Monza Classic SE MPFI 1993

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 1993

Mensagem não lida por Robson Lott »

RBMartins escreveu: Parcial zero ou um bloco em uma retifica séria até pode ser mas em desmanche..... pode ser que ao invés de resolver consiga um pepino maior ainda, a menos que o cara te dê a nota de baixa do renavam do carro que ele tirou o motor
Ah sim! Mas é um caso a se considerar... Uma vez tendo nota fiscal e um histórico certificando de nada-consta do bloco usado, pode ser uma alternativa a se considerar!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 1993

Mensagem não lida por Robson Lott »

vrsilva escreveu:Ta saindo por menos de 3 mil em parcial em sp... Nao compensa pegar usado em circunstancia alguma...
Sem chances, Silva... Consideremos os 3R's: Redução, Reuso e Reciclagem! hahahahaha!!! Se por acaso não der, é que tenho que pensar nessa alternativa, pois quaisquer numeros na casa dos milhares de reais tá impraticável nesse momento!

Mas que obviamente é uma ótima opção, É! :smt023

Abração!!!

Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 1993

Mensagem não lida por Robson Lott »

Marcelo Lazzaroni escreveu: Silva tem razão! Eu mesmo estava pensando em fazer meu motor, os colegas ja haviam dito pra eu pegar um parcial novo porém, eu teria uma certa dificuldade porque o carro ainda esta no nome do meu pai e eu não estava afim de transferir, assim ele ficaria eternamente tendo apenas um dono rsrsrs... Bom, com a nova lei, terei de transferir pra poder emplacar, com o carro no meu nome, vou comprar um parcial novo, com certeza é a melhor opção. Além de custar apenas umas moedas a mais do que gastaria fazendo o meu motor, vai ser novo e com garantia.
E ai, Lazzaroni!!!

Idem o q eu comentei para o SIlva... vamos ver primeiro pelo menos custoso e menos complexo. Digo "complexo" pois caso não der das maneiras com o bloco atual, não quero assumir um custo alto de comprar um bloco novo! Daí vem a tentativa de negociar com o ex-dono, o que é uma faca de dois gumes, né... e por ai vai...

Valeu, cara!!!

Abração!!!

Robson
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 1993

Mensagem não lida por Robson Lott »

vitormenezes9 escreveu:Certamente eu tbm iria de parcial Robson!

A GM esta facilitando isso a um tempo ja,bela jogada dela.

Fora que é novo mano,

Tai minha humilde opiniao.. :)

Abração

Faaaala Vitão!

Com certeza, cara! Mas é a questão de subir a escada degrau por degrau... vamos ver como se dará a questão do bloco atual! :smt023
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 1993

Mensagem não lida por Robson Lott »

RBMartins escreveu:Vinicius, até pode ser que dure, já que esse motor família 2 equipou quase que todos os carros até pouco tempo.
Além disso a GM pelos menos tinha um compromisso que disponibilizaria peças para seus carros até 10 anos depois que eles saírem de linha e, tendo isso por base, até 2022 terá a disponibilidade desses motores...
Fala Martins!

Seria uma ótima ideia por um bloco novo! É um caso a se pensar, mas vamos ver q q rola com o bloco atual... Ele ainda tá bonzinho! Tem boa compressão, bom pique, não bate, não consome óleo (nessa viagem de 2.000km!) e sai com menos custo regulariza-lo por enquanto... ate pq as condições atuais impossibilitam gastar poucos (porém muito!) milhares de reais num bloco novo!

Abraços!!!

Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 1993

Mensagem não lida por Robson Lott »

Novidades..... não mto animadoras, porém são tentativas...

Meu pai conseguiu um extintor ABC emprestado pra passar na vistoria, porém com o lance do motor ainda pendente e com a recusa da Inspetora em poder ir mais adiante e solicitar formalmente a documentação comprovatória ao Rio Grande do Sul, me restou a opção de entrar com uma ação solicitando judicialmente esses papeis, tal como me orientou o pessoal do DETRAN-RS. Então pode ser "causa ganha", e assim, de posse desses papéis, meu pai vai tentar deeeeeeenovo regularizar a situação em MG.

Poxa, se num der, taco fogo! hhaahahahah!!!

Assim que meu amigo advogado puder receber o processo com assinatura de um juiz para que meu pai envie ao Rio Grande do Sul, lhes informo!

Torcida pra que dê certo!!!! :D

Abraços!!!

Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Classic SE MPFI 1993

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

To na torcida aqui, mano!

:smt023
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic SE MPFI 1993

Mensagem não lida por vrsilva »

May the force be with you young padawan!!!

Na torcida por você estarei meu caro Carajudo!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder