Qual amortecedor usar?
-
timm_65
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Qual amortecedor usar?
acabei colocando no meu kit monroe axios, mas nao gostei muito, me pareceu que ficou um pouco duro, tipo carro rebaixado, mas ficou bem estavel e firme, pq do jeito q tava nem é bom pensar

- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Colocou os amortecedores a gás - Gold Premium?timm_65 escreveu:acabei colocando no meu kit monroe axios, mas nao gostei muito, me pareceu que ficou um pouco duro, tipo carro rebaixado, mas ficou bem estavel e firme, pq do jeito q tava nem é bom pensar![]()
![]()
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
timm_65
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Coloquei esse ai da foto. Sera que é ruim?

- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Quanto ao kit, esse é bom.
Quanto ao amortecedor, imagino não ser problemático, só estranho dizer que é duro, pois trata-se de um amortecedor convencional.
Em 2006 apliquei os 4 amortecedores Monroe pressurizado a gás Gold Premium, da embalagem verde, que está no meu Monza até hoje. O carro ficou mais duro do que o anterior Cofap convencional, porém mais firme e muito bom em rodovias, principalmente com o carro pesado.
Abs,
Carlos Freire
Quanto ao amortecedor, imagino não ser problemático, só estranho dizer que é duro, pois trata-se de um amortecedor convencional.
Em 2006 apliquei os 4 amortecedores Monroe pressurizado a gás Gold Premium, da embalagem verde, que está no meu Monza até hoje. O carro ficou mais duro do que o anterior Cofap convencional, porém mais firme e muito bom em rodovias, principalmente com o carro pesado.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP