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Troquei a mangueira em "S" q fica abaixo do coletor de admissao, colada no bloco do motor, foi dificil, mas consegui, tudo ok !!
POREM um grande problema encontrado no vazamento do carter : o parafuso que fixa o carter, que fica exatamente entre a bomba de oleo e o fitro, estava solto, causando um IMENSO vazamento de oleo, quando subo o giro chega a "jorar" um jato de oleo na direçao da roda, lavando o agregado, polaina, disco etc, perde em media um litro de oleo cada 400 km (lembrando q meu oleo é sintético 5w30, bem caro por sinal) .
A SOLUÇAO : observei este parafuso solto, retirei com a mao, e como ele é curto, providenciei um mais longo com a intençao de "alcança" alguma rosca , comecei a rosquear e ouvi um "nhec-nehc" a cada volta que dava nele - PENSEI - vai dar Mer... , adivinha ? quebrou la dentro

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O GRANDE PROBLEMA : comprei tudo para solucionar o problema, broca fina, sacador de parafuso (imagem abaixo), carter, junta, defletor tudo novo :
Conhecem o procedimento para remoçao, né ? furar o parafuso antigo com uma broca e aplicar o sacador que possui rosca inversa, e desta forma remover o resto do parafuso utilizando o sacador acima.
Levantei o carro, instalei os cavaletes e fui la "resolver" o problema : POREM o agregado fica na mesma reta

, fazendo a furadeira fica em um angulo tranversal, inviabilizando o trabalho !
E AGORA ? vou ter que remover o motor ?
me deem uma luz !