Putz!! vc não imagina como é difícil arrumar essas velas nas autopeças aqui do RJ. Ou vou ter q encomendar pela internet ou pegar as BPR7 mesmo.... Esse cara dono da oficina era preparador na PickUp racer... aquela q corria com GNV, já ouviu falar!?... Acabei tascando as BR8 mesmo pra ver se ele conseguia acerta o ponto... Cilindros 1 e 2 continuam com problemas, ele reclamou bastante das velas, mas esta desconfiando da vedação das válvulas ou alguma coisa na ignição, apesar de ser de novembro de 2008, o Astrão já está com 122 mil km, ele disse q o ideal é só passar no dina se estiver tudo 100%... óbvio!!.
Tu não imagina como o GNV é sensível a problemas, um mínimo de desvio na queima e o motor fica oscilando, e no álcool o carro fica liso.
Ele recomendou a iridium para o GNV.
Reparei um pequeno vazamento de óleo próximo ao cabo de vela do cilindro 1, não sei se é da mangueira ou da junta.
Estou tentando não deixar a peteca cair... Acho q vou meter o pé na jaca e vou comprar logo um roletado e fazer um antes e depois com ele.
Tem um cara aqui na minha área q estava vendendo um a 1.000 dilmas... não faço ideia do preço de um, vou pesquisar melhor, se tiver dentro da média e com nota (não compro nada sem origem), vou pegar!!
A propósito ARAP são das iniciais do meu nome!!!