DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Legal Michael, vejo que a sua história é muito parecida com a minha.

Por falar nisso, dê uma olhada neste tópico para você entender do que estou falando :mrgreen:

viewtopic.php?f=33&t=27732

Abraço e cuide do Monzão :smt023
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por RBMartins »

grande diferença entre a última foto e as demais... nem parece que são do mesmo carro...
Parabéns pelo capricho, realmente está TOP esse hatch seu :smt023
abração
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Pô Michael, to vendo seu tópico agora, seu carro é lindo mesmo, c tem muito bom gosto em tudo o que faz nele hein :D

To com inveja de vc andar rebaixado de boa :lol: (o seu nao é legalizado, ou é?)
queria "socar" o meu no chao tambem, mas aqui na minha cidade c fizer isso nao ando uma semana e ele vai dormir no patio da ciretran :lol:
Vou rebaixar só um pouco a frente e ver c nao tenho problemas :smt017
Queria por a ar, mas e grana pra isso ?
Talvez Rosca, aí ando com ferramenta no carro e c a policia parar, vou la e "levanto" ele :lol:

Parabens mais uma vez !
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1983

Mensagem não lida por Michael Reis »

S h E e Q u O escreveu:Legal Michael, vejo que a sua história é muito parecida com a minha.

Por falar nisso, dê uma olhada neste tópico para você entender do que estou falando :mrgreen:

viewtopic.php?f=33&t=27732

Abraço e cuide do Monzão :smt023
legal,da mesma cor e ano do meu, só q o meu troquei o motor 1.6 por um 2.0...
deve ter sido dificil pra vc ver ele detonado né,ele era super zero pelo que vc conta, me deu ate vontade de ver ele, rsrsrsrsrs, tinha um voyage 83 tbm, modelo ls, impecavel ,ele era super integro, e tive q vende-lo, com menos de uma semana o carro ja estava todo destruido, saiu ate lágrima do meu olho quando o vi novamente,mas faze oq né é a vida...........
quando bati meu monza, a algumas semanas atras, nuss, fiquei desolado, triste, pq ele nao tem nada de massa, nenhum um pingo.....ele foi apenas pintado e nada mais....
mas se deus quiser em breve ele ja vai ta 100% novamente :smt023

abrçs.....
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

RBMartins escreveu:grande diferença entre a última foto e as demais... nem parece que são do mesmo carro...
Parabéns pelo capricho, realmente está TOP esse hatch seu :smt023
abração

obrigado pelo elogio brother :smt023 , realmente tem bastante diferença, mas ainda tem muita coisa pra ser feita, mas aos pouquinhos agente dá um jeito...
abrçs......
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

[quote="DÉCO"].
Pô Michael, to vendo seu tópico agora, seu carro é lindo mesmo, c tem muito bom gosto em tudo o que faz nele hein :D

To com inveja de vc andar rebaixado de boa (o seu nao é legalizado, ou é?)
queria "socar" o meu no chao tambem, mas aqui na minha cidade c fizer isso nao ando uma semana e ele vai dormir no patio da ciretran :lol:
Vou rebaixar só um pouco a frente e ver c nao tenho problemas
Queria por a ar, mas e grana pra isso ?
Talvez Rosca, aí ando com ferramenta no carro e c a policia parar, vou la e "levanto" ele :lol:

Parabens mais uma vez !

vlw deco
o seu tbm é lindo d++ hein, sou apaixonado nessas rodas catavento..........
entao, ele não é legalizado, na minha cidade, eles nao ligavam muito com isso não, mas agora eles tao guinchando :(
ai eu ia legaliza, porem estão suspensas as alterações por 90 dias nas suspensões, ai nao legaliza, agora tenho q anda pela surdina, pq se eles veem ja era, é patio,srsrsrs
realmente a susp a ar, leva uma grana violenta, além de cara ainda tem as manutenções periodicas a serem feitas, praticamente todo mes, dependendo do uso do veiculo,rsrsrs
a rosca é uma opção legal, porem vc nao vai poder regular quando os pm te pararem, pq é proibido qualquer tipo de suspensão regulavel...eles não aceitam regular, só aceitam e liberam seu carro se vc trocar toda suspensão na frente deles, :smt011 , isso quando aceitam.......
o meu optei pela FIXA que amo de paixão,rsrsrsrsr, e em breve pretendo abaixar mais um pouco, vou deixar a roda alinhada com o paralama, ai sim ele vai estar baixo de vdd..... :mrgreen: rsrsrsrsrs
mas ainda vai demora um pokin pq tenho q arrumar o esbarrão q dei na traseira de outro carro :( mas em breve eu realizo meu projeto ja..
t++ abrçs e obrigado pelo elogio
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Realmente, teu Monza tá lindo cara!

Parabéns!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

Michel, como percebi que vc gosta de variar,cor etc... vou te dar uma ideia aí c pensa no caso, ok
Compra em loja de motos uma fita refletiva da 3m que os caras poe na roda de liga das motos, e coloca no seu carro, a vermelha, vai ficar muito loko, um rolo da.
fiz isso qdo tava com as 13 barcelona preto brilhante e coloquei as faixas bem na lateral, colado no pneu, pena que nao tirei foto, todo mundo gostou, pensa e imagina como ficaria, ou faz no photoshop como vc fez com a dourada.
Cara, foi só uma ideia, vai do seu gosto, talvez c nao ache legal mas com estas rodas que tao no seu carro, e só fica bom em roda cor escura, preto fosco,brilhante,grafite,estas cores.
Minhas CATAVENTO 15 quase pintei preto brilhante e coloquei a faixa, mas a tinta que pintaram ela é cintilante, por enquanto vai ficar assim, depois eu mudo.
valeu
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder