motor monza sl/e 1989 alcool 1.8

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

jr.glaucio escreveu:
paulinho_street13 escreveu:
jr.glaucio escreveu:ta merecendo um polimento cristalizado pra revitalizar a parte externa realmente! :D
na verdade esse procedimento ñ serveria em nd pois a tinta está muito queimada, só pintando novamente mesmo.
Eu sou capaz de apostar q se vc mandar lixar todo na lixa dagua e polir com a politrix com cera especial se ele num fica lindo hehehe :D

o meu tava pior. hehehe
no meu carro ñ mando fazer nd, tudo sou eu quem faço.
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

entaum, se vc sabe arrocha esse cristalizado rapah, fica show de bola hheheh :D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
paulinho_street13

Imagem
acima um multimetro pra acertos finos.. pela precisão..passei duas semanas em acertos de carburação e depois instalei o hall...

abaixo um medidor de mistura ,mais conhecido como hallmeter instalado sobre o painel.

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por paulinho_street13 em 04 Abr 2007, 23:39, em um total de 3 vezes.
paulinho_street13

Imagem
Mailson

Mensagem não lida por Mailson »

HAAAAAAAAAAA q luxo manow...tesao...
Pra quando é o turbo ?? (ta parecenu papo de mulher..pra quando é o bebe ? )
O manow kd o ponteiro da gasolina..tem nao ??
paulinho_street13

NÃO É TÃO FACIL QUANTO PENSA......
to tendo problemas em montar meu kit....as tubulações que comprei ñ se incaixam ao desenho bem na mufla até a turbina...

ainda ñ tenho bicos injetores e nem o modulo programavel. , e to correndo atras do radiador de oleo...

coloquei o hallmeter ja adiantando alguma coisa pra afinar o carburador pois ja estou pra tirar o cabeçote pra intregar pra alguma retifica preparadora de cabeçotes. só ñ tenho confiança ainda no serviço.... corro atras de alta vazão pra compensar a falta de pressão que vou por.. nd a mais que 0.5 kg.

isso é turbinar com consiencia ...saca?
sem os freios a disco atras e sem a suspensão de rosca no jeito que eu dirijo é melhor ainda ñ colocar nd....
e pra turbinar to sem preça pq uma hora sai.. :D .

o marcador se observar mesmo ta tão feio que quase ñ ve o ponteiro la em cima :lol: MAS ISSO É M PROBLEMINHA DO MARCADOR... 8)
Mailson

Mensagem não lida por Mailson »

paulinho_street13 escreveu:NÃO É TÃO FACIL QUANTO PENSA......
to tendo problemas em montar meu kit....as tubulações que comprei ñ se incaixam ao desenho bem na mufla até a turbina...

ainda ñ tenho bicos injetores e nem o modulo programavel. , e to correndo atras do radiador de oleo...

coloquei o hallmeter ja adiantando alguma coisa pra afinar o carburador pois ja estou pra tirar o cabeçote pra intregar pra alguma retifica preparadora de cabeçotes. só ñ tenho confiança ainda no serviço.... corro atras de alta vazão pra compensar a falta de pressão que vou por.. nd a mais que 0.5 kg.

isso é turbinar com consiencia ...saca?
sem os freios a disco atras e sem a suspensão de rosca no jeito que eu dirijo é melhor ainda ñ colocar nd....
e pra turbinar to sem preça pq uma hora sai.. :D .

o marcador se observar mesmo ta tão feio que quase ñ ve o ponteiro la em cima :lol: MAS ISSO É M PROBLEMINHA DO MARCADOR... 8)
Profissa é outra coisa..eu ja jogava 2 pau pro meu mecanico..e falava...monta ai a bagaça..quero sair dai espirranu e voano baixo ehauiheuiahueia..
Mais isso aew manow.. td devagar, planejado, q no final td da certo
Falow
paulinho_street13

ACELERADA APRESENTA MISTURA RICA...
Imagem

MARCHA LENTA REGULADO PRA MISTURA POBRE

Imagem

meu hallmeter é do tipo progressivo..anoite fica bem nítido no painel e ajuda nas regulagens noturnas...

e é muito pratico e facil a instalação

só leds vermelhos= falta

leds vermelhos e amarelos até o meio = mistura ideal.

todos acesos = exceso

é normal e preferivel ao acelerar aparecer com excesso
Editado pela última vez por paulinho_street13 em 05 Abr 2007, 00:18, em um total de 3 vezes.
Responder