TURBO

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Re: TURBO

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

bochalagomar escreveu:Olá, o Brasil gostaria de saber se existe kit turbo monza 1,80 para a gasolina, eu imagino que se alguém sabe o preço total? Eu precisava de um turbo para o meu carro!
E viver aqui no Uruguai não! muito obrigado!
Opa tem kit sim pra monza 1.8 gasolina aki no Rio Grande do Sul (Porto Alegre) que kit sai por R$1.600,00
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

bochalagomar escreveu:Olá, o Brasil gostaria de saber se existe kit turbo monza 1,80 para a gasolina, eu imagino que se alguém sabe o preço total? Eu precisava de um turbo para o meu carro!
Pode procurar nestas lojas:

http://www.spaturbo.com.br

http://www.beepturbo.com.br

http://www.turboanhanguera.com.br
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
pakitow

Mensagem não lida por pakitow »

beleza segui seus conselhos e um preparador amigo meu me aconselho o mesmo!! vou comprar um kit do monza mesmo
APL 240.....mas uma duvida qual é melhor eu comprar bomba do gti ou do monza???

e na opinião de vcs com 0,6 de pressão da pra espirar legal????????? :? :? :? :? :? :? :? :smt017 :smt017

abraços
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

pakitow escreveu:beleza segui seus conselhos e um preparador amigo meu me aconselho o mesmo!! vou comprar um kit do monza mesmo
APL 240.....mas uma duvida qual é melhor eu comprar bomba do gti ou do monza???

Se a pressão estiver caindo em aceleração, coloque mais uma em série com a sua. Provavelmente uma de monza EFI resolva para potências mais baixas, como a que você quer. Mas isso o preparador saberá melhor que nós. :wink:

e na opinião de vcs com 0,6 de pressão da pra espirar legal????????? :? :? :? :? :? :? :? :smt017 :smt017
abraços
Seu carro deve beliscar os 170 cv no álcool. E vai espirrar sim.

Só um detalhe que talvez não tenham falado com você ainda. Carros turbo adaptados têm dificuldades para fazer seguro e se não for legalizado, podem ser apreendido pela polícia por estarem com características alteradas (apesar de 99% dos carros turbo-adaptados rodarem ilegais e nunca terem tido maiores problemas com isso... eu, como gosto das coisas certas, legalizei o meu :wink: ).
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
bochalagomar
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por bochalagomar »

Cleber Brogni escreveu:
Opa tem kit sim pra monza 1.8 gasolina aki no Rio Grande do Sul (Porto Alegre) que kit sai por R$1.600,00
Que es la necesidad? ud me puede enviar la forma de arreglar el Habra transmisión? muchas gracias

Google traductor:Es el que preciso? ud me lo podria enviar o habria manera de arreglar el envio? muchas gracias
Responder