"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1541
- Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
essa chave quadrada é bala mesmo tenho 2 desse modelo uma pro tanque outra pra ignição
,monzão cada vez mais top
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Quando eu fui fazer a chave, tinha essa do a gravatinha da GM tb... so que o "corte" da chave era do lado oposto, no caso o do meu GLS teria que ser essa com a gravatinha... E Eu rodei muito até achar um chaveiro que tivesse essa chave. EM quase todos só achava a "moderna"RBMartins escreveu:essa chave quadradinha com o logo GM, pelo menos aki em SP está ficando cada vez mais difícil de se encontrar (a de boa qualidade, com um plastico bom).
No meu carro embora tbm seja a quadrada o logo dela é a gravata da Chevrolet bem pequena
O verde vai demorar pra ficar totalmente pronto, hehe!Marcel Murai escreveu:Mto bom! Só de voltar a chave original já ganhou mais pontos de originalidade
Faltou o verdinho do lado hein. Tomara que os 2 se encontrem.
Pq não deixa uma chave só pra tudo, como devia ser?rafael_club escreveu:essa chave quadrada é bala mesmo tenho 2 desse modelo uma pro tanque outra pra ignição,monzão cada vez mais top
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Atualizando... hoje fiz umas comprinhas pro monza.
Comprei a correia de acessórios, pois a que está no carro fica fazendo um barulho feio logo após a partida... depois para; peguei tbm as capinhas dos pedais, pois as que estavam no carro ficavam caindo direto; além de um limpa radiador e os rolamentos do amortecedor da marca INA.
Além das peças fiz umas compras na loja do mecânico: saca terminal de direção, calibre pras velas, paquímetro e um calibrador.
Só vou fazer a mudança das peças quando as ferramentas chegarem... nesse tempo vou ver se monto a máquina de limpeza de arrefecimento.
Abs!
Ps.: O Sheldonn postou o rádio original do carro ontem! Agora é só esperar chegar
Comprei a correia de acessórios, pois a que está no carro fica fazendo um barulho feio logo após a partida... depois para; peguei tbm as capinhas dos pedais, pois as que estavam no carro ficavam caindo direto; além de um limpa radiador e os rolamentos do amortecedor da marca INA.
Além das peças fiz umas compras na loja do mecânico: saca terminal de direção, calibre pras velas, paquímetro e um calibrador.
Só vou fazer a mudança das peças quando as ferramentas chegarem... nesse tempo vou ver se monto a máquina de limpeza de arrefecimento.
Abs!
Ps.: O Sheldonn postou o rádio original do carro ontem! Agora é só esperar chegar
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
José Leal
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Nem vou falar da beleza do trabalho e do carro em si, pois é redundância.
Uma coisa que fica meio "desproporcional" ao carro são as rodas. Por ter as caixas de rodas grandes, o Monza merecia uma roda maior. Como a proposta é originalidade, mesmo se fizesse as réplicas no aro 15 ou 16 iria destoar muito.
Uma coisa que fica meio "desproporcional" ao carro são as rodas. Por ter as caixas de rodas grandes, o Monza merecia uma roda maior. Como a proposta é originalidade, mesmo se fizesse as réplicas no aro 15 ou 16 iria destoar muito.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
José eu concordo com você, aro 14 é pequeno pro tamanho da caixa de rodas do monza, tinha que ser 15 pelo menos, uma pena que na época era tamanho plus aro 14. E concordo que 16 fica na medida pro monza tubarão, o Diego já me fez decidir definitivamente do qual roda e tamanho eu colocarei um dia no meu bartok. Na página do gls dele tem uma foto com as rodas do astra ss, com pneus de medidas originais do astra mesmo ficaram perfeitas no monza levemente rebaixado eu não esqueço aquela foto, pra mim é meta chegar naquele ponto.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
gabri_hawk
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 886
- Registrado em: 11 Mar 2008, 22:52
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Coisa linda o classicão !! Isso é um colírio , esticadão alinhadaço , perfeito . Parabéns !! :smt023
De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1541
- Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
tbm acho rodinhas 14 pequeno pro monza ainda mais um carro desse porte no minimo seria uma 15 mesmo,eu se fosse colocar uma roda esportiva seria do vectra elite kr8 4 furos com pneus 195-45 coisa linda
,so sei de uma coisa essas rodinhas 14 são bem pesadas pensei que fosse leve mais depois que tirei uma roda dessa do chão vi o peso aproposito alguem saberia min dizer quantos kilos tem essa roda 14 do classic e club?
-
jhsantana
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
É Diego vc é o cara mais detalhista que temos por aqui, claro depois do Rafaelo
.
Se vcs se unirem um dia, não terá pra ninguém kkkkkkkk
Abs
Se vcs se unirem um dia, não terá pra ninguém kkkkkkkk
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF