Preparação Aspro para monza carburado
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA 2.0 PARA 2.2 SERA ?
eu vo ver isso sim luis a questão de confiar é dificil neh mais infelizmente tem q confiar meu monza talvez vai pra retifica essa semana a questão dele estar cortando giro não é o segundo estagio pois o mesmo funciona :/ so tem 1 vela boa no meu carro um colega meu flo que a questão dele falhar é que quando o segundo estagio abre solta muito combustivel e o carro não queima e engasopa ele fez isso tipo ligo o carro fico acelerando coloco na primeira e o carro aconteceu a mesma coisa em altas rotações ate sai alcoll pelo escap mais se for ou se não for vai pra retifica do mesmo jeito vcs acham isso possivel ou ele ta pior do que eu em conheçimento altomotivo kkkk
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Eu acho que se saísse combustível "cru" no escape, ele explodia lá dentro, assim como aconteceu no carro do Diego Paiva.cdellavecchi escreveu:eu vo ver isso sim luis a questão de confiar é dificil neh mais infelizmente tem q confiar meu monza talvez vai pra retifica essa semana a questão dele estar cortando giro não é o segundo estagio pois o mesmo funciona :/ so tem 1 vela boa no meu carro um colega meu flo que a questão dele falhar é que quando o segundo estagio abre solta muito combustivel e o carro não queima e engasopa ele fez isso tipo ligo o carro fico acelerando coloco na primeira e o carro aconteceu a mesma coisa em altas rotações ate sai alcoll pelo escap mais se for ou se não for vai pra retifica do mesmo jeito vcs acham isso possivel ou ele ta pior do que eu em conheçimento altomotivo kkkk
Se fosse excesso, ou ele morria, ou engasgava depois acelerava de uma vez e sentia forte cheio de álcool. Pelo vídeo parece falta, quando tá enforcado.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
luiz sle escreveu:Eu acho que se saísse combustível "cru" no escape, ele explodia lá dentro, assim como aconteceu no carro do Diego Paiva.cdellavecchi escreveu:eu vo ver isso sim luis a questão de confiar é dificil neh mais infelizmente tem q confiar meu monza talvez vai pra retifica essa semana a questão dele estar cortando giro não é o segundo estagio pois o mesmo funciona :/ so tem 1 vela boa no meu carro um colega meu flo que a questão dele falhar é que quando o segundo estagio abre solta muito combustivel e o carro não queima e engasopa ele fez isso tipo ligo o carro fico acelerando coloco na primeira e o carro aconteceu a mesma coisa em altas rotações ate sai alcoll pelo escap mais se for ou se não for vai pra retifica do mesmo jeito vcs acham isso possivel ou ele ta pior do que eu em conheçimento altomotivo kkkk
Se fosse excesso, ou ele morria, ou engasgava depois acelerava de uma vez e sentia forte cheio de álcool. Pelo vídeo parece falta, quando tá enforcado.
então luis ele engasga e o cheiro de alcol é muito forte ele engasga ai troca de marcha ele demora pra volta ai ele fica engasgado ainda ai ele volta ta tenso mais vamos ver o q é essa semana
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
Então deve ser excesso mesmo.
Boa sorte.
Boa sorte.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
Então luis a questão dele ter falado que as velas estão ruins e o alcool não queimar e assim engasopa tem a ver ? ou não
jha comprei as peças coletor jah chegou falta a polia regulavel e o comando 270º chegar abraço
jha comprei as peças coletor jah chegou falta a polia regulavel e o comando 270º chegar abraço
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
Pessoal vcs acham que eu preciso desse produto ou não ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -10mts-_JM
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
Se as velas não queimam o combustível ele afoga, aliás, ele para de funcionar, se for mais de uma. É como se desligasse aquele pistão. O combustível entra, e sai em forma de vapor, não é queimado.
Eu usaria o termo-tape, isola bastante o calor do escape dentro do cofre.
Eu usaria o termo-tape, isola bastante o calor do escape dentro do cofre.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
a fita pra coletor de aço vale apena. se fosse inox nao precisaria ja que inox praticamente nao irradia calor. no aço carbono vale apena.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.