Monzeiros.com Vs. outros foruns
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monzeiros.com Vs. outros foruns
Então, concordo com todos e apoio.
Deixa eu contar mais uma história.
Aqui onde moro, sou conhecido por sempre andar em carro bom e novo. Comecei em 2000 num vectra 2000 zero, depois um golf 2003, vectra 97, astra 2001 e agora astra 2006 e monza 1986.
Muitos me veem andando no monza e perguntam: Tu ta quebrado??? Andando de monza...
E eu sempre respondo, sim, estou liso...
Outros dizem, não sei como você deixa de andar num ASTRA pra andar num monza...
E eu sempre respondo: Vc vai entender quando tiver um...
Digo em todo canto, que não deixo de andar no meu monza pra andar no astra...
O monza 86, eh muito mais completo que o astra...ah, e bem mais confortavel também.
Resumindo, monza é o carro da decada...
Deixa eu contar mais uma história.
Aqui onde moro, sou conhecido por sempre andar em carro bom e novo. Comecei em 2000 num vectra 2000 zero, depois um golf 2003, vectra 97, astra 2001 e agora astra 2006 e monza 1986.
Muitos me veem andando no monza e perguntam: Tu ta quebrado??? Andando de monza...
E eu sempre respondo, sim, estou liso...
Outros dizem, não sei como você deixa de andar num ASTRA pra andar num monza...
E eu sempre respondo: Vc vai entender quando tiver um...
Digo em todo canto, que não deixo de andar no meu monza pra andar no astra...
O monza 86, eh muito mais completo que o astra...ah, e bem mais confortavel também.
Resumindo, monza é o carro da decada...
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
-
- Membro GLS (Nível 6)
OlhaTheRipper carro de pedreiro foi ..., eu ri muito :smt005 :smt005 :smt005TheRipper escreveu:Em outros fóruns (exceto Kadetteiros), eu nem comento nada sobre Monza, até sacaneio, digo que Monza Hatch é carro de pedreiro.
O fato é que o que já gastei nesse carro daria para eu comprar um carro muito mais novo, mas não me arrependo nem um pouco, afinal, nada paga a diversão de dar pau em um Civic SI, Golf GTI turbo ou afins com um Monza Hatch 86 aspirado :smt005
Mas bem que eu queria ter esse seu carro de pedreiro com motor do calibra

E sobre os outros foruns, bem, eu nem perco o meu tempo com isso, tenhu tudo que preciso aqui, pra que outro forum

Abs.
:smt028

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
como aqui nao tem. aqui e unico todos se dao bem. ate ja falei em topic anteriores nunca vi um barraco aqui dentro. sao todos amigos e espero que continue assim
no meu caso como carro e a minha restauração "linha de montagem" ja gastei o valor de um "carro tido como bom né" pelas minhas conta ja foram uns 12,000 fora o valor do carro, é ainda falta bastante coisa pra termina e quando termina, nao troco por um carro zero nem na ... vida
rosberg nem da bola cara, tb ja foi ridicularizado por ae por causa da palavra monza, mas esses idiotas diferenciar ter um carro como paixao e ter um carro como um meio de trasporte, e mesmo assim precisa se respeitar.
e lamentavel que ainda ocorra isso, mas faze oque com essa raça
no meu caso como carro e a minha restauração "linha de montagem" ja gastei o valor de um "carro tido como bom né" pelas minhas conta ja foram uns 12,000 fora o valor do carro, é ainda falta bastante coisa pra termina e quando termina, nao troco por um carro zero nem na ... vida
rosberg nem da bola cara, tb ja foi ridicularizado por ae por causa da palavra monza, mas esses idiotas diferenciar ter um carro como paixao e ter um carro como um meio de trasporte, e mesmo assim precisa se respeitar.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Pois é, só podemos nos orgulhar de termos o carro da década. Como vi em uma assinatura de um monzeiro: Muitos tem o carro do ano, eu tenho o carro da decada".Rafaelo escreveu:como aqui nao tem. aqui e unico todos se dao bem. ate ja falei em topic anteriores nunca vi um barraco aqui dentro. sao todos amigos e espero que continue assim
Rosberg
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Carro do século para alguns
-
- Membro GLS (Nível 6)
Oq esse tipo de gente acha é q Monza é um carro velho de gnt q não tem dinheiro para ter um carro melhor. Mas o caso é q eles comparam a um "gol" de mesmo ano...
Vamos fazer a seguint e comparação, nos anos de 1982 a 1996, qual era o carro mais luxuoso da gm no brasil? R= Monza. tah bom tinha o omega e o opala, mas o monza já era um carro de luxo bem antes do omega ser produzido, e tbm antes do opala passar de esportivo para luxo.
Oq quero dizer com isso, é q o Monza era o carro de luxo até 96 no brasil, ou seja, um vectra, civic ou corola atualmente, até quando entrou o sucessor dele que é o vectra. Atrevo-me a dizer que a GM pecou ao tirar o nome Monza de lina, pois se olharmos bem, o vectra 97 tem muito mais de Monza 96 doq de vectra 96, pelo menos é oq acho, e é por isso q prefiro andar num caro de luxo antigo doq num "gol" novo.
E tenho dito.
Vamos fazer a seguint e comparação, nos anos de 1982 a 1996, qual era o carro mais luxuoso da gm no brasil? R= Monza. tah bom tinha o omega e o opala, mas o monza já era um carro de luxo bem antes do omega ser produzido, e tbm antes do opala passar de esportivo para luxo.
Oq quero dizer com isso, é q o Monza era o carro de luxo até 96 no brasil, ou seja, um vectra, civic ou corola atualmente, até quando entrou o sucessor dele que é o vectra. Atrevo-me a dizer que a GM pecou ao tirar o nome Monza de lina, pois se olharmos bem, o vectra 97 tem muito mais de Monza 96 doq de vectra 96, pelo menos é oq acho, e é por isso q prefiro andar num caro de luxo antigo doq num "gol" novo.
E tenho dito.
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção

Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Mato Grosso-MT
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: Outro
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Rosberg, o problema é que muita gente subestima (e até desrespeitam) muito o Monza. Acham carro de "tiozão", coisa de velho, ai são totalmente extremistas: "Ou vai de AP ou vai de 6 ou 8 canecos". ¬¬
O que eles não entendem é que quem gosta realmente de carro não liga só pro que tem ou pro que gosta, se importa com os carros de uma forma geral, independente de o cara que está pedindo ajuda ter um Fiat 147 ou um Porsche 911 turbo. Eu mesmo tenho meus gostos e meus "ódios" e, nem por isso deixo de ajudar no que posso... Afinal, carro é carro, só mudam os modelos! :smt023
Mesmo assim, se foi dois lugares em que passei e sempre frequento porque gosto é aqui e os kadetteiros! Tudo gente hospitaleira e disposta à ajudar no que podem... Ao contrário de muito forum de "preparação" por aí que nego só quer saber se você vai turbinar o seu carro e quanto de pressão você vai por, pouco ligando pro carro que você tem.
Esse tipo de forum eu até evito... :smt018
O que eles não entendem é que quem gosta realmente de carro não liga só pro que tem ou pro que gosta, se importa com os carros de uma forma geral, independente de o cara que está pedindo ajuda ter um Fiat 147 ou um Porsche 911 turbo. Eu mesmo tenho meus gostos e meus "ódios" e, nem por isso deixo de ajudar no que posso... Afinal, carro é carro, só mudam os modelos! :smt023
Mesmo assim, se foi dois lugares em que passei e sempre frequento porque gosto é aqui e os kadetteiros! Tudo gente hospitaleira e disposta à ajudar no que podem... Ao contrário de muito forum de "preparação" por aí que nego só quer saber se você vai turbinar o seu carro e quanto de pressão você vai por, pouco ligando pro carro que você tem.
Esse tipo de forum eu até evito... :smt018
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )
EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )
EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
-
Tipow, meu monza 86, com 23 anos de usos.
É mais novo que muito vectra, astra, polo, golf que se ver por ai.
Tem muito corolla, vectra, astra, etc que não tem o conforto e opcionais que o nossos monzas.
O astra daqui de casa é um comfort, mas o meu monza tem bem mais opcionais e conforto que eles.
Acho que deveriam respeitar o monza! É o melhor carro que já andei e olha que o meu deu diversos problemas!!!
É mais novo que muito vectra, astra, polo, golf que se ver por ai.
Tem muito corolla, vectra, astra, etc que não tem o conforto e opcionais que o nossos monzas.
O astra daqui de casa é um comfort, mas o meu monza tem bem mais opcionais e conforto que eles.
Acho que deveriam respeitar o monza! É o melhor carro que já andei e olha que o meu deu diversos problemas!!!
Rosberg