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Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*
Enviado: 10 Fev 2013, 18:54
por sle1989
juniorsle89,
Teu carro tá cada dia mais lindo, como já disseram monza caixote pra ficar bonito basta deixar original. O painel ficou fino depois do tratamento com o nugget, parabéns pela dedicação.
Abraço e fica com Deus.
Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*
Enviado: 13 Fev 2013, 00:28
por juniorsle89
eduardo_saura escreveu:Pagou barato . Só as borrachAs e os frisos devem ser uns 80/100.
Boa as dicas de limpeza do interior! :smt023
Show de bola entao!!!
Nao tem coisa melhor que da um trato no monzao né?? kkkkkk
sle1989 escreveu:juniorsle89,
Teu carro tá cada dia mais lindo, como já disseram monza caixote pra ficar bonito basta deixar original. O painel ficou fino depois do tratamento com o nugget, parabéns pela dedicação.
Abraço e fica com Deus.
Muitoo obrigado! Realmente o resultado é muito superior ao do silicone, vi essa dica no Celta Clube!!
É verdade, nao tem misterio, é só ter "amor" pelo carro afinal as peças para ele sao baratas (paguei 10 reais numa polaina nova).
Abraços!!!!!!
Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*
Enviado: 13 Fev 2013, 16:16
por elielvis
Show curti os frisos cromados do parabrisa...tenho q fazer isso no meu eles está com a borracha da frente sem friso cromado acho q deve ser a borracha do tubarão :smt017
e a chave canivete legal é isso tbm na hora guardar e tal fica mais facil...e tbm corre menos risco de quebrar a lamina...
abçs parabéns pelo capricho :smt023
Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*
Enviado: 02 Mar 2013, 11:19
por juniorsle89
Opa... realmente quando nao tem friso é a do tuba, e com relaçao a chave canivete, foi um dos melhores ups que eu fiz, muito melhor que andar com o molho de chaves original.
Estou meio sumido pois voltei para AMAN. Durante a semana é muito corrido e como só tenho os finais de semana livre nao estou tendo como fazer novos ups.
Mas para deixar registrado, esse é o segundo final de semana seguido que venho de Resende para Campinas (aprox 330km), e o carro nao apresentou NENHUM problema, barulho ou algo do tipo. Na estrada parece que estou de carro novo (e mais confortavel que o 1.0 do meu pai), e fiquei impressionado com a força (viemos em 5, com o porta-malas cheio até a tampa) e ele nao reclamou em subida nenhuma. Só para nao dizer que ele está 100%, percebi essa semana que entrou água por algum lugar, entao meu pai levou no lanterneiro amigo dele hoje bem cedo para desmontar algumas partes e achar definitivamente a infiltraçao. Ainda nao fui busca-lo.
P.S: Ja recebi 3 propostas para venda. Porém, sem chance... kkkk
Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*
Enviado: 02 Mar 2013, 11:36
por xande do abv
esta de parabens pelo monza e pela dedicação .esta molhando em que parte? :smt023 :smt017
Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*
Enviado: 02 Mar 2013, 18:33
por juniorsle89
Muito obrigado!!
Entao, ela esta vindo de cima para baixo, pois na ultima chuva empoçou no console central. Eu acredito que seja da ventilaçao. Para teste hoje de manha o eletricista arrancou o motor da ventilaçao e o funileiro soldou e vedou uma chapa de metal na entrada de ar da ventilaçao (embaixo da churrasqueira). Agora proximo temporal se nao entrar ja sei onde é o problema, se entrar o funileiro falou que vai desmontar todo o painel, carpete e forro da parede corta fogo.
Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*
Enviado: 02 Mar 2013, 20:55
por eduardo_saura
Água e fo.da !
Ela infiltra pelo menor espacinho que seja.
Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*
Enviado: 02 Mar 2013, 21:02
por xande do abv
tente tirar o carpete ali atras dos pedais ali e danado nos monzas tem ate um topico falando sobre esse defeito :smt023