Página 108 de 259
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 05 Jun 2013, 13:05
por Leocastro
Julio Cesar Ledo escreveu:Caracas essa junta durou o que 15 mil km ?
Interessante desde que comprei o meu carro o antigo dono MONZA SC tinha trocado ela, e já rodei 22.000 Km e nem sinal dela apresentar vazamentos na frente, vou dar uma verificada atrás dela...
Essa junta vc colocou nova Leo quando montou o motor ?
Abração !
Coloquei nova sim Ledo, quando montei o motor, porém, não a substitui quando troquei o cabeçote!
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 05 Jun 2013, 14:03
por Julio Cesar Ledo
Deve ser isso, vc abriu a tampa e já era... Dá a impressão de que se vc instala uma junta nova ela vai longe até, agora se abre a tampa de valvulas e não troca a junta já usada, ae ela vai pro saco mais rápido....
Será isso? Sobre o meu carro tá de boa, graças a deus tá rodando e com freio, rs rs.... Agora sem o vazamento na junta do carter o cheiro dentro do carro é muito mais agradável... De qualquer forma acho que a minha bomba de óleo ou sensore de pressão do óleo (cebolinha) ou um ou outro estão indo para o saco! rs rs
Abração !
Leocastro escreveu:Julio Cesar Ledo escreveu:Caracas essa junta durou o que 15 mil km ?
Interessante desde que comprei o meu carro o antigo dono MONZA SC tinha trocado ela, e já rodei 22.000 Km e nem sinal dela apresentar vazamentos na frente, vou dar uma verificada atrás dela...
Essa junta vc colocou nova Leo quando montou o motor ?
Abração !
Coloquei nova sim Ledo, quando montei o motor, porém, não a substitui quando troquei o cabeçote!
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 05 Jun 2013, 14:48
por Diego Paiva
Essa tampa de plastico vaza mesmo. Quanto tinha a s10, vivia trocando essa junta. Não dura nada, vaza rapidinho

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 05 Jun 2013, 16:02
por GEGE
A tampa do meu é aquela de ferro mesmo...
E a junta de cortiça.
Já faz um tempo que está lá e nem sinal de vazamentos...
Essa de plástico é a do astra e kadett? :smt017
Ela é bem mais bonita do que a de ferro!
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 05 Jun 2013, 16:04
por Julio Cesar Ledo
Bem mais bonita e bem mais vagabunda tb ! rs rs Assim como a junta embora eu nã osei se é igual a nossa....
Fico com a minha original de ferro !
=D
GEGE escreveu:A tampa do meu é aquela de ferro mesmo...
E a junta de cortiça.
Já faz um tempo que está lá e nem sinal de vazamentos...
Essa de plástico é a do astra e kadett? :smt017
Ela é bem mais bonita do que a de ferro!
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 05 Jun 2013, 16:37
por vrsilva
É um problema cronico da tampa plástica, parece que ela não faz a vedação corretamente com a junta... não sei o que é, mas sempre que o Alexandre da High Torque pega um GM familia 2, ele comenta sobre esse problema cronico da tampa plástica, e teve até um vídeo que ele comenta que no monza não acontecia...
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 05 Jun 2013, 17:58
por Julio Cesar Ledo
Sei lá ali esquenta tanto será que essa porcaria de tampa plástica nãoempena e por isso esses vazamentos tão constantes ?
Como podem colocar uma tampa de plástico em um lugar tão quente? Era pra continuar de ferro, mas a G.M.B deve ter trocado para baixar o custo de produção....
Ah sim, eu tinha esquecido....
General Merd@ do Brasil !
=D
P.S: Tb conhecida como Garbage Motors do Brasil !
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 05 Jun 2013, 18:12
por sle1989
Julio Cesar Ledo escreveu:Sei lá ali esquenta tanto será que essa porcaria de tampa plástica nãoempena e por isso esses vazamentos tão constantes ?
Como podem colocar uma tampa de plástico em um lugar tão quente? Era pra continuar de ferro, mas a G.M.B deve ter trocado para baixar o custo de produção....
Ah sim, eu tinha esquecido....
General Merd@ do Brasil !
=D
P.S: Tb conhecida como Garbage Motors do Brasil !
Ledo, deve ser pra aumentar o número de peças e reparos vendidos nas concessionárias, obsolescência programada.
