My GM
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: My GM
tire os ovos da embalagem pelo menos!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- GMR
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Foi a primeira coisa que pensei..... kkkkkkkkkkkkkk..... Receita by Marcelo...... Ovos Metalizados......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLeocastro escreveu:tire os ovos da embalagem pelo menos!
Cara, nem esquenta com o problema de motor ( logico que agora que resolveu ), ainda bem que foi coisa simples que vc conseguiu identificar e resolver barato..... as peças compradas a mais, foi uma bela revisão..... ja que sabe que as antigas não tinham defeito, guarda pra uma eventual emergencia.
Parabéns pelo monza, impõe respeito mesmo!!!!
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Leo, acho que foi assim que surgiu a "galinha dos ovos de ouro" kkkk...
Tirá-los da caixa e pô-los em outro lugar, exigiria um tempo que decidi ceder aos parafusos...

GMR meu caro... então, funcionou e era coisa simples mesmo, confesso que preferia ter descoberto antes de comprar um monte de coisas, principalmente por que algumas peças, agora, são repetidas (modulo HEI, bobina e velas que já tinha ganhado do Julio Ledo quando ele vendeu o Monza dele). Enfim, o carro está funcionando, e esse final de semana, vou ocar o chicote paralelo da bobina por um usado, porém original, que ganhei do Gabriel, (meu amigo dono do ferro velho).
Não te contactei quando estive em Curitiba pois saí da Santa Casa passando das 13:00, fui direto pra Colombo e saí de lá 17:30 voando pra conseguir chegar na UNIVALI antes das 19:30, portanto, não teria tempo sequer de beber uma gelada. Contudo, agora em novembro, retorno à Curitiba, vamos marcar algo, também tenho que levar umas peças para o Robson Lott.
Tirá-los da caixa e pô-los em outro lugar, exigiria um tempo que decidi ceder aos parafusos...

GMR meu caro... então, funcionou e era coisa simples mesmo, confesso que preferia ter descoberto antes de comprar um monte de coisas, principalmente por que algumas peças, agora, são repetidas (modulo HEI, bobina e velas que já tinha ganhado do Julio Ledo quando ele vendeu o Monza dele). Enfim, o carro está funcionando, e esse final de semana, vou ocar o chicote paralelo da bobina por um usado, porém original, que ganhei do Gabriel, (meu amigo dono do ferro velho).
Não te contactei quando estive em Curitiba pois saí da Santa Casa passando das 13:00, fui direto pra Colombo e saí de lá 17:30 voando pra conseguir chegar na UNIVALI antes das 19:30, portanto, não teria tempo sequer de beber uma gelada. Contudo, agora em novembro, retorno à Curitiba, vamos marcar algo, também tenho que levar umas peças para o Robson Lott.
GMR escreveu:Foi a primeira coisa que pensei..... kkkkkkkkkkkkkk..... Receita by Marcelo...... Ovos Metalizados......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLeocastro escreveu:tire os ovos da embalagem pelo menos!
Cara, nem esquenta com o problema de motor ( logico que agora que resolveu ), ainda bem que foi coisa simples que vc conseguiu identificar e resolver barato..... as peças compradas a mais, foi uma bela revisão..... ja que sabe que as antigas não tinham defeito, guarda pra uma eventual emergencia.
Parabéns pelo monza, impõe respeito mesmo!!!!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
Yeeeaaaaahhh!!!!! 
Lembrou de mim! *-* hehehe!
Estamos no aguardo de sua vinda pra k Lazzaroni! E venha de monza, hein?!
Abraço!
Robson Lott

Lembrou de mim! *-* hehehe!
Estamos no aguardo de sua vinda pra k Lazzaroni! E venha de monza, hein?!
Abraço!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
- Membro 500EF (Nível 9)
.
MARCELOOOOOOOOOOO, cade vc ?
(deve tar meio corrida sua vida né)
Saudade de ti guri !!
MARCELOOOOOOOOOOO, cade vc ?
(deve tar meio corrida sua vida né)
Saudade de ti guri !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
Dae rapaziada...
Então, Deco, tá corrido mesmo más, esse final de semana, terei um tempo pro fórum.
Então pessoal, com o intuito de parar o Monza, comprei uma Blazer... agora, finalmente, ele está realmente aposentado pois a ECO ficou com a mulher. O que vou dizer a vocês é o seguinte.... A Blazer DLX possui um motor 2.2 MA-RA-VI-LHO-SO, porém, na Blazer, ele é uma verdadeira BOS-TA! Acho que junta um pouco de cada coisa... Motor que não foi feito pra tração traseira, mais o peso do carro e por aí vai, de fato, uma verdadeira porcaria! Pra chegar nos 160 km/h é uma briga! Não estou arrependido pois paguei pela caminhonete, a bagatela de R$ 11.000,00 então, ainda estou no lucro porém, a potencia deixou a desejar... Existem alguns pontos à serem reparados, depois, pretendo pegar outra!
No mais é isso, final de semana entro com mais notícias e fotos do Monza (dormindo).
kkkk
Então, Deco, tá corrido mesmo más, esse final de semana, terei um tempo pro fórum.
Então pessoal, com o intuito de parar o Monza, comprei uma Blazer... agora, finalmente, ele está realmente aposentado pois a ECO ficou com a mulher. O que vou dizer a vocês é o seguinte.... A Blazer DLX possui um motor 2.2 MA-RA-VI-LHO-SO, porém, na Blazer, ele é uma verdadeira BOS-TA! Acho que junta um pouco de cada coisa... Motor que não foi feito pra tração traseira, mais o peso do carro e por aí vai, de fato, uma verdadeira porcaria! Pra chegar nos 160 km/h é uma briga! Não estou arrependido pois paguei pela caminhonete, a bagatela de R$ 11.000,00 então, ainda estou no lucro porém, a potencia deixou a desejar... Existem alguns pontos à serem reparados, depois, pretendo pegar outra!
No mais é isso, final de semana entro com mais notícias e fotos do Monza (dormindo).
kkkk
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro 500EF (Nível 9)
.
Sua mensagem acima foi a de numero 900 !!
--------------------
Faltou potencia ? , facil, pendura um caracol nela e seja feliz (nao pra correr) , apenas pra "corrigir" este "defeito" .
C vai aposentar o seu Monza né, mas nos encontros vc vai leva-lo correto ? (nem c for em uma carreta engatada na "brêizi" )
Apenas sujestoes , tudo que vc decidir eu assino embaixo !!
Fica na paz amigo !!
Sua mensagem acima foi a de numero 900 !!
--------------------
Faltou potencia ? , facil, pendura um caracol nela e seja feliz (nao pra correr) , apenas pra "corrigir" este "defeito" .
C vai aposentar o seu Monza né, mas nos encontros vc vai leva-lo correto ? (nem c for em uma carreta engatada na "brêizi" )

Apenas sujestoes , tudo que vc decidir eu assino embaixo !!
Fica na paz amigo !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
-
Estado da fiação do painel da Blazer quando chegou... Maioria do mostradores não funcionava ou estava com problemas por conta das gambiarras feitas, sem falar que o som apresentava ruido conforme o funcionamento do motor.

Ainda que não acreditem, a foto a seguir trata-se de um aterramento. Eu particularmente, acho zilhões de vezes mais fácil colocar um terminal, do que ficar enrolando todo esse fio num parafuso. Bem, foi o que fiz. (Não tirei foto do "depois", amanhã eu posto.

Fiação corrigida e tudo funcionando.

Ainda que não acreditem, a foto a seguir trata-se de um aterramento. Eu particularmente, acho zilhões de vezes mais fácil colocar um terminal, do que ficar enrolando todo esse fio num parafuso. Bem, foi o que fiz. (Não tirei foto do "depois", amanhã eu posto.

Fiação corrigida e tudo funcionando.