Cintos de segurança
-
Alexpimentel
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
o meu tbm não trava ao puxar rapido.... já fiz esse teste inúmeras vezes com o braço direito (mais forte q o esquerdo!) :smt120 :smt102 :smt113 e ele não trava.... na Pampa do meu pai, eu já tirei o cinto e notei o tal "pêndulo" q o Freire comentou, mas não entendí o funcionamento dele.... e o meu cinto, ao puxar devagar, ele para de retornar, aí eu tenho q puxar um tikin q o retorno atua beeeeem lento!Alexpimentel escreveu:Uai........então é normal o cinto não travar só puxando rápido? Pq os cintos do meu Monza não travam se puxar rápido!!!
Monza 86 sl/e 1.8 álcool
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
RicardoDS
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Testa aí:rgalvaolott escreveu: o meu tbm não trava ao puxar rapido.... já fiz esse teste inúmeras vezes com o braço direito (mais forte q o esquerdo!) :smt120 :smt102 :smt113 e ele não trava.... na Pampa do meu pai, eu já tirei o cinto e notei o tal "pêndulo" q o Freire comentou, mas não entendí o funcionamento dele.... e o meu cinto, ao puxar devagar, ele para de retornar, aí eu tenho q puxar um tikin q o retorno atua beeeeem lento!
Tenta puxar o cinto pisando no freio (com o carro em movimento, lógico), vc vai ver como ele estará travado
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
-
brunomvtaubate
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 47
- Registrado em: 05 Jan 2007, 18:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Fala ae Monzeiros....
A parte fêmea do meu cinto tá quebrada, o cinto retorna pra porta enquanto ando e to querendo trocar. Alguém sabe como que troco? Tem tipo uma capa de metal onde fica preso no chão do carro , mas não parece ser um parafuso. Meu Monza é 1986 sl/e duas portas.
A parte fêmea do meu cinto tá quebrada, o cinto retorna pra porta enquanto ando e to querendo trocar. Alguém sabe como que troco? Tem tipo uma capa de metal onde fica preso no chão do carro , mas não parece ser um parafuso. Meu Monza é 1986 sl/e duas portas.
Monza SL/E 1986 - motor 1.8 a álcool - "Ferrari"
- IPVA Grátis!
- IPVA Grátis!
-
tcpthiago
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 499
- Registrado em: 30 Mar 2007, 17:30
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
brunomvtaubate escreveu:Fala ae Monzeiros....
A parte fêmea do meu cinto tá quebrada, o cinto retorna pra porta enquanto ando e to querendo trocar. Alguém sabe como que troco? Tem tipo uma capa de metal onde fica preso no chão do carro , mas não parece ser um parafuso. Meu Monza é 1986 sl/e duas portas.
Só soltar o parafuso do assoalho. Nem tem nada por baixo do carro segurando. Se não me engano, vc utilizará uma chave de boca ou uma L tamanho 17.
Tbém preciso trocar essa parte, qdo eu travo o cinto, ele segura dum tanto, q mesmo apertando o botão vermelho pra soltar a fivela, ele num solta... aí tem q ficar mexendo pra lá e pra cá e xingando ele pra soltar...
------> Monza GL 93/94 <------
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
-
jr.glaucio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2464
- Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
- Cidade: SAO LUIS
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
aqui em sao luis eu ja achei cinto de 50 reais instalado! 
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
gvjunior
Teste feito
Teste feito, mesmo freando não traba, so espero nao pagar muito caro no conserto e/ou troca. Vou procura cinto original no ferro-velho.