[quote="DÉCO"].
Pô Michael, to vendo seu tópico agora, seu carro é lindo mesmo, c tem muito bom gosto em tudo o que faz nele hein
To com inveja de vc andar rebaixado de boa (o seu nao é legalizado, ou é?)
queria "socar" o meu no chao tambem, mas aqui na minha cidade c fizer isso nao ando uma semana e ele vai dormir no patio da ciretran
Vou rebaixar só um pouco a frente e ver c nao tenho problemas
Queria por a ar, mas e grana pra isso ?
Talvez Rosca, aí ando com ferramenta no carro e c a policia parar, vou la e "levanto" ele
Parabens mais uma vez !
vlw deco
o seu tbm é lindo d++ hein, sou apaixonado nessas rodas catavento..........
entao, ele não é legalizado, na minha cidade, eles nao ligavam muito com isso não, mas agora eles tao guinchando

ai eu ia legaliza, porem estão suspensas as alterações por 90 dias nas suspensões, ai nao legaliza, agora tenho q anda pela surdina, pq se eles veem ja era, é patio,srsrsrs
realmente a susp a ar, leva uma grana violenta, além de cara ainda tem as manutenções periodicas a serem feitas, praticamente todo mes, dependendo do uso do veiculo,rsrsrs
a rosca é uma opção legal, porem vc nao vai poder regular quando os pm te pararem, pq é proibido qualquer tipo de suspensão regulavel...eles não aceitam regular, só aceitam e liberam seu carro se vc trocar toda suspensão na frente deles, :smt011 , isso quando aceitam.......
o meu optei pela FIXA que amo de paixão,rsrsrsrsr, e em breve pretendo abaixar mais um pouco, vou deixar a roda alinhada com o paralama, ai sim ele vai estar baixo de vdd.....

rsrsrsrsrs
mas ainda vai demora um pokin pq tenho q arrumar o esbarrão q dei na traseira de outro carro

mas em breve eu realizo meu projeto ja..
t++ abrçs e obrigado pelo elogio