ACHEI MEU MONZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
_Rp_

Mensagem não lida por _Rp_ »

Parece mentira galera, mas 5 minutos após postar a mensagem acima, meu tio, Monzeiro de coração tb, e que já teve um Monza furtado que nunca foi encontrado e agora possui um Classic Automático, disse q está disposto a me ajudar na reforma do meu.....disse pra eu não desanimar, pra gente correr atrás, ele me empresta $$$ se for preciso, disse que quer ver o PRATÃO tinindo de novo.... com um "Tiotrocínio" desses agora ficou muuuuuuuuuuuuuuito difícil eu desistir da reforma..... :D :D :D
tcpthiago
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por tcpthiago »

Fico feliz por ter encontrado seu Monza

e feliz tbém em ver que vc não desanimou em "mexer" no carro. Pois a maioria que tem seu carrro roubado, nunca mais pensa em coloca nem toca fita!

Meu pai tem um Gol pelado, ele rancou até as calotas originais pra naum chamar atenção.
Um amigo meu, roubaram o Celta dele, ele encontrou capotado sem nada! Num quer mais saber de mexer no carro.

Que bom que vc não desanimou com a realidade da sociedade brasileira.
------> Monza GL 93/94 <------
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Sheldonn »

Amigão beleza a notícia do tiotrocínio cara agora o projeto ficará mais fácil de ser viabilizado. Começando então agora mexer no motor é preciso alguns cuidados. As maiores fonte de acumulação de residuos são tampa das válvulas, cabeçote, bloco do motor e cárter. A conselho a limpar tudo bem limpinho, desmontar as válvulas, esmerilar, e limpar tudo com uma solução desengraxante p deixar tudo brilhando.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Bernardo Gaetani

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Cara peça para monza é facil, coisas como roda e estepe nao precisa gastar muito de cara, roda de aço 13´´ do SL e pneus recauchutados.... depois vai mexendo o importante agora é vc voltar ter carro, pq não ter carro para ir nos lugares que precisa é uma .....
_Rp_

Mensagem não lida por _Rp_ »

tcpthiago escreveu:Fico feliz por ter encontrado seu Monza

e feliz tbém em ver que vc não desanimou em "mexer" no carro. Pois a maioria que tem seu carrro roubado, nunca mais pensa em coloca nem toca fita!

Meu pai tem um Gol pelado, ele rancou até as calotas originais pra naum chamar atenção.
Um amigo meu, roubaram o Celta dele, ele encontrou capotado sem nada! Num quer mais saber de mexer no carro.

Que bom que vc não desanimou com a realidade da sociedade brasileira.
Realmente eu tinha desanimado com o MONZA em questão, mas desanimar de mexer em carros, NUNCA! Vivo para isso, me disseram ontem qdo recuperei o carro pra eu desistir de comprar rodas caras, etc....eu não vou deixar de fazer o que eu gosto por medo de ser roubado novamente......:D :D :D

Sheldonn escreveu:Amigão beleza a notícia do tiotrocínio cara agora o projeto ficará mais fácil de ser viabilizado. Começando então agora mexer no motor é preciso alguns cuidados. As maiores fonte de acumulação de residuos são tampa das válvulas, cabeçote, bloco do motor e cárter. A conselho a limpar tudo bem limpinho, desmontar as válvulas, esmerilar, e limpar tudo com uma solução desengraxante p deixar tudo brilhando.
Só vou desmontar, pq estou curioso pra saber qual o estado do meu motor, vou mandar o cabeçote para a retífica e depois um amigo meu vai começar a montar. Tendo em vista que vou fazer um aspiradinho leve, provavelmente vou substituir ou retificar muita coisa...... 8) 8) 8)
jr.glaucio
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

esssa noticia é muito bom irmão. espero q nosso colegas q tiveram seus carros furtados tenham a mesma sorte. abraço :D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Marcel Murai
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Marcel Murai »

é possível montar um hatch sr 4 portas ?
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Fastback »

mmurai escreveu:é possível montar um hatch sr 4 portas ?
Sim... Mas, você terá que ter bons conhecimentos de solda e funilaria. :roll:
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )

EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
Trancado