Diz ai se ta Bão
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9181
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Diz ai se ta Bão
Nada, isso vai longe!teste escreveu:Rs... sera que a acabo por aki??? vlw
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1305
- Registrado em: 18 Dez 2009, 14:05
- Cidade: Sapucaia do Sul
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Diz ai se ta Bão
tô só de especluiz sle escreveu:Nada, isso vai longe!teste escreveu:Rs... sera que a acabo por aki??? vlw

- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9181
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Diz ai se ta Bão
Eu também estava, mas como comento em tudo que vejo não aguentei! :smt110pablopttm escreveu:(...)
tô só de espec
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2314
- Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
- Cidade: SP
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Diz ai se ta Bão
:smt005 :smt005 nao se preoculpem :smt077 :smt077
abs estamos ai
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1560
- Registrado em: 13 Fev 2011, 16:07
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Diz ai se ta Bão
Primeiro dia sem discução nesse topico rsrs... desistiram de prova que e impossivel. e desistiram de provar q e possivel.
As 2 QUestao. Monza alcool. 11,5km/l na cidade.
e monza 2.0 alccol de 0 a 100km em 5SEG
so pra quem le agora entende melhor rs
t++
As 2 QUestao. Monza alcool. 11,5km/l na cidade.
e monza 2.0 alccol de 0 a 100km em 5SEG
so pra quem le agora entende melhor rs
t++
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 16
- Registrado em: 18 Mai 2011, 17:57
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Diz ai se ta Bão
vrsilva escreveu:Cara 11km/l na cidade com alcool???
Agora vou chorar porque o meu ta fazendo no maximo 6,5km/l, ando no maximo 320km com um tanque, e é alcool do bom...
É acho que vou ter que fazer um monte de coisa no meu monzeta ainda... porque se for assim...
Ainda bem q o motor é todo novo... =D
Demos um certo azar q foi sorte que compramos o monzeta de um conhecido e o carro era do pai dele... e ele prometeu que o carro era zero bala... simplesmente foi trocado tudo na parte de cima do motor, tudo zero e GM original... e o cara que bancou, quase 4k pra arrumar... kkkk!!!
Mas por sorte agora eu tenho um monza com o motor praticamente zero... só os periféricos que com o tempo eu vou arrumando...
Puts Somos dois o meu ta fazendo 8 na pista
- avvsilva
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1701
- Registrado em: 06 Jul 2009, 18:00
- Cidade: Poços de Caldas
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Diz ai se ta Bão
Pessoal,
Apenas querendo ser participativo, descrevo a seguir meus testes, obtidos com o método enche / anda / enche de novo, sugerido pelo RicardoDS mais no começo desse tópico, são os seguintes:
1º teste (21/03/2010): Elaborei um percurso em avenidas planas aqui na minha cidade, Poços de Caldas (Minas Gerais), que tem mais ou menos 44 Km e o percorri 2 vezes, dando um total de 94,2 Km (na segunda vez foi mais longo). Durante o percurso não coloquei 5ª nenhuma vez e não passei de 70 Km/h, sendo que passa pelo centro da cidade, onde o trânsito é lento e apresenta muitos semáforos. E para minha surpresa o resultado foi este, sendo meu Monza um 1.8 à gasolina:
Resultado: 94,2 Km / 8,31 litros = 11,3 Km/L
Percurso no Google Maps: http://maps.google.com/maps?f=d&source= ... 51562&z=12
2º teste (16/05/2010): Dessa vez, escolhi um percurso tipicamente urbano, com semáforos, lombadas e com trânsito mais lento (isso é o que minha cidade mais tem), onde raramente dá pra colocar 4ª.
Resultado: 101,1 Km / 11,53 L = 8,7 Km/L
Percurso no Google Maps: http://maps.google.com/maps?f=d&source= ... 10378&z=13
3º teste: Agora, no esquema de uso do dia-a-dia, com percursos urbanos curtos (no máximo de 10 Km), com o agravante que moro no alto do morro, 120m acima do Centro, destino da maioria das viagens.
Resultado: 6,3 Km/L
Exemplo percurso: http://maps.google.com/maps?saddr=R.+Pr ... 2,3,5&z=14
4º teste (19/02/2010) Percurso rodoviário Poços de Caldas / Areado (Sul de Minas, cheia de sobe/desce)
Resultado: 117,2 Km / 9,57 L = 12,2 Km/L (dessa vez, o reabastecimento não foi na mesma bomba)
Como podem ver, o consumo, em regime de uso urbano, é grandemente variável. Às vezes até penso que possa ter algum problema no meu carburador que afeta o consumo só em regime urbano. Tem como? :smt017 :smt017
Apenas querendo ser participativo, descrevo a seguir meus testes, obtidos com o método enche / anda / enche de novo, sugerido pelo RicardoDS mais no começo desse tópico, são os seguintes:
1º teste (21/03/2010): Elaborei um percurso em avenidas planas aqui na minha cidade, Poços de Caldas (Minas Gerais), que tem mais ou menos 44 Km e o percorri 2 vezes, dando um total de 94,2 Km (na segunda vez foi mais longo). Durante o percurso não coloquei 5ª nenhuma vez e não passei de 70 Km/h, sendo que passa pelo centro da cidade, onde o trânsito é lento e apresenta muitos semáforos. E para minha surpresa o resultado foi este, sendo meu Monza um 1.8 à gasolina:
Resultado: 94,2 Km / 8,31 litros = 11,3 Km/L
Percurso no Google Maps: http://maps.google.com/maps?f=d&source= ... 51562&z=12
2º teste (16/05/2010): Dessa vez, escolhi um percurso tipicamente urbano, com semáforos, lombadas e com trânsito mais lento (isso é o que minha cidade mais tem), onde raramente dá pra colocar 4ª.
Resultado: 101,1 Km / 11,53 L = 8,7 Km/L
Percurso no Google Maps: http://maps.google.com/maps?f=d&source= ... 10378&z=13
3º teste: Agora, no esquema de uso do dia-a-dia, com percursos urbanos curtos (no máximo de 10 Km), com o agravante que moro no alto do morro, 120m acima do Centro, destino da maioria das viagens.
Resultado: 6,3 Km/L
Exemplo percurso: http://maps.google.com/maps?saddr=R.+Pr ... 2,3,5&z=14
4º teste (19/02/2010) Percurso rodoviário Poços de Caldas / Areado (Sul de Minas, cheia de sobe/desce)
Resultado: 117,2 Km / 9,57 L = 12,2 Km/L (dessa vez, o reabastecimento não foi na mesma bomba)
Como podem ver, o consumo, em regime de uso urbano, é grandemente variável. Às vezes até penso que possa ter algum problema no meu carburador que afeta o consumo só em regime urbano. Tem como? :smt017 :smt017
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491