Fotos do meu ex-Vectra, discussões & preparações em geral
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Diego, os 16V aprontam uma meleira tb com a tampa aberta. Já fiz esse teste antes da retífica.
A minha dúvida é se não está subindo óleo devido as bronzinas lascadas ou se o motor tá rajando devido ao óleo fino/bomba com defeito.
Não vai ter como eu sair com o carro, pois estou temendo que o banco venha com um mandado de busca e apreensão do meu carro, pois não paguei a parcela do mês passado. É que eu entrei na justiça com uma ação revisional em 2009, mas o juiz sequer citou o banco...
A minha dúvida é se não está subindo óleo devido as bronzinas lascadas ou se o motor tá rajando devido ao óleo fino/bomba com defeito.
Não vai ter como eu sair com o carro, pois estou temendo que o banco venha com um mandado de busca e apreensão do meu carro, pois não paguei a parcela do mês passado. É que eu entrei na justiça com uma ação revisional em 2009, mas o juiz sequer citou o banco...
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
tenta pegar um manometro emprestado com um mecanico ate sua casa faz isso em casa faz sem problemas no sensor de pressao. e nao custa caro pra fazer isso. tem um detalhe nisso muitos nao sabem eu nao sabia ate abrir o bloco do motor... mas a lubrificação das bronzinas fixas é feita pelo 'cabeçote'! ou seja senao esta subindo oleo como se deve, nao esta lubrificando as bronzinas fixas como se deve, ja que tem um canal bem no meio do bloco atras, que escorre pros 5 drenos dos mancais fixos. nao quer dizer que isso seja o problema, mas a importante da lubrificação é extrema em tudo.
Jose colocaram a bomba do 16V ? ele tem mais vazao por motivos obvio, é o dobro de peça a ser lubrificada. tenta confirmar o codigo da peça.
Jose colocaram a bomba do 16V ? ele tem mais vazao por motivos obvio, é o dobro de peça a ser lubrificada. tenta confirmar o codigo da peça.
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Rafaelo, verei se consigo esse manômetro.
A etiqueta pregada na cx da bomba diz que é para os motores GM 16V mesmo. Se for a bomba, ficarei extremamente feliz.
A etiqueta pregada na cx da bomba diz que é para os motores GM 16V mesmo. Se for a bomba, ficarei extremamente feliz.
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
mesmo assim olhe o numero parts grafado na bomba. é verdade se for so isso fica bem aliviado. eu vi no kadetteiros os cara tendo problema no 16V com essa bomba schadeck que nao rendia nada e uma usada GM era muito mais negocio. vai que seja isso né.
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Rafaelo, que Deus leia essas palavras e nos abençoe. Se o problema for na bomba, nem que eu me lasque, mas compro uma original GM do motor 2.4 16V. Os dentes dela são maiores que a do 2.2 16V.
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Tem chance de ser so isso sim, Jose.
Mas pode nao ser...
Como eu disse la na pagina anterior, quando voce relatou o problema, nao rode com este carro ate conferir a pressao do oleo para nao ter um prejuizo muito maior... :smt023
Mas pode nao ser...
Como eu disse la na pagina anterior, quando voce relatou o problema, nao rode com este carro ate conferir a pressao do oleo para nao ter um prejuizo muito maior... :smt023
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Sim, desde que escutei o barulho, o carro está parado.
Tô muito ansioso para saber o que está acontecendo no meu motor. Mas só na 2ª feira mesmo...
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Pessoal, só para constar, fui verificar a pressão do óleo, mas as oficinas estavam fechadas.
Pelo que o pessoal do VC está comentando, estou imaginando que seja mesmo a porcaria da bomba de óleo ou montagem incorreta. Um usuário disse que no motor dele, as bronzinas estavam moídas, mas o motor não estava rajando. Isso pq ele estava girando a 8500RPM de boa.
Pelo que o pessoal do VC está comentando, estou imaginando que seja mesmo a porcaria da bomba de óleo ou montagem incorreta. Um usuário disse que no motor dele, as bronzinas estavam moídas, mas o motor não estava rajando. Isso pq ele estava girando a 8500RPM de boa.
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