REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

:mrgreen: A saga continua. Rafaelo meu prezado, preciso saber de vc como faço para acabar com alguns pontos de ferrugem q estão um pouco avançados.Abraço a todos monzeiros
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

jhsantana escreveu::mrgreen: A saga continua. Rafaelo meu prezado, preciso saber de vc como faço para acabar com alguns pontos de ferrugem q estão um pouco avançados.Abraço a todos monzeiros
jhsantana de uma olhada nesse topico serve pra vc ali eu e o pessoal damos as dica http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 11&t=10435 qualquer duvida manda ae.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Malagoli »

Aleluia! haushaushauhsu

Como anda? tem fotos??

To curioso pacas, ter um Classic zero no meio da galera, nos encontros aqui em BH ia ser show.. agente ta precisando de um assim hehe

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
jhsantana

Valeu pela dica Rafa.Vou fazer o quanto antes.

Malagoli. assim que tiver tempo, posto mais fotos, falou meu velho.
Abs

Tópicos
Reforma do Classicão

OCD 4.1

jhsantana

Ai galera, ando meio sumido, mais por falta de tempo de postar alguma coisa, mas a 03 semanas atrás meu monzão me decepcionou, pois o dito cujo resolveu quebrar 01 casquilho móvel da biela, devido ao serviço porco de uma retifica ... :evil: :evil: sem vergonha.
Bom, vamos deixar os pormenores de lado, resolvendo a situação, o monzão vai ficar assim:
Encamisamento voltando para standard, tudo original GM, eixo virabrequim standard original GM,
Tampa do cartér original, somente está faltando o cabeçote, pois o meu está com a medida mínima e por consequência a ultima retífica, ou seja está morto :smt010 :smt010 :smt010
Mas achei um com medida tolerável por 600,00 , será que compensa :smt017
Bom é isso espero a opinião de vcs.
Assim que o motor estiver pronto e falando alto, posto fotos.
Abs a todos.
Editado pela última vez por jhsantana em 26 Fev 2010, 22:51, em um total de 1 vez.

Tópicos
Reforma do Classicão

OCD 4.1

jhsantana

Esta é para quem fala que MONZA é carro de velho kkk, ficou atrás somente do VECTRA, e ainda pos o Astra no bolso.
Deêm uma olhada neste link e tirem suas conclusões, porque será que os nossos são os preferidos no meio de tantos carros luxuosos?????? :lol: :lol: :lol: :lol: , se não me engano desde de 2004 quando começaram a fazer este tipo de pesquisa ele não perde para ninguem no mesmo seguimento, pois levando em consideração o tempo que o mesmo parou de ser fabricado e até hoje é o mais comercializado na categoria, não tem pra ninguém. Depois dessa acho que vou montar uma revenda somente de MONZAS KKKKKKKKKKK
Abraços
http://www.tela.com.br/dados%5Fmercado/dados/usados/

Tópicos
Reforma do Classicão

OCD 4.1

Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Malagoli »

jhsantana escreveu:Esta é para quem fala que MONZA é carro de velho kkk, ficou atrás somente do VECTRA, e ainda pos o Astra no bolso.
Deêm uma olhada neste link e tirem suas conclusões, porque será que os nossos são os preferidos no meio de tantos carros luxuosos?????? :lol: :lol: :lol: :lol: , se não me engano desde de 2004 quando começaram a fazer este tipo de pesquisa ele não perde para ninguem no mesmo seguimento, pois levando em consideração o tempo que o mesmo parou de ser fabricado e até hoje é o mais comercializado na categoria, não tem pra ninguém. Depois dessa acho que vou montar uma revenda somente de MONZAS KKKKKKKKKKK
Abraços

Acho que o correto não seria comparar Monza com carros mais novos neste caso..

Quem tem 20.000,00 na mão pra comprar um carro, certamente nem olharia Monza, ao menos em 99% dos casos. Quando aparece uma tabela desse tipo, agente deve comparar com Tempra, Santana, Versailles... que seriam os concorrentes.. aí sim, o Monza tem uma procura que espanca os concorrentes hehe

Isso pq foi um carro muito vendido na época, e ainda existem muiiitos em circulação, com estado aceitável até, além de ter um bom nível de Conforto e Desempenho, além da mecânica robusta e barata...

Certamente que, dos velhinhos, é o melhor de mercado que tem hehe :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
jhsantana

Malagoli escreveu:
jhsantana escreveu:Esta é para quem fala que MONZA é carro de velho kkk, ficou atrás somente do VECTRA, e ainda pos o Astra no bolso.
Abraços

Acho que o correto não seria comparar Monza com carros mais novos neste caso..

Quem tem 20.000,00 na mão pra comprar um carro, certamente nem olharia Monza, ao menos em 99% dos casos. Quando aparece uma tabela desse tipo, agente deve comparar com Tempra, Santana, Versailles... que seriam os concorrentes.. aí sim, o Monza tem uma procura que espanca os concorrentes hehe

Isso pq foi um carro muito vendido na época, e ainda existem muiiitos em circulação, com estado aceitável até, além de ter um bom nível de Conforto e Desempenho, além da mecânica robusta e barata...

Certamente que, dos velhinhos, é o melhor de mercado que tem hehe :smt023

Pô Malagoli, espancado foi meu bolso, :evil: com o preju que meu Monzão me deu, aliás, o meu Monzão não, coitado!! O ... do cara da bostífica que só fezes erda diga-se de passagem, mas paciência, aliás vou procurar saber exatamente o nome do sujeito, e nome da bostífica, para que outros Monzeiros de Belo Horizonte não passem pelo que eu passei, ou seja joguem seu dinheiro na lata do lixo, ou bolso do vagabundo que me lesou se passando por profissional.
Desculpem o desabafo Monzeiros, mas tomar um prejuizo de R$ $.000,00 não é pra qualquer um não, pois se fosse outra pessoa, que não não tem AMOR por seu Monzão,só teria dado uma garibada no motor e passado para frente.
Mas como pretendo ficar com o meu por muito tempo, gastarei o que me convier.
Afinal de contas ter um MONZA não é pra qualquer um .... :smt023

Tópicos
Reforma do Classicão

OCD 4.1

Responder