MONZA 4 portas SR??? q tal?
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
rapaz eu acho massa demais o SR mais acho q modificar nao é a palavra certa ate pq vc vai usar peças do proprio monza , so q um modelo diferente, mais acho q fica bacana sim 

MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
Ótima idéia, nunca havia pensado nisso. Corroborando as opiniões dos amigos, tb acredito que se for uma "modificação" bem feita com certeza seu Monzão chamará a atenção de muitos e será bem difícil segurá-lo para n vender. Poste a foto do seu Monza original para observarmos logo após a transformação.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
vou providenciar...estou sem digital....Sheldonn escreveu:Ótima idéia, nunca havia pensado nisso. Corroborando as opiniões dos amigos, tb acredito que se for uma "modificação" bem feita com certeza seu Monzão chamará a atenção de muitos e será bem difícil segurá-lo para n vender. Poste a foto do seu Monza original para observarmos logo após a transformação.

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Mato Grosso-MT
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: Outro
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
ÓTIMA idéia Sheldonn!Sheldonn escreveu:Ótima idéia, nunca havia pensado nisso. Corroborando as opiniões dos amigos, tb acredito que se for uma "modificação" bem feita com certeza seu Monzão chamará a atenção de muitos e será bem difícil segurá-lo para n vender. Poste a foto do seu Monza original para observarmos logo após a transformação.
_Rp_, tire umas fotos de todos os ângulos... de preferencia, fotos que vc pode repetir depois de pronto. Se vc deixá-lo "alinhadinho" nas fotos, digo, pegando toda a lateral, a frente retinha, traseira, interior, quem sabe a gente até não se arrisque a fazer umas pequenas "prévias" no paint, né?

Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )
EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )
EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
-
- Membro Classic (Nível 7)
nao tinha pensado tbm nesse lance do aerofolio, teria q ser bem discreto, como o do 500 ef mesmo. no 500 ef eu acho que o aerofolio nao fica bom pq nao combina um carro que se diz classic, como o proprio nome, e com rodas aro 13 entao é uma combinação terrivel, mas num "sedan sr" com rodas 14 acho que poderia ficar bem legal.
abs
Henrique[/list]
abs
Henrique[/list]
-
É mesmo amigo fast, realmente se alguém aqui di fórum se arriscasse e soubesse mecher nesses programas de edição seria muito legal ter um "sketch" do Monza sedan SR. De certo, só imaginando fica um projeto bem legal, é como disse vai chamar atenção, mas pode crer que vai ficar muito lindo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
eu mesmo faço no photoshop, sou designer.....rsrsrsrrs
Galera as rodas chegaram, tem uns detalhes pra fazer mas coisa pouca, os calotinhas estão meio surradas, vou trocar as quatro e estão precisando de um banho de tinta, estão lindas mas quero PERFEITO......
O próximo passo agora é descolar todos os emblemas MONZA SR dos borrachões e da traseira, além do jogo de borrachões fininhos do 85 fase 1, os meus são do moderno, e pra completar os frisos vermelhos. Vou comprar estes detalhes e deixar guardado, na funilaria, mando montar com o carro zerado de pintura.
Como não tenho dinheiro sobrando acho que não vai ser tão fácil assim deixar do jeito q eu quero, mas vou montar o exterior que é mais fácil por enquanto e procurar volante e painel logo em seguida, pra completar só vai faltar os bancos... preciso encostar o carro na retífica em breve pra dar um tapa no cabeçote, por isso não posso gastar muito logo de início....É isso galera, MONZA SR 4 PORTAS a caminho......
Galera as rodas chegaram, tem uns detalhes pra fazer mas coisa pouca, os calotinhas estão meio surradas, vou trocar as quatro e estão precisando de um banho de tinta, estão lindas mas quero PERFEITO......
O próximo passo agora é descolar todos os emblemas MONZA SR dos borrachões e da traseira, além do jogo de borrachões fininhos do 85 fase 1, os meus são do moderno, e pra completar os frisos vermelhos. Vou comprar estes detalhes e deixar guardado, na funilaria, mando montar com o carro zerado de pintura.
Como não tenho dinheiro sobrando acho que não vai ser tão fácil assim deixar do jeito q eu quero, mas vou montar o exterior que é mais fácil por enquanto e procurar volante e painel logo em seguida, pra completar só vai faltar os bancos... preciso encostar o carro na retífica em breve pra dar um tapa no cabeçote, por isso não posso gastar muito logo de início....É isso galera, MONZA SR 4 PORTAS a caminho......