1.8 a alcool certo?
tem como postar mais fotos?
Ao abrir o motor a surpresa...
-
Galbiruts
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Isso mesmo 1.8 alcool valvulas de admissão do tempra...
Vo ter que trocar o bloco pois o meu foi rebaixado e com o curso do vira do 2.0 o pistão ta passando do bloco por isso que foi necessario a troca de bloco...
pra vc ver né dede mal sabia o que tinha debaixo do capô!!!
segue mais algumas fotos depois vo la de novo e vo tirar mais algumas fotos...

Meu novo bloco de Kadett 2.0

Bloco novo 2.0!!!

Vo ter que trocar o bloco pois o meu foi rebaixado e com o curso do vira do 2.0 o pistão ta passando do bloco por isso que foi necessario a troca de bloco...
pra vc ver né dede mal sabia o que tinha debaixo do capô!!!
segue mais algumas fotos depois vo la de novo e vo tirar mais algumas fotos...

Meu novo bloco de Kadett 2.0

Bloco novo 2.0!!!

Monza 2.0 Turbão...!!!
-
Bernardo Gaetani
- Membro Classic SE (Nível 8)
-
Galbiruts
- Membro SL/E (Nível 3)
Olha Dede sinceramente nem notei pq outros monzas faziam a mesma km/l que o meu...
estava fazendo na media de 5km/l alcool as vezes 5,5km/l bem na maciota... pisando caia bruscamente para 3,5 km/l, 4 km/l
mas eu sentia que ele andava mais do que o normal isso pq estava todo desregulado fora de ponto e o carbura zuadu jogando alcool pelo diafragma...
Com ctz com o motor 2.0 agora bem acertadinho e o cabrura ajeitado espero que faça os mesmos 5,5 km/l que antes ou até um poco mais...
estava fazendo na media de 5km/l alcool as vezes 5,5km/l bem na maciota... pisando caia bruscamente para 3,5 km/l, 4 km/l
mas eu sentia que ele andava mais do que o normal isso pq estava todo desregulado fora de ponto e o carbura zuadu jogando alcool pelo diafragma...
Com ctz com o motor 2.0 agora bem acertadinho e o cabrura ajeitado espero que faça os mesmos 5,5 km/l que antes ou até um poco mais...
Monza 2.0 Turbão...!!!