Classic Life 09/10
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Diego Paiva
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Re: Classic Life 09/10
Zé, já que tá dando us UP's ao corsinha..... uns faróis de neblina fechariam a frente, heim? Pelo que olhei no ML, são relativamente baratos e o botão original acha com facilidade.
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José Leal
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Re: Classic Life 09/10
Não. Só hora, data/informações do rádio e temperatura. Mas o pessoal do Corsa Clube tá com intenções de instalar o MID nos corsinha. O MID sim, marca consumo instantâneo, médio, autonomia...Leocastro escreveu:Perfeito em José!
Cara, uma pergunta, este TID, nos Corsa GLS, eles mostram funções como consumo, autonomia, etc??
Outro detalhe: 36°C! Achei que só aqui em Montes Claros que tava quente! Como dizemos aqui, esse calorão tá de rachar o pequi!
Sobre o calor, hj, quando vim trabalhar, às 5:40, já estava em 26,5°C.
Não. Nos Corsa novos, os primeiros vinham com o sensor ali. Aliás, hj quando vim trabalhar (pego rodovia) a temperatura mostrada estava 0,5 grau mais alta que a do termômetro de uma fábrica que passo em frente.vrsilva escreveu:Nesse local o sensor não vai sofrer refrigeração devida a velocidade?
Eu não sei se é ali mesmo. Só tenho certeza do Corsa novo.Diego Paiva escreveu:Interessante. Se não me engano, o kadett GSi tem o sensor instalado nesse mesmo local
Valeu, Adrianno! O que vc faz no seu Corsa serve de inspiração para mim.Adrianno Sakamoto escreveu:Excelente José, acompanhando as próximas atualizações.
Abraços.
Com certeza, inclusive está na lista. Mas falta o $. Ainda pretendo colocar a iluminação no porta-malas (mais um que veio sem chicote), do capô, dos bancos traseiros e lanterna de neblina.Diego Paiva escreveu:Zé, já que tá dando us UP's ao corsinha..... uns faróis de neblina fechariam a frente, heim? Pelo que olhei no ML, são relativamente baratos e o botão original acha com facilidade.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Rafaelo
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Re: Classic Life 09/10
so agora vi que esta de carro novo parabens pela compra Jose, eu aprendi a dirir em um corsa 98 1.0 novo nosso. gosto bastante desse carrinho, meu vo tinha um dessa cor 99 Vagon ou egon sei la como chama isso tipo ipanema dos corsas.
2 coisa que me chamaram atenção o volante antigo que acho muito legal pra corsa, e a alavanca de comandos a boa e velha alavanca do "monza" sao todas plugandplay por incrivel que parece, se encaixar do omega vai servir,do monza idem, do vectra A e B apenas do C que nao...
eu fiz um teste peguei a do omega e instalei no monza ate o guarda por da certinho sem adaptaçao show mesmo, vai me servir quando colocar o MID e pegar as palancas da meriva ou astra com limpador tras.
ae oque vez no vectra? faz tempo que nao passo nessa sessao que estou por fora.
2 coisa que me chamaram atenção o volante antigo que acho muito legal pra corsa, e a alavanca de comandos a boa e velha alavanca do "monza" sao todas plugandplay por incrivel que parece, se encaixar do omega vai servir,do monza idem, do vectra A e B apenas do C que nao...
eu fiz um teste peguei a do omega e instalei no monza ate o guarda por da certinho sem adaptaçao show mesmo, vai me servir quando colocar o MID e pegar as palancas da meriva ou astra com limpador tras.
ae oque vez no vectra? faz tempo que nao passo nessa sessao que estou por fora.
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José Leal
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Re: Classic Life 09/10
Obrigado, Rafaelo! O Corsa que seu avô tinha é uma "wagon".
Eu já instalei a alavanca com regulagem de intermitência do limpador do Ômega, que servia no Vectra e tb no Classic. Então nem preciso me preocupar com a alavanca, quando for instalar o MID.
Sobre o Vectra, um motoqueiro bateu na traseira e a seguradora do cara deu PT no meu carro. No tópico dele tem as fotos.
Eu já instalei a alavanca com regulagem de intermitência do limpador do Ômega, que servia no Vectra e tb no Classic. Então nem preciso me preocupar com a alavanca, quando for instalar o MID.
Sobre o Vectra, um motoqueiro bateu na traseira e a seguradora do cara deu PT no meu carro. No tópico dele tem as fotos.
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Rafaelo
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Re: Classic Life 09/10
nossa esse é o medo de todos nos que gostamos dos nossos carros, um PT por motor é um pouco exagerado nao achou o mesmo? mas em fim. isso wagon a cor senao era a mesma era muito parecida, bem bunito.
sim, o encaixa é padrao ate no monza serve entao.
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José Leal
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Re: Classic Life 09/10
O problema da batida é que de fato destruiu bastante o carro. Eu vi o orçamento da oficina. Era tudo original e novo. A moto era uma XT660, ou seja, muito pesada. Dê uma olhada nas fotos no outro tópico e veja a situação.
Sobre esse detalhe das alavancas do Monza, sinceramente eu não me lembrava. Cheguei a trocar a alavanca de seta do meu Monza, mas não me lembro como era o esquema.
Sobre esse detalhe das alavancas do Monza, sinceramente eu não me lembrava. Cheguei a trocar a alavanca de seta do meu Monza, mas não me lembro como era o esquema.
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Rafaelo
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Re: Classic Life 09/10
realmente foi PT mesmo o tamanho do estrago e poucos ferimentos bom com isso ja importa, a pena que tirou teu carro. mais é aquilo com o passar dos tempo abre outras opturnidades,tempo passa,etc.
o TID entrou de modo original nao é? nao me pareceu adaptaçao. oque gosto da GM é exatamente isso, ela deixa tudo pronto pra gente montar ou atualizar. assim foi com o meu motor vectra 2011 esta instalado todo original praticamente, tirando o cabo do acelerador e TB que instalei do antigo pra fugir de adaptaçao.
o local original do sensor é ali mesmo?
o TID entrou de modo original nao é? nao me pareceu adaptaçao. oque gosto da GM é exatamente isso, ela deixa tudo pronto pra gente montar ou atualizar. assim foi com o meu motor vectra 2011 esta instalado todo original praticamente, tirando o cabo do acelerador e TB que instalei do antigo pra fugir de adaptaçao.
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José Leal
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Re: Classic Life 09/10
O TID foi totalmente adaptado, pois não existia o chicote. Até que alguns Classic vem com o chicote do sensor de temperatura e o alojamento no parachoques, mas no meu carro não veio nada. Eu finalizei a montagem dele ontem, ligando os sinais de velocidade (não sei onde o TID usa esse sinal) e de iluminação. O engraçado é que o TID não diminui o brilho quando liga o farol, mas com a chave desligada, se ligar o farolete, ele acende e mostra as informações.
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Me tirem uma dúvida: pq cargas d'água o torque máximo do meu motor aparece acima das 5500RPM? Tá pior que o Vectra...
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Me tirem uma dúvida: pq cargas d'água o torque máximo do meu motor aparece acima das 5500RPM? Tá pior que o Vectra...
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!