Henrique escreveu:Então, na verdade o cb eu só tenho no classic, que pretendo deixar original mesmo. Mas no 83, como tinha falado no outro tópico, a luz é fraca demais. Vou arranjar um tempo $$$$ pra melhorar as luzes com leds... pra tentar ficar parecido com o seu..hehe
na verdade nem sei como a gm soltou um carro assim, a noite não se vê nada e, para piorar, no teto só tem uma luzinha igual àquela que tem dentro do cofre do motor e do porta-luvas.... e olha que é o sedan sl/e.. top da época né...
Diego Paiva escreveu:Galera, é o marcador quebrado, o "ponteiro" ta quebrado hehehehe por isso marca tanque cheio....
hehehhehe barao querendo esconder a riqueza, isso é so medo de assalto pq fortaleza ta muito perigosa, mais "ponteiro" ta longe de ver no teu painel heheheh, ele é todo digital
Cleber Brogni escreveu:Ae fikou bala!!!! so q as rodas tem q ter banquinho.......
pra limpar palito por palito rsrsrs.....
Abraços
Valeu amigão. Mas por motivo$$$$$$$ de força maior, precisei vender as rodas 17. Agora o monzão encontra-se com as rodas originais, 14" que eu havia guardado.
Dê uma olhada na pag. 3, lá tem umas fotos.....
Abração!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Cleber Brogni escreveu:Ae fikou bala!!!! so q as rodas tem q ter banquinho.......
Abraços
Valeu amigão. Mas por motivo$$$$$$$ de força maior, precisei vender as rodas 17. Agora o monzão encontra-se com as rodas originais, 14" que eu havia guardado.
Abração!
Opinião diego: pode ter certeza q se depender de mim vc não gasta mais com roda....teu carro todo equipamento original e com as rodas tb originais tá o mais belo 96 q já vi!
Abraços
Abração!
Opinião diego: pode ter certeza q se depender de mim vc não gasta mais com roda....teu carro todo equipamento original e com as rodas tb originais tá o mais belo 96 q já vi!
Cara, muito obrigado pelo elogio.
Eu tbm estou gostando bastante dele com as rodas originais... é que as vezes dou uma enjoada das rodas.... ai mudo... mas sempre volto pras originais....
Já usei rodas 15,16 e 17... mas sempre volto pra originais... quanto eu troco as rodas do carro, sempre deixo as originais guardadinhas.
Mas por equanto vou ficar com elas... o carro ta bonito, td original.
Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO