Monza SL/E 1988 Azul médio - novas fotos pag.10

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/E 1988 (II Parte) - Limpeza das rodas.

Mensagem não lida por Sheldonn »

Felipe o que é isso meu amigo. Que coisa linda que ficou o Monza com essas molas esportivas, apesar de eu não ser muito fã de carros com suspensão preparada, mas o seu ficou um espetáculo.
Rarabéns mais uma vez por tratar tão bem o seu carro. Continue assim.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
rodrilp
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por rodrilp »

parabens pelo monzão, ta show...qual é a marca dessas molas?
ImagemImagem
Monza SL/E 1.8 Alcool 89
Rodas do Vectra GSI 15
Molas esportivas legalizadas 0,57m

fotos do verdinho

curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
http://www.facebook.com/pages/Monzeiros ... 5958691479

Digão
Monza SL/E 1988
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

luiz sle escreveu:O que ja era lindo ficou perfeito :shock:
Obrigado!
Abrass
Cesinha escreveu:Parabéns Felipe,gosto de ver os Ups que vc faz no seu monza,ficam todos perfeitos,bem caprixadinhos,sem gambiarra e nem mal feito.
Vlw Cesinha!
Abrass
Sheldonn escreveu:Felipe o que é isso meu amigo. Que coisa linda que ficou o Monza com essas molas esportivas, apesar de eu não ser muito fã de carros com suspensão preparada, mas o seu ficou um espetáculo.
Rarabéns mais uma vez por tratar tão bem o seu carro. Continue assim.
Fala chefe, blz?
Mais uma vez obrigado por acompanhar a batalha!
Abrass
rodrilp escreveu:parabens pelo monzão, ta show...qual é a marca dessas molas?
Fala rodrilp, blz?
Estas molas comprei por indicação de monzeiros do fórum, segue o endereço: http://www.jjespeciais.com.br/
Pode comprar sem medo que a empresa é muito correta e vc aompanha o pedido direto.
Obrigado
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Monza SL/E 1988

Fala galera, blz?

Hoje meu pai levou o monzão na TRANSTEC, empresa autorizada pelo inmetro para fazer a inspeção veícular para realizar a legalização da suspenção, segue resultado:
- 01 amortecedor traseiro não está bom, falei com o mecanico ele disse que pode arrumar, mas para evitar problemas vou colocar novo, R$95,00 (par) Nakata;
- Trocar as pastilhas traseiras, deu diferença na frenagem, R$45,00 (JG) Bosch;
- Geometria;
Total da mão-de-obra: R$60,00
- Tirar o insulfilm, ainda bem que o cara foi gente boa e disse que não precisa retirar o traseiro, vou comprar um vidro para deixar o monzão sem pelicula para ver se fica bonito, caso contrario volto o vidro antigo e colodo um semi-refletivo no bichinho! :smt025

Acredito que após esses acertos esteja aprovado.

Abrass
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Incrivelmente Perfeito. Esse Monza é lindo, parabens Felipe!!!!

Capricho de mais... não poderia ser diferente ^^

As molas ficaram show!

Rapaz.. essa coisa de Disco na Traseira, ajuda muita coisa?? Meu carro tem uma certa "facilidade" em travar rodas com frenagens bruscas, coisa que me encomoda um cado.. ainda bem que nunca deu acidente :? .. tava pensando em colocar aqui tb, uma vez que to com Aros 15, finalmente :D

Flw!! :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Sheldonn
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Sheldonn »

Felipe mais uma vez meus parabéns. Mantenha o nível de cuidade e faça o que o pessoal do Detran falou que você consegue a legalização do carro logo, logo. Achei muito interessante a sua idéia de comprar um novo vidr traseiro para o Monza, pelo menos assim o desembaçador funcionará e convenhamos o Monza sem película fica muito mais bonito.

Malagoli quanto aos freios a disco nas rodas traseiras. Eu acredito que você pode ser mais ambicioso, já que contas com uma roda aro 15. Seria muito legal se vc conseguisse por os freios a disco de um Vectra B q usa roda aro 15. Uma coisa eu te garanto o freio de mão vai agarrar até o seu pensamento. Quanto à tendência do travamento das rodas em frenagens bruscas aí não sei dizer. Mas se eu fosse você eu compraria as pinças dianteiras e traseiras de um Vectra B com rodas 15, comprava os reparos das pinças, novos discos e pastilhas de freios compatíveis com a pinça e um abraço, o Monzão ia frear muito.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Monza SL/E 1988

Malagoli escreveu:Incrivelmente Perfeito. Esse Monza é lindo, parabens Felipe!!!!

Capricho de mais... não poderia ser diferente ^^

As molas ficaram show!

Rapaz.. essa coisa de Disco na Traseira, ajuda muita coisa?? Meu carro tem uma certa "facilidade" em travar rodas com frenagens bruscas, coisa que me encomoda um cado.. ainda bem que nunca deu acidente :? .. tava pensando em colocar aqui tb, uma vez que to com Aros 15, finalmente :D

Flw!! :smt023
Grande Malagoli, blz?
Obrigado pelos elogios amigo, estamos a cada dia tentando melhorar o monzinha.
Quanto ao disco na traseira recomendo!Problemas de travamento nunca mais, não um ABS que é quase impossivel travar mas a qualidade na frenagem é outra, agarra muito.
Sheldonn escreveu:Felipe mais uma vez meus parabéns. Mantenha o nível de cuidade e faça o que o pessoal do Detran falou que você consegue a legalização do carro logo, logo. Achei muito interessante a sua idéia de comprar um novo vidr traseiro para o Monza, pelo menos assim o desembaçador funcionará e convenhamos o Monza sem película fica muito mais bonito.

Malagoli quanto aos freios a disco nas rodas traseiras. Eu acredito que você pode ser mais ambicioso, já que contas com uma roda aro 15. Seria muito legal se vc conseguisse por os freios a disco de um Vectra B q usa roda aro 15. Uma coisa eu te garanto o freio de mão vai agarrar até o seu pensamento. Quanto à tendência do travamento das rodas em frenagens bruscas aí não sei dizer. Mas se eu fosse você eu compraria as pinças dianteiras e traseiras de um Vectra B com rodas 15, comprava os reparos das pinças, novos discos e pastilhas de freios compatíveis com a pinça e um abraço, o Monzão ia frear muito.
Fala Sheldonn, td tranquilo?
As correções já estam realizadas no monzão, amanhã vou buscar ele na oficina e meu pai leva denovo na Transtec na segunda, tomara que passe!
Quanto ao vidro traseiro, vou guardar o que está nele com pelicula (funciona o desembaçador) e adquirir um outro sem, vamos ver se fica legal sem pelicula.
Legal a idéia do freio do vectra B , só não sei se o encaixe no eixo original do monza. :wink:
Mais uma vez obrigado! :smt023
Abrass
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

Sem falar nessas rodas, mudaram minha concepção de desejos para o Monza. Antes eu queria a do Vectra elite depois que vi como ficam no caixote me apaixonei! Cara onde tu comprou os borrachões laterais ? Um meu está ruim e queria trocar...
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder