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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Enviado: 24 Out 2013, 18:58
por rafael_club
essa chave quadrada é bala mesmo tenho 2 desse modelo uma pro tanque outra pra ignição

,monzão cada vez mais top
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Enviado: 24 Out 2013, 19:04
por Diego Paiva
RBMartins escreveu:essa chave quadradinha com o logo GM, pelo menos aki em SP está ficando cada vez mais difícil de se encontrar (a de boa qualidade, com um plastico bom).
No meu carro embora tbm seja a quadrada o logo dela é a gravata da Chevrolet bem pequena
Quando eu fui fazer a chave, tinha essa do a gravatinha da GM tb... so que o "corte" da chave era do lado oposto, no caso o do meu GLS teria que ser essa com a gravatinha... E Eu rodei muito até achar um chaveiro que tivesse essa chave. EM quase todos só achava a "moderna"
Marcel Murai escreveu:Mto bom! Só de voltar a chave original já ganhou mais pontos de originalidade

Faltou o verdinho do lado hein. Tomara que os 2 se encontrem.
O verde vai demorar pra ficar totalmente pronto, hehe!
rafael_club escreveu:essa chave quadrada é bala mesmo tenho 2 desse modelo uma pro tanque outra pra ignição

,monzão cada vez mais top
Pq não deixa uma chave só pra tudo, como devia ser?

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Enviado: 24 Out 2013, 19:09
por Diego Paiva
Atualizando... hoje fiz umas comprinhas pro monza.
Comprei a correia de acessórios, pois a que está no carro fica fazendo um barulho feio logo após a partida... depois para; peguei tbm as capinhas dos pedais, pois as que estavam no carro ficavam caindo direto; além de um limpa radiador e os rolamentos do amortecedor da marca INA.
Além das peças fiz umas compras na loja do mecânico: saca terminal de direção, calibre pras velas, paquímetro e um calibrador.
Só vou fazer a mudança das peças quando as ferramentas chegarem... nesse tempo vou ver se monto a máquina de limpeza de arrefecimento.
Abs!
Ps.: O Sheldonn postou o rádio original do carro ontem! Agora é só esperar chegar

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Enviado: 25 Out 2013, 12:57
por José Leal
Nem vou falar da beleza do trabalho e do carro em si, pois é redundância.
Uma coisa que fica meio "desproporcional" ao carro são as rodas. Por ter as caixas de rodas grandes, o Monza merecia uma roda maior. Como a proposta é originalidade, mesmo se fizesse as réplicas no aro 15 ou 16 iria destoar muito.
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Enviado: 25 Out 2013, 15:48
por vrsilva
José eu concordo com você, aro 14 é pequeno pro tamanho da caixa de rodas do monza, tinha que ser 15 pelo menos, uma pena que na época era tamanho plus aro 14. E concordo que 16 fica na medida pro monza tubarão, o Diego já me fez decidir definitivamente do qual roda e tamanho eu colocarei um dia no meu bartok. Na página do gls dele tem uma foto com as rodas do astra ss, com pneus de medidas originais do astra mesmo ficaram perfeitas no monza levemente rebaixado eu não esqueço aquela foto, pra mim é meta chegar naquele ponto.
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Enviado: 25 Out 2013, 17:14
por gabri_hawk
Coisa linda o classicão !! Isso é um colírio , esticadão alinhadaço , perfeito . Parabéns !! :smt023
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Enviado: 26 Out 2013, 23:36
por rafael_club
tbm acho rodinhas 14 pequeno pro monza ainda mais um carro desse porte no minimo seria uma 15 mesmo,eu se fosse colocar uma roda esportiva seria do vectra elite kr8 4 furos com pneus 195-45 coisa linda

,so sei de uma coisa essas rodinhas 14 são bem pesadas pensei que fosse leve mais depois que tirei uma roda dessa do chão vi o peso aproposito alguem saberia min dizer quantos kilos tem essa roda 14 do classic e club?
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Enviado: 27 Out 2013, 00:53
por jhsantana
É Diego vc é o cara mais detalhista que temos por aqui, claro depois do Rafaelo

.
Se vcs se unirem um dia, não terá pra ninguém kkkkkkkk
Abs