Seria o do Sérgio?!Diego Paiva escreveu:Hohoho... segredo. Em breve um novo tópico será criado. O que posso adiantar, é que alguns membros do fórum já conhecem esse carro..
Ansioso por fotos!
Seria o do Sérgio?!Diego Paiva escreveu:Hohoho... segredo. Em breve um novo tópico será criado. O que posso adiantar, é que alguns membros do fórum já conhecem esse carro..
Seu invejoso! kkkkkkkkkkkkkkk.. (Brincadeira viu!!!)
bloco de "vectra" é o mesmo bloco de "monza" desse ano. o motivo nao é esse refrigareção. é devido o AC como o diego falou. dificilmente vai achar vectra sem AC. omega é 100% AC por exemplo todos modelos tem.vrsilva escreveu:1º porque não é 96, só esses modelos possuem funcionamento em dois estágios na refrigeração, pois usam bloco de vectra, não sei o motivo exato, mas os 96, fazem o funcionamento da ventoinha em dois estágios como nos vectra.
penso exatamente iqual. a prioridade nisso é baixissima. entao ficou por ultimo da lista.vrsilva escreveu: No Marea acredito cegamente que, pelo fato do motor ter MUITOS recursos e sensores pra todo que é lado, tiveram que deixar o controle de temperatura da água pelo cebolão mesmo, pois acredito eu que, não sobraram portas de entrada e saída na central de injeção para tal função.
problema que estrega, uma porta CPU nao hehehe. mais quando nao tem nenhuma opção vai essa mesmo. no eletronico é mais preciso oque na pratica nao muda muita coisa.vrsilva escreveu:E pra ser sincero, cebolão funciona não funciona? É fácil de trocar não é? Custa barato não custa?
Então porque não?....
Quando o Ledo ganhar na mega-sena acumulada ele vai comprar todos os monzas classic se do fórum.Julio Cesar Ledo escreveu:Poxa eu queria um Classic SE tb !!
Eu não quero um Monza Classic SE igual ao do Leo ou Diego, eu quero o deles !!!
:smt005
Rafaelo mas salvo engano, o Monza 96 funciona o primeiro estágio mesmo com o A/C desligado, ou seja, ao atingir uma determinada temperatura o primeiro estágio entra independente do A/C estar ligado ou não. E depois que chega em outra determinada temperatura é que é ligado o segundo estágios... Quase sempre o segundo estágio vai entrar, mas em dias frias o primeiro pode ser suficiente... Posso estar enganado mas acho que já li o Carlos Freire explicando o funcionamento da ventoinha do 96 dele...Rafaelo escreveu:bloco de "vectra" é o mesmo bloco de "monza" desse ano. o motivo nao é esse refrigareção. é devido o AC como o diego falou. dificilmente vai achar vectra sem AC. omega é 100% AC por exemplo todos modelos tem.vrsilva escreveu:1º porque não é 96, só esses modelos possuem funcionamento em dois estágios na refrigeração, pois usam bloco de vectra, não sei o motivo exato, mas os 96, fazem o funcionamento da ventoinha em dois estágios como nos vectra.