BARULHO NAS PORTAS JA ESTÃO IRRITANDO
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: BARULHO NAS PORTAS JA ESTÃO IRRITANDO
Contando um pouco do meu caso, tbm estava com esses barulhos nas portas e fiz o "processo" da espuma para tirar folgas e ruidos. Em estradas de chao era uma barulheira q vinha das portas, soluçao no meu caso, troquei os pinos das 4 portas e borrachas de vedaçao. Imagina, borrachas d 20 anos nem força tinham coitadas hehehe
. Ficou otimo a zueiraa

-
- Membro SR (Nível 4)
então eu tb estou com o mesmo problema é uns toc toc danado..., ja to cansado...encontrei um cara no mercado livre q vende os pinos da porta por 25,00 dois jogos ... achei um bom preço pois garante q é original da gm, pois os paralelos são de latao e pega folga rapidamente e os originais são de aço. agora o q está me deixando doido é o vidro da porta do motorista q está subindo torto... ja desmontei tudo e nao consigo achar o erro,,,, ALGUEM JA TEVE ESTE PROBLEMA???
-
- Membro SR (Nível 4)
Sera que nao é as borrachas (esqueci o nome) onde sobe o vidro? o meu tbm ta assim, e ainda sobe pesado. A borracha ta rasgada por dentro, dai ele inclina pra subir.Pode ser isso. Ja tive vendo preços, sai 12,00 p/ cada vidro. flwbodinho escreveu:então eu tb estou com o mesmo problema é uns toc toc danado..., ja to cansado...encontrei um cara no mercado livre q vende os pinos da porta por 25,00 dois jogos ... achei um bom preço pois garante q é original da gm, pois os paralelos são de latao e pega folga rapidamente e os originais são de aço. agora o q está me deixando doido é o vidro da porta do motorista q está subindo torto... ja desmontei tudo e nao consigo achar o erro,,,, ALGUEM JA TEVE ESTE PROBLEMA???
-
- Membro SR (Nível 4)
vc diz as canaletas??? então eu estava observando i "acho" q não é ela.... eu estou achando q pode ser o suporte q segura o vidro, preciso desmontar novamente pra ver o q é. como compre um par de vidros eletricos para colocar então estou me segunrando pra fazer tudo de uma unica veztimm_65 escreveu:Sera que nao é as borrachas (esqueci o nome) onde sobe o vidro? o meu tbm ta assim, e ainda sobe pesado. A borracha ta rasgada por dentro, dai ele inclina pra subir.Pode ser isso. Ja tive vendo preços, sai 12,00 p/ cada vidro. flwbodinho escreveu:então eu tb estou com o mesmo problema é uns toc toc danado..., ja to cansado...encontrei um cara no mercado livre q vende os pinos da porta por 25,00 dois jogos ... achei um bom preço pois garante q é original da gm, pois os paralelos são de latao e pega folga rapidamente e os originais são de aço. agora o q está me deixando doido é o vidro da porta do motorista q está subindo torto... ja desmontei tudo e nao consigo achar o erro,,,, ALGUEM JA TEVE ESTE PROBLEMA???
-
- Membro SL (Nível 1)
não precisa tirar da latria do caro não ... abre a forração da porta, tira o pininho que fica ponta do limitador com alicate... ai vc pega um chinelo havaina ai que vc não usa mais e corta um pedaçao de 2 x 2 cm... ai vc faz um corte no meio dele, não nas extremidades, para que o limitador passe no meio dele... ai vc coloca aquela outra pecinha que tem lá.. um ferrinho quadradinho furadinho no meio tbm e coloca o pino... pronto.... já era... o meu fiz assim na pota do motorista... :smt023Raphael Ventura escreveu:rapaz... vc teve exatamente então o mesmo problema que eu...
como vc fez pra sacar fora os limitadores e colocar espuma? eu também tentei colocar espuma neles mas ela saía... pq não conegui soltar da lataria do carro.. como vc fez?
MONZA: ODIADO POR UNS, AMADO POR OUTROS, MAS RESPEITADO POR TODOS!!!
- Raphael Ventura
- Membro GLS (Nível 6)
excelente dica, vou fazer isso... é o que eu precisava... obrigadonão precisa tirar da latria do caro não ... abre a forração da porta, tira o pininho que fica ponta do limitador com alicate... ai vc pega um chinelo havaina ai que vc não usa mais e corta um pedaçao de 2 x 2 cm... ai vc faz um corte no meio dele, não nas extremidades, para que o limitador passe no meio dele... ai vc coloca aquela outra pecinha que tem lá.. um ferrinho quadradinho furadinho no meio tbm e coloca o pino... pronto.... já era... o meu fiz assim na pota do motorista... :smt023
Raphael Ventura
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8