Gostaria de saber como vc conseguiu soltar essa peça de dentro do faról:
Pois os meus faróis possuem regulagem de altura elétrica e estou precisando retirar esses refletores para mandar cromá-los e estou com medo de quebrar na hora da desmontagem (já tirei os vidros somente e limpei com tudo dentro... não consegui desmontar nenhume refletor...)
São fixado na pressão? Ou tem algum parafuso escondido que não vi?
Gostaria de saber como vc conseguiu soltar essa peça de dentro do faról:
Pois os meus faróis possuem regulagem de altura elétrica e estou precisando retirar esses refletores para mandar cromá-los e estou com medo de quebrar na hora da desmontagem (já tirei os vidros somente e limpei com tudo dentro... não consegui desmontar nenhume refletor...)
São fixado na pressão? Ou tem algum parafuso escondido que não vi?
Obrigado pela ajuda.
Abços!
Tbm estou nesse dilema...
Abraços
Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COMCRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Tb fiz isso no meu quando eu morava em SC e peguei 90 dias de chuvas... o resultado final é muito bom... fiz isso nas milhas do parachoque tb, mais complicadinho um pouco de tirar, mas compensa!
Vagner Tech - 3º Monza que tenho.
Gaucho de Porto Alegre/RS, que foi pra Cachoeirinha/RS, Depois Gravatai/RS, Foi pra Blumenau/SC, voltou pra Gravataí/RS, e não mora mais em Torres/RS - Não, não sou cigano!!
Então comprei um par de farois com regulagem eletrica mais os refletores estão precisando de um trato... desmontei os farois e quero tirar os refletores para mandar cromar e estou com a mesma duvida do amigo "henrique.arthur"
uso até suas palavras.."estou com medo de quebrar na hora da desmontagem (já tirei os vidros somente e limpei com tudo dentro... não consegui desmontar nenhume refletor...)
São fixado na pressão? Ou tem algum parafuso escondido que não vi? "
alguem pode nos ajudar??????
Abraços
Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COMCRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Olá meus amigos, desculpem a demor, tenho acompanhado pouco o fórum
infelizmente eu não sei como desmontar os elétricos, pois os meus Sao manuais hehe
olhem com calma que vcs devem descobrir, não pode ser tão difícil assim
Galéra, obrigado pelo tópico, vou tentar contribuir.
Vou arrumar os farois do monzão, comprei 1 com regulagem eletrica, ja tenho 1 motor, mas ele esta sem aquele"braço" que conecta no motor e no farol, que faz a reulagem, esta quebrado. Vou adaptar algo alí, ver a medida de alcace e etc e ver se da certo, acho que essa é fácil.
O mais legal vem agora.
No outro farol, que é original cibié sem reg eletrica, vou tentar adaprtar essa regulage, Neste outro farol, tem a base onde fixa o motor eletrico, a regulagem manual e tudo...então se eu conseguir desmontar todo o farol, consigo trocar o sistema de manual para eletrico usando as sobras do farol que tenho quebrado. Acredito que de certo olhando o farol que tenho quebrado aqui, vamos ver se da certo, possivelmente tenha que adaptar algo, mas vale a pena monzão tem todo o sistema pronto.
Se alguém tiver dicas...
Abraços.
MONZA CLUB 2.0 EFI 94 AZUL CEZANE PEROLIZADO
FOTOS MONZA CLUB
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=15011 TUTORIAL- Forro de portas Monza Tubarão
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=14&t=33616
Galera no meu cibié o acesso ao parafuso que prende o refletor é por tras do mesmo, não tenho a minima ideia de como faz para tirar, o Diego Paiva é o cara que sabe como fazer isso, pois ele já fez senão me engano...
O modelo arteb é diferente sim do cibié, mas não sei se muda isso que falei, eu sei que o cibié tem regulagem de altura, e regulagem lateral do foco do farol, já o arteb tem somente regulagem de altura e não aceita o eletrico, no farol modelo cibie o ajuste elétrico é colocado no lugar do manua, tem uma peça cilindrica onde se faz o ajuste no caso do carro estar de porta malas cheio, onde ele baixa o foco do farol, pois com o mala cheio a frente tende a empinar, o motor elétrico só serve para isso, para abaixar o foco do farol e não atrapalhar quem vem de frente, e pode ser usado também em dias de chuva e neblina deixando ele no minimo clareando mais proximo ao carro.
O meu refletor cibié é diferente do refletor do amigo alquini, não sei se o dele é, parece ser somente encaixados na ponta do parafuso, as fotos dele estão um pouco embaçadas não da para ver direito, mas não sei afirmar se é igual.