Diego_Paiva escreveu:gvjunior escreveu:jr.glaucio escreveu:arranca logo o resto manuw, quando tu tiver grana manda cobrir!
Que Nada, vou deixar assim mesmo que é pouca coisa que nem da pra perceber direito, ano que vem vou por couro no interior do carro todo mesmo (teto, bancos e portas) entao nao tem problema ficar assim até lá
Acho que se vc colocar couro no carro todo, vai ficar mt quente.... principalmente por conta do couro no teto.
Neste caso, colocaria o forraria o teto usando o tecido original, e colocaria couro no resto do carro.
Abraço.
Diego.
Já me falaram isso também, mas eu nunca tive caro com couro, dai nao sei como fica.
Se realmente ficar quente, vou procurar saber com quem ja tem carro com couro, mas a intenção (na verdade é oq ue eu já faço) é rodar com o ar ligado 100% do tempo na cidade, vidros abertos só na estrada em que a alta velocidade permite uma otima ventilação.
Couro deixa realmente o carro muito quente? Ou é só lenda? Afinal, meu carro é todo aveludado e segundo muitos o veludo também esquenta (funcionaria como um cobertor) daí falarem que os carros atuais (com interior de plástico) com interior pobre são melhores.
Vocês viram o interior do novo Vectra?? Detestei, me senti num carro de brinquedo, quanto plástico.