Spoiler

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Spoiler

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Diego Paiva escreveu:
Alex escreveu:Eu instalei um spoiler paralelo no meu carro, mas já está rachado em uma parte... como só encontro destes por aqui, vou fazer o seguinte, comprar outro paralelo e deixa-lo mais resistente aplicando fibra (fiberglass) na parte de trás do spoiler.
Ia falar justamente isso :mrgreen:.. dar uma reforçada com fibra :smt023
Já eu vou fazer um pouco diferente o spoiler, mas isso é segredo hehehehe. Espero que fique bom, porém vai ficar liso por inteiro, não vai ter a textura da parte de plástico, mas creio que isto seja o de menos.
cleyton
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por cleyton »

Aqui em Presidente Prudente tem de fibra já pronto igual o original só que em uma unica peça preparado pra pintura uns 80 reais o meu é paralelo já emendei umas 12 vezes, até que atropelei um cachorro ai sumiu um pedaço, acho que o cão levou com ele pq ele saiu correndo não consegui nem saber se o sem vergonha machucou.
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por alberto.rosa »

Sou de minas e uso um paralelo, quando comprei o meu carro ele tinha um original mas que já estava pela metade e com o tempo caiu quase todo, gostaria de colocar um lateral mas aqui em minha cidade ele está por volta de 150,00 aí não tenho verbas para colocá-lo tão cedo.
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Bem, seu Monza é Hatch ou Sedan? Se for sedan acho que seria mais interessante o micro aerofólio do Monza Classic 500EF, pouco esportivo porém muito elegante.
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
EDVALDOCOSTA

Mensagem não lida por EDVALDOCOSTA »

Estou procurando o spoilier orginal do monza 89, alguem tem essa informação, grato.
Jotacinco

Mensagem não lida por Jotacinco »

pessoal tô muito chateado, hoje parei o carro (tubarão azul) perto de uma loja e roubaram meu spoller original do lado esquerdo pô cara to arruinado é a segunda vez que isso acontece aquí em BH tá difícil o tempo todo tem gente querendo te ferrar da ultima vez paguei 230 merreis numa loja que tinha um usado se alguem souber de algum e puder me ajudar vai ser legal , valeu turma . jotacinco BH .
And Monza SL/E 84

Mensagem não lida por And Monza SL/E 84 »

Acho que seria interessante comprar um desses paralelos mesmo e revestir por dentro com fibra de vidro pra dar uma melhor resistência.
andre.nizer

Mensagem não lida por andre.nizer »

And Monza SL/E 84 escreveu:Acho que seria interessante comprar um desses paralelos mesmo e revestir por dentro com fibra de vidro pra dar uma melhor resistência.
Acho que a questão do paralelo x original não fica mto na resistência, mas sim na beleza do carro..

O Original é divido em 5 partes.

O spoiler propriamente dito com o recorte pros neblinas e tb pro engate e em mais três partes adicionais que fazem o acabamento inferior do mesmo...

Já o paralelo essas 3 partes de baixop são imbutidas na peça e o acabamento fica não tão bonito.

confiram na http://www.jocar.com.br

lah tem tudo.

abraços
Responder