REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1355
Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por weuller »

Mas, é um serviço demorado mesmo! Antes demorar e fazer os detalhes, que fazer rápido e ficar uma m@#$..!

Acompanhando o tópico e torcedo pra o Classicão ficar TOP! :smt023
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
GEGE
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 604
Registrado em: 11 Dez 2010, 03:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por GEGE »

Vlw galera...
Esse final de semana tirei algumas fotinhas...
Só não postei pq estou em semana de provas na faculdade e sabem como é neh...
Estou meio atarefado....
Mas até este sábado colocarei outras...


E se DEUS quizer e o lanterneiro tbm, dia 20 estará pronto o bichão!!!!rs

Abraços...
Apaixonado por MONZA como todo brasileiro!!
GEGE
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 604
Registrado em: 11 Dez 2010, 03:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por GEGE »

Estava enfrentando um problema sério....
Desde antes de colocá-lo pra reforma tinha o seguinte problema:
do nada o carro sismava em não ligar....
aí, derrepente tbm do nada voltava a ligar....
pensei que fosse a chave comutadora e procurei aqui nos foruns sobre como testá-la e não era este o problema....

Ai essa semana tomei coragem e tirei o arranque do monzão enquanto ele está finalizando a pintura e era o arranque mesmo!!!
Teve que trocar as buchas e escova do arranque!!!
Ficou em R$ 80,00 o serviço....
Até que não achei tão caro, pois não tive que comprar nenhuma peça....
Quando retornei testei no monza e o bichão funcionou de prima!!!
Graças a DEUS, poiis era uma coisa que estava me tirando do sério!

Abraços a todos...
Apaixonado por MONZA como todo brasileiro!!
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1355
Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por weuller »

Antes de eu trocar o meu Monzão também mandei fazer esse serviço! Ficou ótimo, e o arranque girava como fosse novo! Parabéns pela reforma!

O monza é um ótimo carro! Você vai ver a alegria que é depois dele todo pintadinho e alinhado! :)
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Que trabalho pesado. Mas certamente, sera' um novo Classic!!!!

Continue postando fotos!!!

Abs
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Bacana! Quanto ao sensor de estacionamento, eu não colocaria! Coloca uma câmera de ré, não fura nda, fica bem discreto ;)

Dica: Tome cuidado com o uso de massa rápida, o funilieiro/lanterneiro/pintor, ta usando massa rápida pra valer ai, com o tempo ela PODE baixar e deixar marcas abaixo da pintura, os chamados "mapas". O certo seria usar massa de poliester e primer PU, parece que estão usando massa plástica + massa rápida e primer universal.

Abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
sergioelf
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 624
Registrado em: 21 Jun 2009, 09:24
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por sergioelf »

Diego Paiva escreveu:Bacana! Quanto ao sensor de estacionamento, eu não colocaria! Coloca uma câmera de ré, não fura nda, fica bem discreto ;)

Dica: Tome cuidado com o uso de massa rápida, o funilieiro/lanterneiro/pintor, ta usando massa rápida pra valer ai, com o tempo ela PODE baixar e deixar marcas abaixo da pintura, os chamados "mapas". O certo seria usar massa de poliester e primer PU, parece que estão usando massa plástica + massa rápida e primer universal.

Abs!
No meu carro quando peguei ele na oficina após a batida estava perfeito e julguei que tinha ficado muito bom o serviço, porém, alguns meses depois aconteceu exatamente isso que o Diego falou, começaram a aparecer os mapas. Resumindo terei que mandar fazer de novo o paralama e a porta.

Abs
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3582
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por tyo »

vai ficar show de bola :smt023
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Responder