Página 2 de 3

Re: EX 500EF PÓS REFORMA. x)

Enviado: 12 Abr 2009, 20:42
por José Leal
Renato, não me lembro do estado das lanternas e frisos originais, mas se estiverem em bom estado, coloque-os, pois ainda é um Classic SE. O aero, pode sim dar um toque a mais de esportividade, fica a seu gosto.

Até mais.

Re: EX 500EF PÓS REFORMA. x)

Enviado: 13 Abr 2009, 05:20
por andreFonseca
como disse o nosso amigo Diego Paiva "o importante é que vc está felis com ele assim"... tá bonitão... parabéns!!! :smt023

Re: EX 500EF PÓS REFORMA. x)

Enviado: 14 Abr 2009, 01:45
por Renat0boy
'
Opa galera, pois eh to muiito alegre com o monzinha, as vezes fico parado e olhando pro meu carro como um menino bobo, ainda mais quando vc para em um sinal todo mundo fica olhando, ou quando alguem te para e pergunta "Quer Vender?" Que sensação BOA!
Tenho algumas duvidas sobre o Aero Folio e Os Frisos Laterais, alguns dizem que fica mais bonito sem, outros dizem que fica melhor com, gostaria da experiencia de vcs, pra me ajudar nessa decisão.

AbraçoS! :smt023

Re: EX 500EF PÓS REFORMA. x)

Enviado: 14 Abr 2009, 17:41
por 500EF
Renat0boy escreveu:'
Opa galera, pois eh to muiito alegre com o monzinha, as vezes fico parado e olhando pro meu carro como um menino bobo, ainda mais quando vc para em um sinal todo mundo fica olhando, ou quando alguem te para e pergunta "Quer Vender?" Que sensação BOA!
Tenho algumas duvidas sobre o Aero Folio e Os Frisos Laterais, alguns dizem que fica mais bonito sem, outros dizem que fica melhor com, gostaria da experiencia de vcs, pra me ajudar nessa decisão.

AbraçoS! :smt023
Eu sou a favor da originalidade. No seu caso já está bem modificado, mas eu colocaria as faixas decorativas ( talvez o Marcell500EF ainda tenha um par para vender. Veja com ele) e o aerofólio. Pelo menos ainda teria algo de 500EF na identidade visual dele.

Mas para tirar a dúvida, cadê a turma do photoshop para fazer uma simulação usando uma das fotos que você postou aí em cima?

Re: EX 500EF PÓS REFORMA. x)

Enviado: 14 Abr 2009, 20:22
por José Leal
Eduardo e amigos, levando ao pé da letra, o que "descaracterizou" a versão 500EF foi tão somente a retirada do sistema de IE e colocação do carburador.

Renato, como ninguém vai te parar no meio da rua para abrir o capô e conferir se é MPFI ou carburador, sugiro (e peço) que vc recoloque os frisos, lanternas faixas decorativas e o aero. Nem que demore um pouco para vc conseguir as peças novas (caso as suas estejam quebradas e sejam impossíveis de recuperar), mas com certeza ainda é um carro que ostenta exclusividade.

Até mais.

Re: EX 500EF PÓS REFORMA. x)

Enviado: 14 Abr 2009, 21:17
por Diego Paiva
José Leal escreveu:Eduardo e amigos, levando ao pé da letra, o que "descaracterizou" a versão 500EF foi tão somente a retirada do sistema de IE e colocação do carburador.

Renato, como ninguém vai te parar no meio da rua para abrir o capô e conferir se é MPFI ou carburador, sugiro (e peço) que vc recoloque os frisos, lanternas faixas decorativas e o aero. Nem que demore um pouco para vc conseguir as peças novas (caso as suas estejam quebradas e sejam impossíveis de recuperar), mas com certeza ainda é um carro que ostenta exclusividade.

Até mais.
Penso da mesma maneira. É uma série muito rara, pouco se vê um 500EF rodando por ai. Até hj só vi 2 , e em estado lastimável.
Por isso, Rentato: NÂO MATE ESSE 500EF :lol: :lol: :lol:

Re: EX 500EF PÓS REFORMA. x)

Enviado: 14 Abr 2009, 21:25
por Cleber Brogni
500 é 500

Re: EX 500EF PÓS REFORMA. x)

Enviado: 15 Abr 2009, 15:41
por jr.glaucio
galera realmente a originalidade é o melhor, mais aqui em sao luis é dificil demais de arrumar peças eu acho q o carro do renato num ta originla mais ja vi e ficou bem pintado :smt023 , essa semana eu peguei o meu na reforma so q não bati fotos talvez eu venda ele to decidindo pq o coraçao nao deixa. abraço a todos