É galera... domingão, pouca coisa pra se fazer no carro.
Decidi procurar um rádio de época pra ele.
Fui num encontro de carangos antigos em Campinas. Muitos rádios sendo vendidos, mas nenhum me atraiu. Rio de Janeiro I (gostaria do pll), Los Angeles, Albatroz, etc... não gostei de nenhum.
Namorei um Alpine RCC Head, aqueles que equipavam os 500EF. São lindos. Eu babava nesse rádio em 1990. Mas eles são com display verde. Daí, decidi comprar um de um cara do ML, um tal de Fernando Garçon, que tem a loja virtual Volks Shop. Trata-se de um Bosch Torino PLL. Tentei negociar, mas não teve conversa. O cara não gosta de negociar nem de trocar muita idéia. Aliás, vi comentários não muito elogiosos sobre o cara no Clube do Voyage. Então, nem quis insistir mais. Desisti. Queria esse rádio porque ele foi lançado em 1989 pela Bosch, mesmo ano do carro, e já é um PLL, display digital e âmbar, o que combinaria com o painel do carro. Mas a procura continua. Segue abaixo foto do Torino PLL
Últimas fuçadas no carro. Dei uma revirada no porta-malas, e tive algumas surpresas agradáveis, que me deixou feliz. Algumas coisas originais do estilo túnel do tempo. Muito legal. Com as fotos abaixo, encerro a apresentação do carro em si com as fotos. De aqui por diante, vai ser trampo, ferrugem, etc...
Dentro do porta-malas, em seu assoalho, do lado esquerdo, instruções de como trocar o pneu, como retira-lo, como usar o macaco, etc, etc. Em espanhol.
Caixa de ferramentas intacta, inclusive com a chavinha de fendas original
Chave de rodas original GM
E o que eu curti: o triângulo, que veio em sua caixinha original, de fabricação também venezuelana, da empresa Venefaro.
É isso galera. Com estas fotos, terminamos a apresentação do Monzão.
Esta semana tem pecinhas chegando. Coisa pouca, mas estou pegando aquelas que julgo serem mais raras, e que estejam num preço admissível...
Abs a todos e boa semana!