Fotos de Interiores!! Postem Aki!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
CLEVER SOFTWARE
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos de Interiores!! Postem Aki!!

Mensagem não lida por CLEVER SOFTWARE »

MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Confesso que entrei no seu site e quase liguei pra lhe felicitar.
Sobre o interior eu vou limpá-lo e postar aqui.
Forte abc.
Poxa obrigadão mesmo não sabia que estava assim tão atraente, Vlw irmão!!!
Aguardamos o interior de sua Máquina que deve estar bem mais inteira.

filirom escreveu:ein clever tava observando seu interior, e essa canopla do cambio ae,, vc trocou,, onde comprou,, ta demais seu interior, com volante de astra e essa manopla baixa, ta parecendo carro zero hehe abrass!!
A manopla adquiri na Shopping Oiapoque mesmo logo quando comprei o carro (primeiro banho de loja rsrsrs), junto com a ponteira do freio de estacionamento, pedaleiras e brack light...este volante deixa bem mais moderno mesmo o interior fica outro...obrigado pelos elogios, fico feliz por isso e o Monzão agradece também. :)

Vlw galera sangue bom!!!
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"

Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE

WALTER - BH/MG
Imagem Imagem Imagem Imagem

http://www.clever.k6.com.br
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Meu interior é originalzinho, exceto pelo volante que é do Monza Tubarão 1991, e o som, que guardei o toca-fitas original da BOSCH pra colocar um MP3 Black-Mask da LG...

A forração interna dele é no padrão "azul" da GM (Forros de porta, painel e carpete do assoalho, complementos do console, forro da tampa - é tudo em um tom meio azul, meio esverdeado.. sei la hehe).. forração dos bancos original, na cor Cinza Claro.. e, não posso esquecer: Meus dadinhos pendurados no retrovisor, cada um tem 6cm +- (Pequenos), um preto e outro amarelo.. rs, eles não vão sair dali nunca, é marca registrada no monzinha....

Bom, adoro o interior do meu Monzinha. To precisando lavar os bancos dele (mas não acho gente cuidadosa suficiente para fazer isso), então assim que estiver tudo limpinho e zeradinho posto fotos :)

Não desmerecendo o interior dos amigos do fórum, mas eu prefiro original. Acho que a GM achou uma combinação perfeita de Interior / Exterior nos Monzas... mas algumas modificações ficam interessantes, como muitos que vemos por aqui.. só que o meu vo deixar assim mesmo hehe

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Bom, tô com preguiça de escrever, então utilizei o post do amigo Malagoli para expressar tudo que queria escrever aqui: ( :mrgreen: )
Malagoli escreveu: A forração interna dele é no padrão "azul" da GM (Forros de porta, painel e carpete do assoalho, complementos do console, forro da tampa - é tudo em um tom meio azul, meio esverdeado.. sei la hehe).. forração dos bancos original, na cor Cinza Claro..

Bom, adoro o interior do meu Monzinha. To precisando lavar os bancos dele.

Não desmerecendo o interior dos amigos do fórum, mas eu prefiro original. Acho que a GM achou uma combinação perfeita de Interior / Exterior nos Monzas..
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por filirom »

poxa ricardo entao posta umas fotus ae do interior do seu monzao,, tenho certeza que e um dos mais bem cuidados aki do forumm,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por donnas »

E ai filirom, td beleza, vi seu tópico e pensei "depois que limpar o carro, tiro umas fotos", isso já faz um tempo e até agora não tive tempo, então vai assim mesmo vlw!!!!!ImagemImagem

essa não saiu muito legal.ImagemImagemImagem

Depois que eu der um trato, posto umas fotos melhores, valeu!!!

Abçs :smt023
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemmonza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Eu bem que queria colocar um banco de couro (daqueles furadinhos, na cor preta), no meu Monzão, mas não tenho coragem de remover a forração original... mas que fica um luxo, fica sim :D
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por donnas »

Malagoli escreveu:Eu bem que queria colocar um banco de couro (daqueles furadinhos, na cor preta), no meu Monzão, mas não tenho coragem de remover a forração original... mas que fica um luxo, fica sim :D
Ai malagolli, já ouviu a estória do cara que ralou o carro no portão de casa. o cara era doido pelo carro original, ai uma vez ralou a lateral no portão de casae teve que pintar o carro todo (preciosismo), ai pensou: já que vou pintar inteiro, vou mudar a cor, adorou o resultado, ai pensou: acho que essa cor combina com outras rodas, da-lhe redondas novas, continuou pensando: e um spoiler, ou um teto-solar, ou um som, ou etc.??

moral da história: o cara achava que gostava só de carro original e devido a um deslize, descobriu que gostava mais de personalizado.

É só uma estoria de lojistas pra venderem mais, mas sempre tem um fundo de verdade.
Do jeito que teu carro ta inteirão, é só ter bom gosto que vai ser difícil vc deixar ele feio, valeu!!!!

Abçs :smt023
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemmonza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por filirom »

HEHE BOM DONNAS,,

a minha opiniao do seu carro vc ja sabe,, e muito lindo,, agora essas fotos do interior ae eu ainda nao tinha visto,, caramba,, muito lindo seu carro, eu penso em personalizar meu carro e o seu bate com tudo o que me vem a cabeca,, notei um breakligth la na traseira,, e justamente o que eu tava pensando em por no meu,, e como fica,, muito bom,,?? boa historia,, hehehe,, aquele grande abraco,,,!!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
Responder