Monza SL/E 1988 Azul médio - novas fotos pag.10

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 1988 (II Parte) - Limpeza das rodas.

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

luiz sle escreveu:Sem falar nessas rodas, mudaram minha concepção de desejos para o Monza. Antes eu queria a do Vectra elite depois que vi como ficam no caixote me apaixonei! Cara onde tu comprou os borrachões laterais ? Um meu está ruim e queria trocar...
O problema dessas rodas é que são dificieis de encontrar, paralelas até que acha, mas a pintura não é msm coisa, mas se achar manda vê vai ficar lindo no seu carro! :smt023
Quanto aos borrachões são originais de fabrica, para comprar original tem que dar uma "fuçada" no mercado livre.

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

Monza SL/E 1988 escreveu:
luiz sle escreveu:Sem falar nessas rodas, mudaram minha concepção de desejos para o Monza. Antes eu queria a do Vectra elite depois que vi como ficam no caixote me apaixonei! Cara onde tu comprou os borrachões laterais ? Um meu está ruim e queria trocar...
O problema dessas rodas é que são dificieis de encontrar, paralelas até que acha, mas a pintura não é msm coisa, mas se achar manda vê vai ficar lindo no seu carro! :smt023
Quanto aos borrachões são originais de fabrica, para comprar original tem que dar uma "fuçada" no mercado livre.

Abrass
Mais o seu é 88~89 e não é original do seu. O meu é original Gm mais tem um que esta ruim. :cry:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Agora sim!!!!! Tem que baixar mesmo, Felipão! Negocio de andar alto não da certo. Agora quero ver quando é que você vai levantar esse carro de novo,kkkkkkk!!!! Daqui uns dias quem vai estar andando baixo, vai ser o Cesinha.... ele não vai resistir! heuheuhe... É sempre assim... Lembro-me, há uns 3~4 anos quando eu falava: "nunca vou rebaixar me carro, isso acaba com o carro, blah, blah...."

Parabéns pelo monza, ultra, mega, hiper conservado!

Abrass
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Cesinha
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986

Mensagem não lida por Cesinha »

Diego Paiva escreveu:Daqui uns dias quem vai estar andando baixo, vai ser o Cesinha.... ele não vai resistir! heuheuhe... É sempre assim... Lembro-me, há uns 3~4 anos quando eu falava: "nunca vou rebaixar me carro, isso acaba com o carro, blah, blah...."

Abrass
É ruuim heem!!! :smt018 :smt018 :smt018

Sempre eu achei muito bonito sim Diego e nunca neguei,o estilo dos carros rebaixados e com rodão é da hora,seu carro é da hora,o do felipe é da hora.
Só que da altura que esta o meu esta vira e meche ele ainda da umas lambidas em valas na rua,e quando o carro ta cheio chega a da umas arranhadas em lombadas que da dó,se rebaixasse entaum??? Deus me livre.
SEE eu comprar outro carro e resolver mexer com ele,ai sim eu rebaixo,coloco turbo,banco de couro,suspensão a ar e etc.
Mais com esse meu verdinho...sem chance.

Aqui em SP em que o numero de ruas asfaltadas é maior,ja é ruim de andar.
Imagino vcs que moram fora de São Paulo,acredito que pra manter o assoalho intacto é só não andando com o carro.
Ou entaum fazendo rotas " Alternativas ",porque falar que sai pra todo canto com o carro com 5 pessoas dentro,porta malas cheio de despesas do mês e nunca rala nada??? é ruim de acreditar heem...rs

Imagina a situação em que um dia vcs tiverem que socorrer alguma pessoa e tiver que levar correndo pro PS.
Vão andar na moralzinha com o carro?? rs

Abraços!
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
Monza SL/E 1988
Modelo: Monza SL

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

luiz sle escreveu:
Monza SL/E 1988 escreveu:
O problema dessas rodas é que são dificieis de encontrar, paralelas até que acha, mas a pintura não é msm coisa, mas se achar manda vê vai ficar lindo no seu carro!

Abrass
Mais o seu é 88~89 e não é original do seu. O meu é original Gm mais tem um que esta ruim.
Desculpe amigo mas é original sim veio no carro e somos os segundo dono.

Abrass
Diego Paiva escreveu:Agora sim!!!!! Tem que baixar mesmo, Felipão! Negocio de andar alto não da certo. Agora quero ver quando é que você vai levantar esse carro de novo,kkkkkkk!!!! Daqui uns dias quem vai estar andando baixo, vai ser o Cesinha.... ele não vai resistir! heuheuhe... É sempre assim... Lembro-me, há uns 3~4 anos quando eu falava: "nunca vou rebaixar me carro, isso acaba com o carro, blah, blah...."

Abrass
Vlw Diegão!
Olha.... acredito que nunca mais!!! rsrsrs
Vlw
Abrass
Cesinha escreveu:
Diego Paiva escreveu:Daqui uns dias quem vai estar andando baixo, vai ser o Cesinha.... ele não vai resistir! heuheuhe... É sempre assim... Lembro-me, há uns 3~4 anos quando eu falava: "nunca vou rebaixar me carro, isso acaba com o carro, blah, blah...."

Abrass
É ruuim heem!!!

Sempre eu achei muito bonito sim Diego e nunca neguei,o estilo dos carros rebaixados e com rodão é da hora,seu carro é da hora,o do felipe é da hora.
Só que da altura que esta o meu esta vira e meche ele ainda da umas lambidas em valas na rua,e quando o carro ta cheio chega a da umas arranhadas em lombadas que da dó,se rebaixasse entaum??? Deus me livre.
SEE eu comprar outro carro e resolver mexer com ele,ai sim eu rebaixo,coloco turbo,banco de couro,suspensão a ar e etc.
Mais com esse meu verdinho...sem chance.

Aqui em SP em que o numero de ruas asfaltadas é maior,ja é ruim de andar.
Imagino vcs que moram fora de São Paulo,acredito que pra manter o assoalho intacto é só não andando com o carro.
Ou entaum fazendo rotas " Alternativas ",porque falar que sai pra todo canto com o carro com 5 pessoas dentro,porta malas cheio de despesas do mês e nunca rala nada??? é ruim de acreditar heem...rs

Imagina a situação em que um dia vcs tiverem que socorrer alguma pessoa e tiver que levar correndo pro PS.

Abraços!
Grande Cesinha, blz?
Aqui em Curitiba, até que as ruas são boas e até agora não tive problemas com enroscar o carro e algum lugar e olha que tbm ando carregado, mas no geral ficou bom o lado ruim e perder uns 50% de conforto :D , mas da nd eu acostumo! :smt005
Vlw
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Cesinha escreveu:
Se a gente for começar cogitar todas as situações imagináveis, é melhor nem tirar o monza da garagem, ou ainda, é melhor nem sair de casa e acabar ficando trancado em um quarto, para que nada aconteça :lol: :lol: :lol:

Eu já entendi a do Cesinha, ele tem essa "revolta" toda contra rebaixar o carro dele, pq ele sabe que no dia que rebaixar, o monza nunca mais levanta à altura original, dai ele fica se segurando pra não correr esse risco :lol: :lol: :smt005 :smt005 :mrgreen:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
david crozeta
Modelo: Monza Classic SE

Mensagem não lida por david crozeta »

vizinho....tá um espetáculo a monzeira....ficou show as moleiras... :smt023
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
Cesinha
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986

Mensagem não lida por Cesinha »

Diego Paiva escreveu:
Cesinha escreveu:
Se a gente for começar cogitar todas as situações imagináveis, é melhor nem tirar o monza da garagem, ou ainda, é melhor nem sair de casa e acabar ficando trancado em um quarto, para que nada aconteça :lol:

Eu já entendi a do Cesinha, ele tem essa "revolta" toda contra rebaixar o carro dele, pq ele sabe que no dia que rebaixar, o monza nunca mais levanta à altura original, dai ele fica se segurando pra não correr esse risco :lol: :smt005 :mrgreen:
huahuhauha :smt005 :smt005 :smt005

Um dia ainda terei um carro rebaixado,só pra ver se o trem é bom mesmo :D
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
Responder