o problema no meu era o chicote da bobina gasto, troquei ele e coloquei uma braçadeira e ficou 100% espero que nao me encomode maisvrsilva escreveu:Sim, o módulo HEI é um calcanhar de aquiles dos EFI, meu pai mesmo, ex proprietário de 7 monzas sempre falou que o ÚNICO defeito do monza é o HEI... Mas nunca nos deixou na mão, sempre que ele deu algum problema foi por consequência de problemas no alternador ou alguma outra falha elétrica.
Meu pai sempre viajou muito com os monzas, nunca paramos em rodovias nem em viagens, quando ele os trocava era mais por precaução do que necessidade, mas ele já teve monza EFI por muitos anos sem nunca trocar o HEI. Assim como o Carlos Freire tem o dele à muito tempo sem ter dor de cabeça com este item...
Confiabilidade no Monza - O quanto você confia no teu
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Re: Confiabilidade no Monza - O quanto você confia no teu
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
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Re: Confiabilidade no Monza - O quanto você confia no teu
Chicote da bobina de ignição???
Se for ele, realmente é BEM comum ver os conectores com as travas quebradas, o meu mesmo está com a trava do conector cinza quebrado, e é justamente esse conector que trava o conjunto no corpo da bobina, no meu ex-monza também era quebrado, porém os dois, e tinha uma braçadeira de nylon para segurar o conector alí...
O que eu preciso trocar logo por precaução no meu, é a bobina impulsora não está ruim, mas não está boa... E mais pro fim do ano vou trocar a tampa do distribuidor também... Não está ruim, mas não está bom.... kkk!!!
Se for ele, realmente é BEM comum ver os conectores com as travas quebradas, o meu mesmo está com a trava do conector cinza quebrado, e é justamente esse conector que trava o conjunto no corpo da bobina, no meu ex-monza também era quebrado, porém os dois, e tinha uma braçadeira de nylon para segurar o conector alí...
O que eu preciso trocar logo por precaução no meu, é a bobina impulsora não está ruim, mas não está boa... E mais pro fim do ano vou trocar a tampa do distribuidor também... Não está ruim, mas não está bom.... kkk!!!
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Re: Confiabilidade no Monza - O quanto você confia no teu
Esse modulo HEY é um inferno mesmo !! :evil: Devia se chamar módulo HELL ...
Não dá pra confiar somente no regulador do alternador , se eu tivesse um EFI eu colocaria um regulador na alimentaçao dele , pra mim essa foi uma cagada histórica da GM ... :smt011
Não dá pra confiar somente no regulador do alternador , se eu tivesse um EFI eu colocaria um regulador na alimentaçao dele , pra mim essa foi uma cagada histórica da GM ... :smt011

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Re: Confiabilidade no Monza - O quanto você confia no teu
Como falei Gabri... o meu é original de fábrica, o Carlos Freire também não tem dores de cabeça com o HEI, e eu no meu ex-monza usei por muito tempo o HEI da marca MTE que todos aqui do fórum condenam...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
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Re: Confiabilidade no Monza - O quanto você confia no teu
Fala Vrsilva ! Tenho um amigo com um Kadett EFI que também nunca deu pau no Hey dele nÃo , que bom !!! Fico feliz por vocês e que Deus queira que continue assim !!!vrsilva escreveu:Como falei Gabri... o meu é original de fábrica, o Carlos Freire também não tem dores de cabeça com o HEI, e eu no meu ex-monza usei por muito tempo o HEI da marca MTE que todos aqui do fórum condenam...




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Re: Confiabilidade no Monza - O quanto você confia no teu
no mpfi nao tem esse problema?
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
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Re: Confiabilidade no Monza - O quanto você confia no teu
Já vi gente com a ECU queimada . Caro e ruim de achar ...josé guilherme escreveu:no mpfi nao tem esse problema?

- rafael_club
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Re: Confiabilidade no Monza - O quanto você confia no teu
poise gabri sem duvidas monzão e mt robusto e veloz; 
