Estalo na roda direita
-
MonzaClub20EFICHZ
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Estalo na roda direita
Só quando vira? Isso geralmente é a homocinética!
-
andre bruno
- Membro GL (Nível 2)
homocinética não é pq ja foi verificado só falta msm o rolamento eu vou troca-lo, afim de resolver esse bendito estalo na roda direita, percebi hoje q quando do ré girando a direção pro lado esquerdo o estalo é mais alto q andando pra frente!
" o velho guerreiro é sempre respeitado " Monza GLS 96 Gasolina
-
MonzaClub20EFICHZ
É no meu ex Monza Hatch isso aconteceu com 300 mil KM e fazia isso quando na estrada fazia curvas, era o rolamento de roda.
-
weuller
Igual ao meu!andre bruno escreveu:homocinética não é pq ja foi verificado só falta msm o rolamento eu vou troca-lo, afim de resolver esse bendito estalo na roda direita, percebi hoje q quando do ré girando a direção pro lado esquerdo o estalo é mais alto q andando pra frente!
-
mausan
- Membro Class (Nível 5)
no meu monza, quando troquei amortecedores e rolamento da suspensão, depois de uns 20 dias começou estalos na suspensão.
achei que era o rolamento da suspensão, mas meu amigo mecânico disse que era falta de aperto, pois, passado algum tempo de tudo trocado, ele se assenta e fica com um pouco de folga.
dito e feito, reapertou os amortecedores, nada de barulho.
nessa leva substitui um rolamento de roda, o skf para o monza é mais caro, mas não tive problema
abs.
mauro
achei que era o rolamento da suspensão, mas meu amigo mecânico disse que era falta de aperto, pois, passado algum tempo de tudo trocado, ele se assenta e fica com um pouco de folga.
dito e feito, reapertou os amortecedores, nada de barulho.
nessa leva substitui um rolamento de roda, o skf para o monza é mais caro, mas não tive problema
abs.
mauro
Ex-Monza GLS 95/95 - 2.0 EFI álcool (saindo)
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
-
alquini
EIA
Fala galera....o meu carro faz esse barulho mas na roda esquerda. Quando vou manobrar, pricipalmente parado, faz um estalo TEC bem alto como se a mola tivesse fora do lugar.
Ja levei no mecanico ele olhou e olhou mas nao viu nada anormal, pq nao tem folga em nada. Entao deve ser esse tal rolamento que vcs estao falando. É o rolamento da torre de suspensão né?? Talvez esteja trocado.
Vou verificar isso.
Abraços
Fala galera....o meu carro faz esse barulho mas na roda esquerda. Quando vou manobrar, pricipalmente parado, faz um estalo TEC bem alto como se a mola tivesse fora do lugar.
Ja levei no mecanico ele olhou e olhou mas nao viu nada anormal, pq nao tem folga em nada. Entao deve ser esse tal rolamento que vcs estao falando. É o rolamento da torre de suspensão né?? Talvez esteja trocado.
Vou verificar isso.
Abraços
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O estalos seria provocado pelo rolamento de roda.alquini escreveu:EIA![]()
![]()
![]()
Vou verificar isso.
Abraços
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
andre bruno
- Membro GL (Nível 2)
Essa semana eu vou ver pq esse estalo é muito chato, quando vc sai com alguém tipo uma gata ai o kara vai saindo o carro "TEC" ... eu fico ...!! amanhã msm vou manda na loja q fiz suspensão estou na garantia vou pedir pra eles reapertar a suspesão e procurar esse estalo duma figa!!
percebi tbm q quando estou andando em 40km no asfalto ai tem akeles buracos q corre água pra esgoto tipo um trilho ai sem frear eu deixo passar ai da um " TOC " na parte da frente, fico doido fiz tudo novo na suspensão e o carro desse jeito era pra mim ter trocado só os amortecedores q realmente estavão ruim mais batente, batedor, coxim com rolamento não era pra mim ter mexido!! me arrependi!!
percebi tbm q quando estou andando em 40km no asfalto ai tem akeles buracos q corre água pra esgoto tipo um trilho ai sem frear eu deixo passar ai da um " TOC " na parte da frente, fico doido fiz tudo novo na suspensão e o carro desse jeito era pra mim ter trocado só os amortecedores q realmente estavão ruim mais batente, batedor, coxim com rolamento não era pra mim ter mexido!! me arrependi!!
" o velho guerreiro é sempre respeitado " Monza GLS 96 Gasolina