Deixo aqui meu desejo que recupere tudo e mais ainda do que já estava no jeito.
Em breve com certeza estará andando nas ruas com todo vigor. Fique com DEUS.
Vlw...
Amigo. tu q é de blumau. compra esse painel no ferro velho que é mais rapido, barato e pratico.cravo_lee escreveu:Oi! como visto nas fotos acima, estou soltando todas as peças para poder lavar, pintar e arrumar ou substituir as defeituosas, tanto aquelas que já tinham problemas antes quanto aquelas danificadas pela enchente. Meu objetivo é deixar este carro novo, todavia desmontei o painel de instrumentos, com o contagiros e tudo mais, e percebi que o conta giros está com a bobina danificada(engraçado, o medidor do contagiros é magnético, ou seja quanto mais energia o induzido gera com a rotação mais a contagem sobe, pensava que o esquema fosse de alguma forma mecânico e não eletrônico). A pergunta é... Alguém sabe onde tem peças deste painel para vender? Contagiros, matriz de contatos de plástico (tem 2 filamentos partidos), ou outros componentes? e ainda outra coisa... soltei a tampa de acrílico da frente então posso pintar a parte preta que serve de moldura e suporte dos medidores. Alguém tem uma idéia de que cor fica legal? (ouro, alumínio, cromado, vermelho, azul, bege (meu monza é bege por fora), ou mantenho o preto fosco original ??)
Obrigado pela atenção! Abraços.