eu não vejo a hora de você esticar a 3ª e a 4ª marcha até 5200RPM e voltar aqui pra contar.

a 5ª só depois que você parar de tremer a perna, viu... rsrs!
Cara, o omega como tem peças péssimas de acabamento....algumas são fabricadas hoje em dia, tipo a moldura central do painel, a moldura interna das colunas do para-brisas. Mas faróis, lanternas, piscas, esqueça... só garimpando mesmo.rafamts escreveu:Diego, o problema de carros mais antigos é achar peças de acabamento. Para o monza está difícil (isso aqui no Rio de Janeiro) e quando encontra (geralmente em ferro velho) os caras ´´metem a mão!!!``. Já até pensei em comprar um monza em leilão para servir de doador de peças. Talvez ficasse mais vantajoso.
Abraço,
Rafael
Por ai, na faixa de 6~7 na cidade. Mas o difícil é andar no sapatinho com ele, rsrsrs... a arrancada do carro é algo absurdo... quase 30kgfm de torque e 168cv...rafael_club escreveu:tbm acho isso as vezes vale mais a pena comprar uma sucata e deixar guardado claro se tiver espaço,tinha um rapaz vendendo um cd 3.0 mts peças mesmo queria 3mil tinha até o teto solar,diego qual consumo medio na cidade?faz uns 6 andando no sapatinho?irei comprar um cd 4.1 tbm vi um aki de 14k lindo d+ mt conservado so não tinha teto é um carrão sem duvidas pegando um conservado tipo o seu é so alegria manutenções de rotina mesmo