no meu carro ñ mando fazer nd, tudo sou eu quem faço.jr.glaucio escreveu:Eu sou capaz de apostar q se vc mandar lixar todo na lixa dagua e polir com a politrix com cera especial se ele num fica lindo hehehepaulinho_street13 escreveu:na verdade esse procedimento ñ serveria em nd pois a tinta está muito queimada, só pintando novamente mesmo.jr.glaucio escreveu:ta merecendo um polimento cristalizado pra revitalizar a parte externa realmente!![]()
o meu tava pior. hehehe
motor monza sl/e 1989 alcool 1.8
-
paulinho_street13
-
jr.glaucio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
entaum, se vc sabe arrocha esse cristalizado rapah, fica show de bola hheheh 
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
paulinho_street13

acima um multimetro pra acertos finos.. pela precisão..passei duas semanas em acertos de carburação e depois instalei o hall...
abaixo um medidor de mistura ,mais conhecido como hallmeter instalado sobre o painel.

Editado pela última vez por paulinho_street13 em 04 Abr 2007, 23:39, em um total de 3 vezes.
-
Mailson
-
paulinho_street13
NÃO É TÃO FACIL QUANTO PENSA......
to tendo problemas em montar meu kit....as tubulações que comprei ñ se incaixam ao desenho bem na mufla até a turbina...
ainda ñ tenho bicos injetores e nem o modulo programavel. , e to correndo atras do radiador de oleo...
coloquei o hallmeter ja adiantando alguma coisa pra afinar o carburador pois ja estou pra tirar o cabeçote pra intregar pra alguma retifica preparadora de cabeçotes. só ñ tenho confiança ainda no serviço.... corro atras de alta vazão pra compensar a falta de pressão que vou por.. nd a mais que 0.5 kg.
isso é turbinar com consiencia ...saca?
sem os freios a disco atras e sem a suspensão de rosca no jeito que eu dirijo é melhor ainda ñ colocar nd....
e pra turbinar to sem preça pq uma hora sai..
.
o marcador se observar mesmo ta tão feio que quase ñ ve o ponteiro la em cima
MAS ISSO É M PROBLEMINHA DO MARCADOR... 
to tendo problemas em montar meu kit....as tubulações que comprei ñ se incaixam ao desenho bem na mufla até a turbina...
ainda ñ tenho bicos injetores e nem o modulo programavel. , e to correndo atras do radiador de oleo...
coloquei o hallmeter ja adiantando alguma coisa pra afinar o carburador pois ja estou pra tirar o cabeçote pra intregar pra alguma retifica preparadora de cabeçotes. só ñ tenho confiança ainda no serviço.... corro atras de alta vazão pra compensar a falta de pressão que vou por.. nd a mais que 0.5 kg.
sem os freios a disco atras e sem a suspensão de rosca no jeito que eu dirijo é melhor ainda ñ colocar nd....
e pra turbinar to sem preça pq uma hora sai..
o marcador se observar mesmo ta tão feio que quase ñ ve o ponteiro la em cima
-
Mailson
Profissa é outra coisa..eu ja jogava 2 pau pro meu mecanico..e falava...monta ai a bagaça..quero sair dai espirranu e voano baixo ehauiheuiahueia..paulinho_street13 escreveu:NÃO É TÃO FACIL QUANTO PENSA......
e pra turbinar to sem preça pq uma hora sai...
o marcador se observar mesmo ta tão feio que quase ñ ve o ponteiro la em cimaMAS ISSO É M PROBLEMINHA DO MARCADOR...
Mais isso aew manow.. td devagar, planejado, q no final td da certo
Falow
-
paulinho_street13
ACELERADA APRESENTA MISTURA RICA...

MARCHA LENTA REGULADO PRA MISTURA POBRE

meu hallmeter é do tipo progressivo..anoite fica bem nítido no painel e ajuda nas regulagens noturnas...
e é muito pratico e facil a instalação
só leds vermelhos= falta
leds vermelhos e amarelos até o meio = mistura ideal.
todos acesos = exceso
é normal e preferivel ao acelerar aparecer com excesso

MARCHA LENTA REGULADO PRA MISTURA POBRE

meu hallmeter é do tipo progressivo..anoite fica bem nítido no painel e ajuda nas regulagens noturnas...
e é muito pratico e facil a instalação
só leds vermelhos= falta
leds vermelhos e amarelos até o meio = mistura ideal.
todos acesos = exceso
é normal e preferivel ao acelerar aparecer com excesso
Editado pela última vez por paulinho_street13 em 05 Abr 2007, 00:18, em um total de 3 vezes.