amigo, eu tinha Bixo Papão e troquei pelos nitros...muito melhor,formigao escreveu:opa belezaKoala escreveu:ááá cara...não é um sonzããããããoooooooo.....mas da pra brincar legal
sempre fui apaixonado por som automotivo, por tanto quanto mais som eu coloco, mais eu acho que tenho que colocar...só vou me contentar qnd tiver um trio eletrico
brother to afim de colocar esses nitro... me passa tua opiniao sobre eles ? como eles tocam? mais spl ou mais subgrave? qual litragem de caixa ta usando? ta empurrando eles com o taramps? qual potenncia do modulo?
grande abraço
quanto a batida dele, depende muito da litragem da caixa e os dutos a usar...no manual, manda usar caixa de 45 litros e duto de 10x18, eu estou usando a caixa de 50 litros com dutos de 10x23...a batida fica mais longa, manja...tipo SPL msm
o taramps que estou usando é um de 1200 watts RMS
caso você for montar assim, você precisa comprar os 2 nitros de 2 homs e o taramps de 2 homs tbem, se não não casa a impedancia...
ligue as bobinas dos nitros em paralelo, depois ligue os 2 nitros em serie no modulo...a impedancia fica certinha e ele bate perfeitamente
se tiver alguma duvida estamos ai :smt023