gmt escreveu:
Ah mirá, no sabía cuales eran tus planes, si, claro, si vas a volver a brasil, no vale la pena ponerle mucha plata sino va a ser muy difícil vender, pero mecánica hay que hacerlo...
Che y cuanto mas vas a quedar en ecuador? tu esposa es de ahi? o es brasilera?
por uruguay no pasan? jajaja
Abrazo.-
¡¡¡jejejeje!!! No te preocupes, amigo GMT. Tengo que regresar un día, no sé cuando, pero seguramente no me quedaré aquí siempre!

Tengo mi familia y les extraño mucho, igual mi esposa también siente lo mismo. Ella es brasileña, venimos juntos para acá, la propuesta de este trabajo fue para ambos... ¡¡¡jejejeje!!! Pero no estamos nos peleando, ¡está tranquilo! :smt023
Si fuera un Monza, bien capaz que yo lo dejaría enterito, pero es un Volkswagen... ¡¡¡jajajajajajaja!!!
Mi esposa a ella le encanta el Uruguay, ¡ojalá que hagamos un viaje por ahí! Seguramente nos vamos un día...
¡Abrazos!
José Leal escreveu:Robson, eu já disse que vc pode contar comigo. Se animar a mexer nisso, ajudo nas pesquisas e a montar o painel.
Pronto, já começou com as idéias erradas, as más influências! hahahahahahah!!!
Vamos ver. Primeiro tenho umas prioridades no quesito mecânica e pelo menos um toca-fitas preciso de por no carango. Mas se der pra um dos vendedores da Europa me enviarem esse painel, não cogitaria recusar instalar um aparato desses.... Posso justificar à patroa que a alavanca do limpador de parabrisa ta meio zuado (
e tá mesmo!!!) pra comprar a alavanca, daí vem o painel junto!
Podexá que eu te informo!
Abraços!!!
Pra deixar o carro no meu nome, não tem noção o do corre-corre que é sair de um lugar, pagar uma taxa, deixar uma cópia. Sair de um lugar, pagar uma taxa, deixar uma cópia. Sair de um lugar, pagar uma taxa, deixar uma cópia... Fiz isso não sei quantas vezes... :smt018 E olhe que eles tem algo em algum sistema que é integrado, mas vai entender essas antiguidades (deixar cópias na era do scanner!)
Agora o carro é meu!!! Graças à Deus!!! Tenho um patrimônio Ecuatoriano!
E fim dos trâmites:
Pelo que andei no carro durante esses dias depois do susto, me parece que não houve danos em relação à falta de água. Vamos ver, pois o carrito fez aniversário de 150.000 km!!!
E para comemorar!!!!!!!!!! - ontem a noite... heheheheh!!! :smt030
Abraços!
Robson Lott