REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
Mas, é um serviço demorado mesmo! Antes demorar e fazer os detalhes, que fazer rápido e ficar uma m@#$..!
Acompanhando o tópico e torcedo pra o Classicão ficar TOP! :smt023
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
Vlw galera...
Esse final de semana tirei algumas fotinhas...
Só não postei pq estou em semana de provas na faculdade e sabem como é neh...
Estou meio atarefado....
Mas até este sábado colocarei outras...
E se DEUS quizer e o lanterneiro tbm, dia 20 estará pronto o bichão!!!!rs
Abraços...
Esse final de semana tirei algumas fotinhas...
Só não postei pq estou em semana de provas na faculdade e sabem como é neh...
Estou meio atarefado....
Mas até este sábado colocarei outras...
E se DEUS quizer e o lanterneiro tbm, dia 20 estará pronto o bichão!!!!rs
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Apaixonado por MONZA como todo brasileiro!!
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
Estava enfrentando um problema sério....
Desde antes de colocá-lo pra reforma tinha o seguinte problema:
do nada o carro sismava em não ligar....
aí, derrepente tbm do nada voltava a ligar....
pensei que fosse a chave comutadora e procurei aqui nos foruns sobre como testá-la e não era este o problema....
Ai essa semana tomei coragem e tirei o arranque do monzão enquanto ele está finalizando a pintura e era o arranque mesmo!!!
Teve que trocar as buchas e escova do arranque!!!
Ficou em R$ 80,00 o serviço....
Até que não achei tão caro, pois não tive que comprar nenhuma peça....
Quando retornei testei no monza e o bichão funcionou de prima!!!
Graças a DEUS, poiis era uma coisa que estava me tirando do sério!
Abraços a todos...
Desde antes de colocá-lo pra reforma tinha o seguinte problema:
do nada o carro sismava em não ligar....
aí, derrepente tbm do nada voltava a ligar....
pensei que fosse a chave comutadora e procurei aqui nos foruns sobre como testá-la e não era este o problema....
Ai essa semana tomei coragem e tirei o arranque do monzão enquanto ele está finalizando a pintura e era o arranque mesmo!!!
Teve que trocar as buchas e escova do arranque!!!
Ficou em R$ 80,00 o serviço....
Até que não achei tão caro, pois não tive que comprar nenhuma peça....
Quando retornei testei no monza e o bichão funcionou de prima!!!
Graças a DEUS, poiis era uma coisa que estava me tirando do sério!
Abraços a todos...
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
Antes de eu trocar o meu Monzão também mandei fazer esse serviço! Ficou ótimo, e o arranque girava como fosse novo! Parabéns pela reforma!
O monza é um ótimo carro! Você vai ver a alegria que é depois dele todo pintadinho e alinhado!
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
Que trabalho pesado. Mas certamente, sera' um novo Classic!!!!
Continue postando fotos!!!
Abs
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
Bacana! Quanto ao sensor de estacionamento, eu não colocaria! Coloca uma câmera de ré, não fura nda, fica bem discreto 
Dica: Tome cuidado com o uso de massa rápida, o funilieiro/lanterneiro/pintor, ta usando massa rápida pra valer ai, com o tempo ela PODE baixar e deixar marcas abaixo da pintura, os chamados "mapas". O certo seria usar massa de poliester e primer PU, parece que estão usando massa plástica + massa rápida e primer universal.
Abs!

Dica: Tome cuidado com o uso de massa rápida, o funilieiro/lanterneiro/pintor, ta usando massa rápida pra valer ai, com o tempo ela PODE baixar e deixar marcas abaixo da pintura, os chamados "mapas". O certo seria usar massa de poliester e primer PU, parece que estão usando massa plástica + massa rápida e primer universal.
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
No meu carro quando peguei ele na oficina após a batida estava perfeito e julguei que tinha ficado muito bom o serviço, porém, alguns meses depois aconteceu exatamente isso que o Diego falou, começaram a aparecer os mapas. Resumindo terei que mandar fazer de novo o paralama e a porta.Diego Paiva escreveu:Bacana! Quanto ao sensor de estacionamento, eu não colocaria! Coloca uma câmera de ré, não fura nda, fica bem discreto
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA
vai ficar show de bola :smt023
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.