Diego Paiva escreveu:Daqui uns dias quem vai estar andando baixo, vai ser o Cesinha.... ele não vai resistir! heuheuhe... É sempre assim... Lembro-me, há uns 3~4 anos quando eu falava: "nunca vou rebaixar me carro, isso acaba com o carro, blah, blah...."
Parabéns pelo monza, ultra, mega, hiper conservado!
Abrass
É ruuim heem!!! :smt018 :smt018 :smt018
Sempre eu achei muito bonito sim Diego e nunca neguei,o estilo dos carros rebaixados e com rodão é da hora,seu carro é da hora,o do felipe é da hora.
Só que da altura que esta o meu esta vira e meche ele ainda da umas lambidas em valas na rua,e quando o carro ta cheio chega a da umas arranhadas em lombadas que da dó,se rebaixasse entaum??? Deus me livre.
SEE eu comprar outro carro e resolver mexer com ele,ai sim eu rebaixo,coloco turbo,banco de couro,suspensão a ar e etc.
Mais com esse meu verdinho...sem chance.
Aqui em SP em que o numero de ruas asfaltadas é maior,ja é ruim de andar.
Imagino vcs que moram fora de São Paulo,acredito que pra manter o assoalho intacto é só não andando com o carro.
Ou entaum fazendo rotas " Alternativas ",porque falar que sai pra todo canto com o carro com 5 pessoas dentro,porta malas cheio de despesas do mês e nunca rala nada??? é ruim de acreditar heem...rs
Imagina a situação em que um dia vcs tiverem que socorrer alguma pessoa e tiver que levar correndo pro PS.
Vão andar na moralzinha com o carro?? rs
Abraços!