Monza na Enchente

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
CLEVER SOFTWARE
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza na Enchente

Mensagem não lida por CLEVER SOFTWARE »

[quote="RicardoDS"]Putz, que aperto deu só de olhar as fotos :( quote]

Deixo aqui meu desejo que recupere tudo e mais ainda do que já estava no jeito.
Em breve com certeza estará andando nas ruas com todo vigor. Fique com DEUS.

Vlw...
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"

Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE

WALTER - BH/MG
Imagem Imagem Imagem Imagem

http://www.clever.k6.com.br
Hoogle
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Hoogle »

Nossa cara, não tenho nem oque falar

boa sorte ai na limpeza, falows :smt023
Monza S/R 86 1.8 Preto
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=421

ImagemImagemImagem

powered by Hoogle
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Meus sentimentos pela situação !!!! Mas espero que dê tudo certo ok !!!! É melhor pensar assim, agora o Monza vai ficar limpo e zerado :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
cravo_lee

Mensagem não lida por cravo_lee »

Oi! como visto nas fotos acima, estou soltando todas as peças para poder lavar, pintar e arrumar ou substituir as defeituosas, tanto aquelas que já tinham problemas antes quanto aquelas danificadas pela enchente. Meu objetivo é deixar este carro novo, todavia desmontei o painel de instrumentos, com o contagiros e tudo mais, e percebi que o conta giros está com a bobina danificada(engraçado, o medidor do contagiros é magnético, ou seja quanto mais energia o induzido gera com a rotação mais a contagem sobe, pensava que o esquema fosse de alguma forma mecânico e não eletrônico). A pergunta é... Alguém sabe onde tem peças deste painel para vender? Contagiros, matriz de contatos de plástico (tem 2 filamentos partidos), ou outros componentes? e ainda outra coisa... soltei a tampa de acrílico da frente então posso pintar a parte preta que serve de moldura e suporte dos medidores. Alguém tem uma idéia de que cor fica legal? (ouro, alumínio, cromado, vermelho, azul, bege (meu monza é bege por fora), ou mantenho o preto fosco original ??)

Obrigado pela atenção! Abraços.
alquini

Mensagem não lida por alquini »

cravo_lee escreveu:Oi! como visto nas fotos acima, estou soltando todas as peças para poder lavar, pintar e arrumar ou substituir as defeituosas, tanto aquelas que já tinham problemas antes quanto aquelas danificadas pela enchente. Meu objetivo é deixar este carro novo, todavia desmontei o painel de instrumentos, com o contagiros e tudo mais, e percebi que o conta giros está com a bobina danificada(engraçado, o medidor do contagiros é magnético, ou seja quanto mais energia o induzido gera com a rotação mais a contagem sobe, pensava que o esquema fosse de alguma forma mecânico e não eletrônico). A pergunta é... Alguém sabe onde tem peças deste painel para vender? Contagiros, matriz de contatos de plástico (tem 2 filamentos partidos), ou outros componentes? e ainda outra coisa... soltei a tampa de acrílico da frente então posso pintar a parte preta que serve de moldura e suporte dos medidores. Alguém tem uma idéia de que cor fica legal? (ouro, alumínio, cromado, vermelho, azul, bege (meu monza é bege por fora), ou mantenho o preto fosco original ??)

Obrigado pela atenção! Abraços.
Amigo. tu q é de blumau. compra esse painel no ferro velho que é mais rapido, barato e pratico.
Ai na BR 470 sentido gaspar tem milhares de ferro velho, sempre que preciso de alguma coisa vou ai.
Um painel com conta giros tipo o seu, tu vai pagar algo em torno de 150 180 reais.

Abraços
cravo_lee

Mensagem não lida por cravo_lee »

Comprei o painel novo mesmo. Comprei ele inteiro no ferro velho, então as partes que o meu estragou e não estavam em bom estado posso substituir pelo outro e vice versa. Só não consegui sacar o volante e o sacador é muito caro..., mas vi que um dos colegas do fórum tirou no "martelo" mesmo!!! Alguém tem outra dica? Abraços!
mello3

Mensagem não lida por mello3 »

Cara, não tira no martelo não... Vai amassar a barra de direção e o prejuízo vai ser maior...

[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
techdos
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por techdos »

Bah amigo... passei algo semelhante a você, só que o meu não ficou submerso, ficou na chuva pq não tinha garagem, eu moro aqui proximo a Omino Hering e a rodovel, tive que desmontar todo o interior do meu carro... botou agua pelas portas e pelos limpadores e A.C., sem contar que tive que passar por varias ruas alagadas perto da vila germanica, e abre e fecha porta, pés molhados, guarda-chuvas... o coitado fedia a cachorro morto...

Se precisar de uma mão pra montar, desmontar ou sei lá, da um toque, moro na Velha...
Vagner Tech - 3º Monza que tenho.

Gaucho de Porto Alegre/RS, que foi pra Cachoeirinha/RS, Depois Gravatai/RS, Foi pra Blumenau/SC, voltou pra Gravataí/RS, e não mora mais em Torres/RS - Não, não sou cigano!!

Voltei a Gravataí-RS!!!!!

Atualmente: Monza GLS 95 azul, GNV/GAS
Antes: SLE 1983/84 Vermelho, alcool - Class 93 Cinza, Gas.
Responder