Página 12 de 24

Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)

Enviado: 15 Dez 2010, 02:26
por luiz sle
Que isso! Humilha a gente humilha :lol:

Ficou muito bom, show de mais, dispensa comentários. É um Monza zero novamente!

Parabéns!!! :wink:

Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)

Enviado: 15 Dez 2010, 10:21
por Alex
Que geral você deu no Monza, hein?! Está ficando impecável... o para-choque ficou perfeito, parece que saiu da linha de produção da GM agora! Parabéns...

Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)

Enviado: 15 Dez 2010, 11:25
por jcseujcs
Parabéns cara!! parece 0 km!!!! :smt023

Abraços

Julio Cesar da Silva

Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)

Enviado: 15 Dez 2010, 16:35
por luiz sle
Em 88 as capas dos retrovisores e as saidas de ar das colas traseiras ja não vinham da cor do carro ?

Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)

Enviado: 15 Dez 2010, 18:11
por RicardoDS
Não tem muito o que dizer ... 0km!!! :D
luiz sle escreveu:Em 88 as capas dos retrovisores e as saidas de ar das colas traseiras ja não vinham da cor do carro ?
Também pensava que sim, mas pelas informações que levantamos em algum tópico a um tempo atrás, não!
Apenas as saídas de ar na cor do carro. As capas dos retrovisores eram pretas. Fiquei sabendo que muitas concessionárias na época entregavam com os retrovisores na cor do carro (= ao Classic SE), por isso a dúvida/confusão.

Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)

Enviado: 15 Dez 2010, 21:04
por luiz sle
RicardoDS escreveu:Não tem muito o que dizer ... 0km!!! :D
luiz sle escreveu:Em 88 as capas dos retrovisores e as saidas de ar das colas traseiras ja não vinham da cor do carro ?
Também pensava que sim, mas pelas informações que levantamos em algum tópico a um tempo atrás, não!
Apenas as saídas de ar na cor do carro. As capas dos retrovisores eram pretas. Fiquei sabendo que muitas concessionárias na época entregavam com os retrovisores na cor do carro (= ao Classic SE), por isso a dúvida/confusão.
Eu vi fotos de Monza 88 na revista 4Rodas que realmente não tinham as capas dos retrovisores pretas. Realmente devia ser um opcional feito pelas consecionárias da época.

Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)

Enviado: 16 Dez 2010, 02:06
por Diego Paiva
Meu pai e meu tio tiveram SL/E, ambos tirados 0km... com a diferença que o do meu tio era 89, 1.8, 4p e tinha até CB e era um verdão escuro. O do meu pai era 90, 2.0, básico, 2p e um verdinho claro... ambos tinham retrovisores pretos.
Esses dias ate vi uma foto dele no album... se eu achar novamente, vou scannear.

Off topic: meu pai conta, que quando foi comprar o monza... o dinheiro que ele tinha era pra um SL/E completo, 4P.... Mas como o monza era um carro muiiiito vendido, a fila de espera era gigante, teria que esperar meses pra comprar um Sl/E com as caracteristicas que falei logo acima... Ai tinha esse básico no pátio da KRAUTOP (autorizada daqui)... e meu pai acabou ficando com ele. Ficamos de 90 a 96.... meu pai vendeu o carro em 96 com somente 50.000km rodados.

Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)

Enviado: 18 Dez 2010, 20:52
por Evandro Monza SR
Caramba, que Monza lindo!!!!

Como o Alex disse, dificílimo ver um alinhamento de para-choques assim. Mas não é só isso. O carro realmente parece que saiu da concessionária. Isso é muito bonito de se ver.

Parabéns. Vou continuar aqui acompanhando esse trabalho muito competente que vc está fazendo.

Abs

Evandro