DIARIO DA OFICINA - DIA 18...
A funilaria já foi finalizada (tampa traseira, parte superior / caixa de estepes).
Desse modo, o carro saiu do galpão de funilaria e já baixou para o galpão de pintura.
Nessa fase, estão preparando a lata, voltando algumas irregularidades, limando, etc.
Vamos as fotos...
Painel traseiro plenamente recuperado, bem como a parte interna da entrada do porta-malas, com riscos e pequenos amassados, provavelmente de encostar botijão de gás ao carregar e descarregar o carro sem muito cuidado.
Caixa de estepe recuperada em 3 de seus furos
Tampa traseira recuperada, através de corte/solda MIG
Essa parte aí é aquela em que comentei que uma pequena batida deve ter acontecido em algum momento do passado. A pintura nesse ponto apresentava trincas por todos os lados. Teve que ser removida toda, e o pintor me disse que o que estava trincada era a massa rápida aplicada no local, de maneira incorreta, o que causou o "craqueamento" da pintura nessa parte.
A propósito: eu pensava que a porta do motorista tinha sido trocada. Na verdade, ela foi desfolhada. A estrutura da porta é a original de fábrica, mas a folha externa foi trocada, daí o porque de ter aquela identificação da concessionária de onde a peça veio.
Aqui, mais umas limadas para acerto da superfície, que para mim, estava perfeita a olho nu...
O pintor tem mais fotos. Assim que ele baixar, as postarei aqui.
Abs...