Diego Paiva escreveu:Cara, eu tava cogitando por couro nos meus bancos, porém desisti. Acho o couro muito bonito, da um visual clean.... tanto o carro da minha mãe, quanto o do meu pai, tem couro nos bancos, fica bem legal sim, mas daqui uns anos vai ser raro um carrinho veinho com os bancos originais! Eu deixaria os bancos em tecido mesmo, os seu estão bons. Somente em uma hipótese eu recomendaria colocar couro, caso a bancada estivesse ruim e vc não achasse o tecido original à venda... Falando em tecido, eu achei esse preto e branco do seu banco, numa loja de tecidos aqui, o cara tem um rolo inteiro dele, novinho!
E mais um pequeno detalhe.... couro em carro sem AC, num dá... já andei com o ar desligado, vc sua demais... e se andar sem camisa, fica com a pele pregando no banco.
A vantagem do couro, é praticidade na limpeza, facilidade de trocar alguma peça danificada (sempre vai ter couro à venda) e o visual limpo e elegante que ele dá, mas o tecido também proporciona um ótimo visual.
Porém o couro também tem tem os pontos negativos, que são: aquecimento, tem que hidratar sempre e a perca da originalidade... Eu tava decidido a por couro, mas voltei atras... e agora que achei um bocado de tecido original do meu carro, é que desisti mesmo
Essa semana eu tive uma sorte muito grande, pra não dizer uma ca.gada! Como disse acima, achei os tecidos do meu carro na. Encontrei um vectra A na sucata, esse vectra usa o mesmo tecido dos meus bancos... arrematei vários pedaços do tecido, praticamente NOVOS e ainda encontrei o trilho do banco do motorista com regulagem de altura, coisa que o meu não tem, tudo por 20tão, kkkkk!
Meus bancos estão mt bons, não tem nenhum rasgado... mas tem uns detalhes do tempo, agora vai dar pra corrigir tudo... e quem sabe ainda fazer aquelas bolsinhas atras do banco, tipo tem no classic.... :smt025
Abs!
Sobre os bancos em couro, ainda quero por sim, aqui no sul não é tão quente.
Um tio meu tinha um Santana com bancos em couro, não tinha A/C e ele aguentava de boa. Então acho que não será tanto o problema, mas é certo que um A/C ajudaria e muito.
E que bom que achou os tecidos dos teus bancos, agora é só dar um up neles :smt023
Abraço Diego, e viu como ficou sem o film? Foram pelas tuas dicas que o Monza ainda tem desembaçador :smt005