repara a aplicação, essa foi feita usando primer PU HS spectra 2K da lazurril um primer de secagem ultra rapida <2h com uma pistola devilbiss hvlp 1.3mm(inadequada pra primer) porem o meu é acabamento dae pode ser usado sabendo usar. se fosse pra enchimento eu utilizo a devilbiss 2.0, porem nesse meu caso nao precisava por ser interno.
vê como nos cantos esta brilhoso, e ai já tinha secado o primer.
faça novos testes ate atingir o ponto correto da aplicaçao que vai sumir esses defeitos, pq ate material se desperdiça quando cria essas texturas. por falta de alastramento do filme...
O bico interfere? Usei o 2.0, recomenda baixar para o 1.4?
pistola com bico muito aberto como 2.0 tem essa tendência mesmo de criar casca de laranja, a regulagem é totalmente diferente de uma pistola de 1.4mm. sim, tenta na 1.4mm se o primer estiver muito cuspido pra sair,dilua mais.
A pressão aumento para uns 45/50 psi?
deixa em 35 psi agora, e veja como se comporta na 1.4mm com mais diluiçao e mais velocidade de aplicaçao.
Por isso que tinha te falado em lixar com 320/400/600, para eliminar isso.
agora faz sentido, sem duvida praticamente perdeu "todo" o material na aplicação. é normal pra quem ta começando. nem esquenta com isso.
Entao nao tem jeito de corrigir no lixamento, só reaplicando né?
lixar so vai deixar mais fino e praticamente vai sumir, pq se tu reparar ficou "bolotas" e primer aglomerou muito, entao lixa na 320, e reaplique novamente o primer nessas novas condições.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.