Obrigado pelo elogio!Rodrigo Caires escreveu:Q bela restauração!!!
Vai ficar show de bola!!!
Continue postando amigo, estou ansioso pra ver o resultado final! hehe
Então concluo que somos DOIS anciosos....

Obrigado pelo elogio!Rodrigo Caires escreveu:Q bela restauração!!!
Vai ficar show de bola!!!
Continue postando amigo, estou ansioso pra ver o resultado final! hehe
Falou bonito agora heim!!!mhatch83 escreveu:Realmente é muito bom você mesmo poder fazer uma coisa que tenha interesse. No caso da mecânica do carro, caso fosse eu que tivesse desmontado, reparado e montado o motor algumas coisas poderiam ter saido melhor, assim como limpeza de peças. Porém não adianta pegar manuais, coisas do tipo, e querer bater no peito e falar: Eu fiz melhor. que é engano. Um profissional conhece os truques de como se fazer aquilo que ele desempenha no cotidiano. Então só nos cabe somar conhecimetos para que o resultado final do trabalho seja melhor.
Eu gostaria que algumas coisas estivessem mais bem feitas, mas nem tudo depende de mim, mesmo como dono do carro.
O que importa que o profissional em que confiei a desempenhar essa tarefa é competente e que certamente não terei problemas como o motor.
obs.: jhsantana, também estou acompanhando a sua restauração ein? :P
Um grande abraço a todos.
:smt023 :smt023 :smt023
Então meu amigo,nesta parte concordo plenamente com vc, na realidade quando falei o que o mecanico vai fazer no meu carro, estava citando a parte de acabamento, pois é ai que o bicho pega, pra essas pessoas ( a grande maioria) tanto faz, se tá faltando ou passando um parafuso :smt011, outra coisa que me mata de raiva é o cara quebrar e ficar de bico fechado (fingindo de ÉGUA) e ainda desfaz das nossas crianças com a maior cara de pau os chamando de velhos, pois eles querem mais é fazer tudo na correria e pegar seu dinheiro, e não estão nem ai.mhatch83 escreveu: Realmente é muito bom você mesmo poder fazer uma coisa que tenha interesse. No caso da mecânica do carro, caso fosse eu que tivesse desmontado, reparado e montado o motor algumas coisas poderiam ter saido melhor, assim como limpeza de peças. Porém não adianta pegar manuais, coisas do tipo, e querer bater no peito e falar: Eu fiz melhor. que é engano. Um profissional conhece os truques de como se fazer aquilo que ele desempenha no cotidiano. Então só nos cabe somar conhecimetos para que o resultado final do trabalho seja melhor.
Eu gostaria que algumas coisas estivessem mais bem feitas, mas nem tudo depende de mim, mesmo como dono do carro.
O que importa que o profissional em que confiei a desempenhar essa tarefa é competente e que certamente não terei problemas como o motor.
obs.: jhsantana, também estou acompanhando a sua restauração ein? :P
Um grande abraço a todos.
:smt023 :smt023 :smt023