Diego Paiva escreveu:Show, show e SHOW!
Se me permite, vou dar mais uma dica... vou frisar bem,
é apenas uma dica 
ante que o povo pense que estou dizendo outra coisa....
Deixa pra montar o exterior do carro, só depois de polir. Digo isso pois, quando a pintura é lixada, sai aquela "águazinha branca" e se vc montar tudo, vai ficar muita sujeira acumulada.. recomendo polir o carro sem faróis, frisos, lanternas, parachoques.. sem nada. Ai fica como 0km

Depois dele todo polidinho, vc lava e tira a sujeira que o polimento deixou com mais facilidade e monta tudo na calma ^^ :smt023
Os frisos ficarm perfeitos.
Abraço!
Beleza Diego, obrigado pelas dicas!!! Segundo o latoeiro, não vai ser preciso lixar o carro, pois o verniz ficou lisinho, perfeito, ele so vai trabalhar com a politriz e massa Nº 2 depois alto brilho, ele ja fez varios carros assim e simplesmente fica show, esse verniz que eu usei é de otima qualidade.
Rafaelo escreveu:a dica do Diego e super importante, quando lixa o verniz quando seca nos lugares de dificil acesso fica feito pra ckt, um lugar e a churrasqueira,frisos,etc e nao adianta passa aqua depois de seco que nao sai so esfregando.
faz so interior e coloca apenas o essencial externo pra poder andar com carro como os farois,lanterna,e parachoques de resto deixa sem nada ate o polimento... assim terá mais tempo pra cuidar do interior.
pra min os detalhes sao a melhor parte seja pequena ou grande... essa do logo novo GM e as pecinha sao demais.
depois que lava os duto de ar e liga o AR ate isso fica bom com um cheirinho bom de AR novo
e isso ae to gostando de ver flw
Valeu Rafaelo, os detalhes realmente são coisas que so monzeiros percebem. Realmente fazem a diferença!
Marcelo_Classic escreveu:Simplesmente espetacular !!!!!!
Obrigadooooo
Ricardo.Souza escreveu:Reforma nota 10 heim Thiagão, Parabéns!!
Tenta deixar ele pronto a tempo do encontro pro pessoal ficar dando umas babadas nele hauhauahua
Abraço
Vou fazer o possivel, nem que seja pela metade heauehauehauehaue
Ricardo.Souza escreveu:Thiago aqueles grampinhos brancos são os que seguram o spoiler lateral né?
Por curiosidade, quanto vc pagou neles? é q um dos meus esta quebrado..
Abraço
Exato, são para fixar o spoiler lateral da caixa de ar, acho que paguei 5 dinheiros cada um, é que eu esqueci a nota la na concessionaria!!!!
bittencourtmonza escreveu:muito bom vejo a ora de fazer no meu pois o ex proprietário dele tomava ''UMAS'' A MAIS por isso ele está um lixo
Ex-proprietario é froida!!!
Malagoli escreveu::smt041 :smt045 :smt041 :smt045 :smt041
Que coisa perfeita, show de mais hahaha
Faz igual disseram.. deixa pra montar os detalhes externos depois de espelhar a pintura.. meu carro eu tive um hiper-mega-trabalhão pra poder limpar depois =/
Esse interior vai ficar zerado.. eu tb cheguei a limpar minhas caixas de ar, e mesmo meu carro não tendo A/C eu não consigo mais andar sem ar ligado.. xerim bom de mais rs
Parabens Alquini, boa sorte no restante da reforma :smt023
Valeu mano Malagoli!!!!!!!