Fastback escreveu: Se vc quiser fazer, me avise que eu te dou uma mão, ok?
Eu quero, eu quero!
deixa eu poder ter tempo (R$) e iremos até a Didani Auto Doce pra fazermos o trabalho sujo
hehehe
Auto Doce foi boa!
Mas, fica tranquilo que, quando tivermos tempo, monetáriamente falando, também quero fazer umas preparações by nóismermovagabundo™
Aliás... Já vai comprando um botão aqui, um relé alí, uma lâmpada lá e deixa os gastos maiores (faróis) por último. 20 reais aqui e alí por mes dá pra ir fazendo aos pouquinhos tranquilo.
jr.glaucio escreveu:ficou massa fast, quando tu vai desligar essa ligaçao de pião dos piscas dianteiros? todo taxista usa isso hehehehee
Eu tenho um botão que faz isso por mim... :smt116 É só eu querer "me sentir normalzinho" que eu desligo ele na boa. ^^ Sem falar que, quando o farol principal acende, essa "luz de pião" apaga. Só não se esqueça que isso é um clássico dos carros antigos que, querendo ou não, todo mundo gosta de imitar.
vc é igual o diego paiva né? quanto tem vontar de ser pião aperta no botão hehehhe
Valeu Fast, vou fazer sim e quando fizer, tua ajuda será muito bem vinda, mas antes preciso me recuperar dos gastos causados durante um fino grosso que andei tirando de uma mureta aí...
Ah e vou deixar nos para-choques pretos mesmo até pq meu carro é um sl/e, os apliques ficam legais, mas orix é orix né... acho mal forçar a barra. Preto com neblina fica nervoso tb
Abs
Ricardo escreveu:Valeu Fast, vou fazer sim e quando fizer, tua ajuda será muito bem vinda, mas antes preciso me recuperar dos gastos causados durante um fino grosso que andei tirando de uma mureta aí...
Ah e vou deixar nos para-choques pretos mesmo até pq meu carro é um sl/e, os apliques ficam legais, mas orix é orix né... acho mal forçar a barra. Preto com neblina fica nervoso tb
Abs
Disse tudo velho... Acho lindo o Monza com parachoques na cor do carro... Mas, não tenho coragem de tirar a originalidade do meu nesse ponto. A NÃO SER QUE arrume um parachoque do GLS, com aplique e tudo certinho. Aí sim! Fora isso, deixa os parachoques pretos mesmo. Dão até um ar mais "invocado" que o colorido, que fica mais "clássico", mais elegante.
Ficou show Fast... Além do Monza ser mto bonito tbm, tá lisão!
Agora... qto a ligação das luzes... Ganhei uma multinha por andar só na meia-luz!rsrsrs Esses cana são ..., não pode ver um carro limpinho e ageitado que já tão canetiando... Mas nd R$128.00 não resolva!!! ehaiuehaiehauheuiaheuiaheiahei
Monza SL/E 1988 escreveu:Ficou show Fast... Além do Monza ser mto bonito tbm, tá lisão!
Agora... qto a ligação das luzes... Ganhei uma multinha por andar só na meia-luz!rsrsrs Esses cana são ..., não pode ver um carro limpinho e ageitado que já tão canetiando... Mas nd R$128.00 não resolva!!! ehaiuehaiehauheuiaheuiaheiahei
Vai uma fotinha de como está... rsrs
Abrass
MUUULTA?!
E tu pagou cara?! Que negócio é esse? Aonde tá escrito no CNT que Monza tem que ter luz baixa no farol?
Pelo o que o tcpthiago disse, ele tem que ter luz baixa na dianteira, não importa onde!