Uma foto do Monza (todo sujo) apreciando a paisagem:

:smt017 Onde tem coisa pra fazer??RicardoDS escreveu:Tá cheio de coisa pendente pra fazer nele, mas tá aí:
Tem que trocar o cromado do parachoque traseiro e melhorar o alinhamento dele, colocar os faróis de neblina, ver o alinhamento do capô, as maçanetas estão quase sem tinta e dar uma boa lustrada.Marcel Murai escreveu: :smt017 Onde tem coisa pra fazer??![]()
Obrigado! :smt023Marcel Murai escreveu: Parabéns Ricardo, impecável!
:smt023Monza SL/E 1988 escreveu:Eu tive o prazer de ver de perto essa máquina, zero de td e 100% original!!!
Show de bola o Monzão Ricardo!!!
Obs.: Morram de inveja... eu pude passar pretinho nele!!!! :smt005 :smt005
Abrass
Que isso Sheldonn, perto de muitos Monzas impecáveis que temos aqui (o seu, do Diego, do Felipe, do Carlos e muitos outros que vou esquecer de citar), o meu é apenas um Monzinha que está na médiaSheldonn escreveu:Meu Deus... primeiro vem o Diego postando as fotos do carro dele, depois o Carlos Freire, logo após o Murai e por fim o Ricardo... aí meus amigos o coração é fraco e não aguenta.
Ricardo seu Monza tá lindo. E como você falou são pequenos detalhes que precisam ser arrumados, mas o seu carro é algo raro de se ver. Lindo e bem original, do jeito que eu admiro.
Parabéns meu amigo pela sua máquina e mantenha-a assim.
Um abraço.
Obrigado :smt023ade.batista escreveu:Não tenho nem palavras para me expresar perante um monza lindo como o seu. Parabéns.