Pessoal, coloquei lâmpadas crystal vision no monza, por enquanto coloquei nos farois de neblina e nos farois de milha, não deu pra colocar nos farois principais, por motivo$$$$$$$ de força maior hehehe...
Mas próximo mês, compro as H4 e coloco no no farol principal.
Uma foto mafiosa, meia luz na seta e f. de neblina ligado:
COmo eu fiz um esqueminha, posso alternar a meia luz, ela pode acender na seta ou no farol, basta apertar um botão

.
Não reparem, a foto saiu muito tremida, mas da pra vê como ficou. Os pingos ainda são originais(amarelados), pois os que vieram com as lampadas crystal não deram certo. Mas já encomendei os pingos super brancos pro monzão, no final desta semana eles devem chegar.
Despois posto uma foto com os farois de milha acesos, ficou mt bom

Pra colocar as lampadas Crystal Vision da Philips, não precisa adaptar nada, pois elas tem a mesma potência das originais, é so tirar uma, e colocar a outra.
Espero que gostem.
Abraço!
