essa historia de ter dado dno carro e coisa de ...
vc tem dado no carro ?
hehehe brincadeira !!!
eu tinha n meu até que comecou a me encomodar ai e tirei !!!
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Quando se trata de calha o bicho pega
ela é zuada mesmo eu gostaria muito de tirar
mas fica mais facil falar m... quando se tem ar condicionado dentro do carro !!! Completinho
sera que estamos falando de acessorios desnecessarios zuados ou de acessorios necessarios zuados
sim por que se for falar de acessorio necessario a calha esta incluida
o cara bate o carro na chuva sem visibilidade mas.... prefere deixar o carro original
com ar condicionado até minha vó deixa o carro original queria ver se neguinho não tivesse AC no carro se nao ia ter uma calha horrivel tambem a calha é como um acessorio de segurança não é como um brucutu com led, paleta dupla cromada, lameira, neon, uma vez eu mostrei o meu painel que tinha um botão mais que eu adaptei para um cara, ai ele disse: eu prefiro o carro ORIGINAL quando eu olhei o carro dele... o carro dele estava rebaixadasso, ai eu disse : até que pra que gosta de carro original o seu esta bem rebaixado; na semana seguinte o cara estava vendendo a suspenção de rosca dele ... acho que ele parou para refletir na m... que ele disse
MORAL DA HISTORIA
QUE ORIGINAL ... NENHUMA
AQUELE QUE TIVER O CARRO TOTALMENTE ORIGINAL QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
mas o pior de todos são aqueles simbolos da Audi que alguns "sem noção" colocam em alguns monzas, chevettes e outros caindo aos pedaços poraí... :smt021
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
E aquelas antenas enormes de radio amador com uma coisa parecendo uma bola de tenis no meio e ridiculo..hehehe podia alguem pegar cada umas destas dicas aqui e montar um carrao ai para vermos como fica hehehe...
:smt005 Acho que agora você achou o acessório mais feio, o Brasil nem é um país tão fixado em tênis para ter aquelas bolinhas (poderia pelo menos ser de futebol), eu particularmente acho a coisa mais feia mas gosto é gosto, eu gosto da calha e acho que mesmo se meu carro tivesse ar condicionado eu as manteria.