MONZA 4 portas SR??? q tal?

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Monza SR Sedã... legal... o aerofolio ficaria mto legal...
jr.glaucio
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

rapaz eu acho massa demais o SR mais acho q modificar nao é a palavra certa ate pq vc vai usar peças do proprio monza , so q um modelo diferente, mais acho q fica bacana sim :D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

Ótima idéia, nunca havia pensado nisso. Corroborando as opiniões dos amigos, tb acredito que se for uma "modificação" bem feita com certeza seu Monzão chamará a atenção de muitos e será bem difícil segurá-lo para n vender. Poste a foto do seu Monza original para observarmos logo após a transformação.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
_Rp_

Mensagem não lida por _Rp_ »

Sheldonn escreveu:Ótima idéia, nunca havia pensado nisso. Corroborando as opiniões dos amigos, tb acredito que se for uma "modificação" bem feita com certeza seu Monzão chamará a atenção de muitos e será bem difícil segurá-lo para n vender. Poste a foto do seu Monza original para observarmos logo após a transformação.
vou providenciar...estou sem digital.... :lol:
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Fastback »

Sheldonn escreveu:Ótima idéia, nunca havia pensado nisso. Corroborando as opiniões dos amigos, tb acredito que se for uma "modificação" bem feita com certeza seu Monzão chamará a atenção de muitos e será bem difícil segurá-lo para n vender. Poste a foto do seu Monza original para observarmos logo após a transformação.
ÓTIMA idéia Sheldonn!

_Rp_, tire umas fotos de todos os ângulos... de preferencia, fotos que vc pode repetir depois de pronto. Se vc deixá-lo "alinhadinho" nas fotos, digo, pegando toda a lateral, a frente retinha, traseira, interior, quem sabe a gente até não se arrisque a fazer umas pequenas "prévias" no paint, né? 8)
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )

EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Henrique »

nao tinha pensado tbm nesse lance do aerofolio, teria q ser bem discreto, como o do 500 ef mesmo. no 500 ef eu acho que o aerofolio nao fica bom pq nao combina um carro que se diz classic, como o proprio nome, e com rodas aro 13 entao é uma combinação terrivel, mas num "sedan sr" com rodas 14 acho que poderia ficar bem legal.
abs
Henrique[/list]
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

É mesmo amigo fast, realmente se alguém aqui di fórum se arriscasse e soubesse mecher nesses programas de edição seria muito legal ter um "sketch" do Monza sedan SR. De certo, só imaginando fica um projeto bem legal, é como disse vai chamar atenção, mas pode crer que vai ficar muito lindo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
_Rp_

Mensagem não lida por _Rp_ »

eu mesmo faço no photoshop, sou designer.....rsrsrsrrs

Galera as rodas chegaram, tem uns detalhes pra fazer mas coisa pouca, os calotinhas estão meio surradas, vou trocar as quatro e estão precisando de um banho de tinta, estão lindas mas quero PERFEITO......

O próximo passo agora é descolar todos os emblemas MONZA SR dos borrachões e da traseira, além do jogo de borrachões fininhos do 85 fase 1, os meus são do moderno, e pra completar os frisos vermelhos. Vou comprar estes detalhes e deixar guardado, na funilaria, mando montar com o carro zerado de pintura.

Como não tenho dinheiro sobrando acho que não vai ser tão fácil assim deixar do jeito q eu quero, mas vou montar o exterior que é mais fácil por enquanto e procurar volante e painel logo em seguida, pra completar só vai faltar os bancos... preciso encostar o carro na retífica em breve pra dar um tapa no cabeçote, por isso não posso gastar muito logo de início....É isso galera, MONZA SR 4 PORTAS a caminho...... :D
Responder