Ah sim! Mas é um caso a se considerar... Uma vez tendo nota fiscal e um histórico certificando de nada-consta do bloco usado, pode ser uma alternativa a se considerar!RBMartins escreveu: Parcial zero ou um bloco em uma retifica séria até pode ser mas em desmanche..... pode ser que ao invés de resolver consiga um pepino maior ainda, a menos que o cara te dê a nota de baixa do renavam do carro que ele tirou o motor
Monza Classic SE MPFI 1993
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 1993
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 1993
Sem chances, Silva... Consideremos os 3R's: Redução, Reuso e Reciclagem! hahahahaha!!! Se por acaso não der, é que tenho que pensar nessa alternativa, pois quaisquer numeros na casa dos milhares de reais tá impraticável nesse momento!vrsilva escreveu:Ta saindo por menos de 3 mil em parcial em sp... Nao compensa pegar usado em circunstancia alguma...
Mas que obviamente é uma ótima opção, É! :smt023
Abração!!!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 1993
E ai, Lazzaroni!!!Marcelo Lazzaroni escreveu: Silva tem razão! Eu mesmo estava pensando em fazer meu motor, os colegas ja haviam dito pra eu pegar um parcial novo porém, eu teria uma certa dificuldade porque o carro ainda esta no nome do meu pai e eu não estava afim de transferir, assim ele ficaria eternamente tendo apenas um dono rsrsrs... Bom, com a nova lei, terei de transferir pra poder emplacar, com o carro no meu nome, vou comprar um parcial novo, com certeza é a melhor opção. Além de custar apenas umas moedas a mais do que gastaria fazendo o meu motor, vai ser novo e com garantia.
Idem o q eu comentei para o SIlva... vamos ver primeiro pelo menos custoso e menos complexo. Digo "complexo" pois caso não der das maneiras com o bloco atual, não quero assumir um custo alto de comprar um bloco novo! Daí vem a tentativa de negociar com o ex-dono, o que é uma faca de dois gumes, né... e por ai vai...
Valeu, cara!!!
Abração!!!
Robson
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 1993
vitormenezes9 escreveu:Certamente eu tbm iria de parcial Robson!
A GM esta facilitando isso a um tempo ja,bela jogada dela.
Fora que é novo mano,
Tai minha humilde opiniao..![]()
Abração
Faaaala Vitão!
Com certeza, cara! Mas é a questão de subir a escada degrau por degrau... vamos ver como se dará a questão do bloco atual! :smt023
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 1993
Fala Martins!RBMartins escreveu:Vinicius, até pode ser que dure, já que esse motor família 2 equipou quase que todos os carros até pouco tempo.
Além disso a GM pelos menos tinha um compromisso que disponibilizaria peças para seus carros até 10 anos depois que eles saírem de linha e, tendo isso por base, até 2022 terá a disponibilidade desses motores...
Seria uma ótima ideia por um bloco novo! É um caso a se pensar, mas vamos ver q q rola com o bloco atual... Ele ainda tá bonzinho! Tem boa compressão, bom pique, não bate, não consome óleo (nessa viagem de 2.000km!) e sai com menos custo regulariza-lo por enquanto... ate pq as condições atuais impossibilitam gastar poucos (porém muito!) milhares de reais num bloco novo!
Abraços!!!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 1993
Novidades..... não mto animadoras, porém são tentativas...
Meu pai conseguiu um extintor ABC emprestado pra passar na vistoria, porém com o lance do motor ainda pendente e com a recusa da Inspetora em poder ir mais adiante e solicitar formalmente a documentação comprovatória ao Rio Grande do Sul, me restou a opção de entrar com uma ação solicitando judicialmente esses papeis, tal como me orientou o pessoal do DETRAN-RS. Então pode ser "causa ganha", e assim, de posse desses papéis, meu pai vai tentar deeeeeeenovo regularizar a situação em MG.
Poxa, se num der, taco fogo! hhaahahahah!!!
Assim que meu amigo advogado puder receber o processo com assinatura de um juiz para que meu pai envie ao Rio Grande do Sul, lhes informo!
Torcida pra que dê certo!!!!
Abraços!!!
Robson Lott
Meu pai conseguiu um extintor ABC emprestado pra passar na vistoria, porém com o lance do motor ainda pendente e com a recusa da Inspetora em poder ir mais adiante e solicitar formalmente a documentação comprovatória ao Rio Grande do Sul, me restou a opção de entrar com uma ação solicitando judicialmente esses papeis, tal como me orientou o pessoal do DETRAN-RS. Então pode ser "causa ganha", e assim, de posse desses papéis, meu pai vai tentar deeeeeeenovo regularizar a situação em MG.
Poxa, se num der, taco fogo! hhaahahahah!!!
Assim que meu amigo advogado puder receber o processo com assinatura de um juiz para que meu pai envie ao Rio Grande do Sul, lhes informo!
Torcida pra que dê certo!!!!

Abraços!!!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 988
- Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
- Cidade: Balneário Camboriú
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic SE MPFI 1993
To na torcida aqui, mano!
:smt023
:smt023
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic SE MPFI 1993
May the force be with you young padawan!!!
Na torcida por você estarei meu caro Carajudo!
Na torcida por você estarei meu caro Carajudo!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.